1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de Star, Marco, Dipper e Mabel >
  3. 1. A mewberdade voltou

História As aventuras de Star, Marco, Dipper e Mabel - 1. A mewberdade voltou


Escrita por: MandIMyself

Notas do Autor


foi bem difícil imaginar toda a história, mas ficou bem legal

Capítulo 1 - 1. A mewberdade voltou


Fanfic / Fanfiction As aventuras de Star, Marco, Dipper e Mabel - 1. A mewberdade voltou

Era só mais um dia normal na escola, Star estava no pátio com Marco lanchando, quando de repente começa a gritar: "Marco, sai daqui agora e tire todos da escola incluindo você.”. Mas Marco não estava entendendo o porquê dela está gritando daquele jeito com ele, então resolve perguntar: "Star, por que você está gritando? O que está acontecendo?”. Ela tenta responder o mais rápido possível "Marco, a mewberdade está voltando!”.  

 O Marco percebe que tem corações roxos aparecendo em seu rosto e sai correndo para a sala do diretor. O diretor pergunta para o Marco: "Marco, o que você está fazendo aqui?". Ele explica para o diretor que a Star estava passando pela a mewbeldade de novo.

  O diretor anuncia que para todos sem exceção saírem rapidamente do pátio e se esconderem. Todos começam a correr desesperados e vêem que não tem para onde irem porque todas as saídas foram bloqueadas, então começam a correr para dentro das salas antes que seja tarde demais.

  Marco sai da sala do diretor e procura pelo armário da Star, mas quando vira o corredor, vê a Star se transformando e toma muito cuidado para ela não perceber que ele estava ali. Ele vê que todo o corpo dela estava roxo, sua pele, seu vestido, suas botas, seus cabelos estavam enrolados para cima e tinha corações no lugar de seus olhos e suas asas de mewberdade cresceram outra vez

  Ele volta correndo para a sala a onde estavam os outros alunos e encontra o livro de feitiços e chama Glossaryck, o gênio do livro, para te ajudar de novo, mas Glossaryck o avisa: "Não posso fazer nada, quem passa pela a mewberdade pela segunda vez, fica daquela forma por cinco anos, mas tem um feitiço que pode desfazer quase todos os efeitos."

  Marco fica com uma dúvida e pergunta: “Mas porque quase todos os efeitos?". Glossaryck fica surpreendido pela pergunta do Marco e o responde: “Ela ficará com as asas. Mas você tem que prometer que será o guardião da Star Borboleta para poder usar a varinha." Marco fala com determinação: “Eu prometo que serei o guardião da Star Borboleta."

   Glossaryck entrega a varinha para o Marco. Ele sai da sala e começa a procurar a Star, mas não percebe que ela está atrás dele. Ele vira para trás e ela fala: "Oi, Marco." Ele começa a correr até o final do corredor, mas estava bloqueado. Ele se vira, vê a Star se aproximando, aponta a varinha para ela e lança o feitiço: "Explosão dos corações roxos!". 

     O feitiço dá certo e ela cai em cima dele. A Star levanta e o agradece: "Obrigado, Marco. Agora tudo voltará ao normal.”

 


Notas Finais


Esta é a primeira vez que eu escrevo uma fanfic, espero que vocês gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...