1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de Star a nova portadora das cartas sakura >
  3. Vida nova

História As aventuras de Star a nova portadora das cartas sakura - Vida nova


Escrita por: Atoazinha

Notas do Autor


Espero q gostem pois eu podei toda a minha dedicação nesse cap, bjs e boa leitura! ☆

Capítulo 1 - Vida nova


Minha filha querida, fique com seu pai ,eu voltarei para ficar com você, fique bem minha queridaFique bem......

Acordei desesperada e suada,*De novo, é sempre o mesmo sonho* - pensei - ( vcs não devem estar entendendo nada, vou me apresentar)

Sou Star, Star Li Kinomoto, tenho 11 anos vou fazer 12 daqui a 1 semana, tenho cabelos castanhos curtos até o ombro e olhos verdes-claros, bom agora estou viajando com o meu pai (Shaoran li) para Tomoeda (Autora: eu não sei se assim q se escreve ;-;) a cidade natal de minha mãe (Sakura kinomoto) e já faz 5 anos desde q minha mãe morreu, eu sempre quis saber como ela morreu ou como ela era realmente mas meu pai nunca quer falar dela.

Aeromoça: Senhores passageiros estamos para pousar no nosso destino por favor fiquem sentados e esperem - falou num autofalando do avião. 

Depois de vários minutos o avião finalmente pousa, me levantei e fui pegar minhas malas e saimos do avião. 

Pai (Li): senti saudades dessa cidade - falou tanto um sorriso discreto - vamos ?

Star:Vamos!! - falei animada

Nós chamamos um taxi e fomos para a casa antiga da minha mãe, chegando lá vi meu avô (pai de sakura).

Star: VOVÔ !!!!-falei correndo até ele e o abraçando

Avô: Ah olha só quem chegou, a minha netinha-falou me abraçando - e olha como vc cresceu!

Pai (Li): Olá Sr. Kinomoto, Star pode me dar  uma ajuda aqui com as malas ?

Star: tá to indo - falei indo até meu pai ajudá lo

Avô: vou preparar algo para vocês comerem, e vão tomar banho vocês devem estar exaustos - falou abrindo a porta para nós entrarmos com nossas coisas.

peguei as minhas malas e subi para o quarto, quando entrei vi que o quarto tinha alguns bonequinhos de pelúcia,  mas o que me chamou mais atenção foi uma boneca com o rosto da minha mãe com uma roupa fofa ( autora: só quem assistiu o anime sabe ;-) ) deixei minhas coisas perto da escrivaninha sentei na borda da cama e peguei a boneca. 

Avô: era da sua mãe, foi sua tia que fez pra ela

To susto que tomei acabei dando um pulinho ainda sentada.

Avô: Me lembro o quanto ela era desatenta, gentil e alegre - falou se sentando ao meu lado.

Eu fico quieta, e percebi o semblante triste de meu avô.

Star: bom acho q eu sou muito qual a ela - falo tentando animá-lo.

Avô:kk acho que você tem razão - falou se levantando da cama - vá tomar um banho e depois desca para comer ta bom ? - falou gentilmente

Star: ta !!

Ele saiu do quarto e fechou a porta, fui para o banheiro e me despi, entrei na banheira e relaxei meus músculos.

* céus como isso é bom* - pensei aliviada

Derminei de tomar banho e sai do banheiro,  vesti um vestido azul simples e desci para comer, fui para cozinha e vi a mesa arrumada e meu pai e meu avô conversando, terminamos comer e antes de eu sair da cozinha meu pai disse para eu ir dormir logo pois amanhã seria meu primejro dia de aula aqui, eu disse tudo bem e subi pro meu quarto, escovei meus dentes e vesti meu pijama, me deitei e depois de alguns minutos finalmente peguei no sono e adormeci.

 

CONTINUA.......


Notas Finais


Espero que tenham gostado, um beijo e um queijo e tchauu ♡ ☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...