1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de Star, Marco, Dipper e Mabel >
  3. A notícia

História As aventuras de Star, Marco, Dipper e Mabel - A notícia


Escrita por: MandIMyself

Notas do Autor


Estou percebendo que vocês estam gostando da fanfic, e se quiserem me mandar alguma pergunta, deixem nos comentários que eu respondo

Capítulo 4 - A notícia


   Star desligou o espelho, virou - se para a Mabel e falou:
  
   (Diálogo entre Star e Mabel)
   
   -Acho que vamos à um baile.
   -Eu não acredito!!! Espera um pouquinho... Vocês dois voltaram?
   -Sim! Acho que agora ele aprendeu a lição E vai tentar... Não, ele vai ser um namorado melhor.
   -Com certeza, vamos contar para Marco e para o Dipper... Espera, se é um baile, a gente tem que ter um par?
   -Eu tinha esquecido desta parte... Você vai conhecer o irmão do Tom que vai ser o seu par noite do baile.
   -Mas e o Marco, quem é o par dele? Não que eu queira saber, mas por curiosidade...
   -Bom, ele vai com a Jackie, a menina de quem ele gosta.
   -Ata... Eu só queria saber mesmo.
   -hum, sei.
   -Star... é, é vamos contar logo para o Marco e o Dipper.
   -Tá bom, mas ñ pense que eu vou esquecer o que acabou de acontecer...
  -Star, achei uma bala, você quer?
  -Quero!!! Me dá essa bala.
  -Eu te dou se você me prometer que vai manter isso em segredo?
  -Uma balinha não custa a minha palavra.
  -E um dos melhores sanduíches que você nunca comeu aqui da terra, hein?
  -Trato fechado, mas saiba que se uma oferta melhor aparece de outra pessoa eu vou contar, Ok?
  -Tá... Vamos logo.
 
  Star e Mabel estavam descendo às escadas, quando a Mabel parou na metade da escada para reparar nos olhos do Marco brilhando com a claridade da lâmpada da sala, reparava também no vento do ventilador bagunçando os seus cabelos lisos e arrumados. Mabel estava viajando tanto que tropeçou nos seus próprios pés e antes que caísse nos degraus a escada, sentiu algo te pegar no colo cuidadosamente.


Notas Finais


Vou tentar postar dia a dia, mas se eu não postar, dia seguinte, eu posto ou avisarem quando irei postar. BJS 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...