1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de tree >
  3. O novo aluno

História As aventuras de tree - O novo aluno


Escrita por: melissasoares

Capítulo 1 - O novo aluno


Era mais um dia comum no sítio.... A me desculpe não me apresentei meu nome é Tiago mas me chamam de Tree porque amo natureza e árvore faz parte da natureza, eu tenho um amigo chamado free, estranho esse nome né?? Pode falar, hehe.... Bem agora sim.... Era mais um dia normal.... Tree acordou escovou os dentes e comeu... CALMA! CALMA! NÃO VAI EMBORA VAI FICAR INTERESSANTE! Caham como eu ia dizendo, ele alimentou os animais (inclusive os insetos hehe) e foi a caminho da escola, e lá como sempre ele viu a menina mais bonita do mundo, Brittany "aí ai" disse Tree "ALUNOS!" Gritou Carly a professora do 5° ano, OPS! Esqueci de dizer tenho 10 anos, continuando.... Fez se silêncio na classe "Hoje temos um aluno novo" disse Carly "AFE" disse Brittany a professora olhou para ela todinha vermelha "ops" cochichou ela rindo foi até que engraçado é finalmente depois da Brittany voltar da diretoria a professora Carly apresentou o aluno novo "pode se apresentar por favor?" Disse Carly toda calminha (é sério nunca vi ela tão calma) "b.bem e.eu s.ou" "O MAIS GATO DA SALA!" Disse Brittany mais depois se arrependeu Brittany ficou todinha vermelha e saiu chorando da classe ....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...