1. Spirit Fanfics >
  2. : guardiã dos mundos. the guardian of worlds >
  3. O detetive

História : guardiã dos mundos. the guardian of worlds - O detetive


Escrita por: painnypetersen

Notas do Autor


bem vindos , vamos lá ,fiquem comigo e me ajudem a desvendar este incrível mistério..bjinhos de flocos no♥

Capítulo 11 - O detetive


Fanfic / Fanfiction : guardiã dos mundos. the guardian of worlds - O detetive

 

Tempos depois...

Então como está minha filha? Perguntou Frida á Painny..

-bem tia Frida apenas um pouco de dor de cabeça, sem contar que não me lembro de nada sobre o acidente nem mesmo sei quem me trouxe par cá?

Frida a olhou fixamente, e falou; Painny, não sabe mesmo? Quem te trouxe para cá foi DAMON

-Realmente titia agora eu fiquei surpresa!!-COMO ASSIM?

-BEM FALOU FRIDA, parece que ele estava te seguindo para te dar um convite para um cinema, me parece que ele queria que fosse surpresa, queria te dar um susto, por isso se escondia por entre as arvores, realmente ele passou lá em casa, mas você já tinha saído para escola.

-foi ele que chamou a ambulância, e em seguida a polícia.

-em seguida te acompanhou até aqui, e não te deixou um minuto sequer.

-bem falou Painny ele é mesmo um ótimo amigo,

-falando nele, já está na hora de ele chegar e os policiais para a entrevista né?

-Sim, corra titia! Dê-me

 Um espelho!! E uma roupa bem bonita  quero estar apresentável!!

 

Minutos depois..

-O detetive entrou no quarto, acompanhado de  Damon; Era um sujeito fino e bem apresentável, vestia um enorme sobretudo e fumava um charuto não tão cubano assim. Tinha USAVA UM FINO CHAPÉU DE COURO realmente ele parecia ter saído de algum gibi antigo aqueles que contam ótimas história e mistérios policiais ,tinha um nariz pontudo e um olhar de raposa na sua fala um ligeiro sotaque inglês ( que figura )pensou painny

-olá senhorita Peter, falou ele com um sorriso.

-este aqui é o detetive Forbes, encarregado de investigar seu acidente. Falou Damon.

-Tudo bem falou Painny, podemos começar? –estou ansiosa por saber o que aconteceu comigo?

  O detetive pigarreou, um instante e falou; - bem senhorita Peter estamos diante de uma causa bem sumária e improvável, mas se assim for provado, a senhora está em sérios apuros!

 -como assim? Eu estou em sérios apuros?. Falou Painny num tom de preocupação;

-bem senhorita, deixe me continuar..

Segundo o testemunho do seu amigo Damon, o carro que te perseguia não tinha placa com identificações legais, era como se fosse uma placa refeita, depois temos o fato de que. A senhorita é herdeira de uma multimilionária empresa de diamantes, que atualmente entrega diamantes diretamente ao sheik (Mohammed Bin Rashid Maktum)   em Dubai .

-bem concluiu Painny isso significa o que? Perguntou ela engolindo saliva, já sabendo a resposta.

 -significa senhorita, que você foi vítima de tentativa de assassinato! Falou Forbes a encarando seriamente. E de hoje em diante a senhora entrara na proteção a testemunhas, não poderá ficar desacompanhada de uma policial.

-bem, falou Painny engolindo em seco, quem poderia querer meu fim?

-realmente senhorita , não sei , pode ser qualquer um que se beneficiaria dos bens de seus pais afinal é muito diamante em jogo né?

-sim eu sei senhor Forbes, mas eu vivo cercada por pessoas que me amam, meus tios jamais fariam isso comigo, e além de tudo eu hoje em dia vivo muito longe de todo império de meu pai. Eu praticamente renunciei a vida de luxo e a fama dos holofotes, meus tios tiveram grande sacrifício para mudar minha identidade e tudo, eu sofri muito desde então, pois nunca mais pude voltar àquela cidade, onde meus pais estão enterrados, eu sinto tanta falta.. Falou Painny, soltando um suspiro profundo.

Eu não sei  como alguém pode me achar aqui..

Pois é. Falou o detetive pensativo, o interessante é que achou, o problema que este alguém é praticamente um fantasma,

-como assim? Indagou Painny-bem a policia daqui investigou tudo, modelo do carro, marcas de pneu e não combinou com nenhum carro daqui, na verdade aqui ninguém tem uma raridade daquela, um Mavericks vermelho e preto ele é autenticamente uma raridade!-

-o fato é que o carro sumiu do nada, e nos bancos dos colecionadores do condado, não existe ninguém com um desses,

Damon que observava a conversa atentamente, se adiantou e falou; senhor eu sei que é difícil achar, mas eu quero ajudar eu tenho mais ou menos uma ideia onde encontrar não só o dono, mas com sorte o Mavericks. Falou Damon, dando uma piscada para Painny.

  -não! Esbravejou Painny, não quero você metido nisto,

-é minha responsabilidade, é minha história, que assim que eu sair daqui vou recomeça -la , e desta vez será para por um fim a todo este pesadelo!

  -Damon a olhou penalizado.. E foi aí que a verdade veio á tona.

-então sua tia ainda não te falou?-falou o que?

-bem. Damon estava meio cabisbaixo, - a senhorita talvez nunca mais volte a andar!

-Painny começou a chorar, Damon a segurou nos ombros e falou. Ei! Calma,

-não é tão terrível assim! Eu sempre vou estar aqui, e seu diagnóstico ainda não é o final.

Eles vão fazer mais exames com novas técnicas, vamos ser pacientes ok?

-ok concordou Painny,

-bem falou Forbes, temos de ir senhorita, melhoras! Adeus; assim que tiver algum progresso a manteremos  informada se cuide até a próxima.

-Damon a abraçou forte. Os dois estavam sozinhos no quarto, e ele falou; - não se preocupe Painny, eu prometo que encontrarei quem te persegue.

Agora tenho de ir amanhã estarei de volta, fique bem, falou ele dando lhe um simbólico beijinho na testa.

-A policial Nikon ficará de guarda não se preocupe, ok até tichal.

-VOU FICAR BEM. (ficarei bem mesmo quando resolver este mistério pensou ela)

continua..

 

 

 

 

 


Notas Finais


obrigado por lerem minha Fanfics, continuem, favoritem , curtam e comentem , afinal convide mais amigos para lerem, desculpem os erros ortográfico, bjs de flocos e até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...