1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de um Jovem >
  3. Experimentando coisas novas no Sexo

História As aventuras de um Jovem - Experimentando coisas novas no Sexo


Escrita por: Mr_Amora

Notas do Autor


Desculpem a demora pra postar! Tive que resolver uns problemas....

Lembrem-se: Qualquer erro de ortografia, me notifiquem...

Espero que gostem :)

Capítulo 15 - Experimentando coisas novas no Sexo


Experimentando coisas novas no Sexo

- Hey, seu filho da puta, tá cansado? Nós ainda nem começamos - grita Harry. Ele parece uma máquina de luta. Ele têm uma agilidade impressionante. Eu nunca pensei que conseguiria fazer o que ele faz. Eu fico pensando onde fui me meter e onde minha vida ia acabar. Primeiro, engravidei Leyla e sumi do mapa. Depois, reencontrei Leyla e a deixei de novo pra ficar com Jane. Jane morreu e não voltei pra Leyla. Isso tudo fez ela revelar um lado que eu ainda não conhecia de Leyla que até alguns meses atrás: o lado Obsessivo. Ela só queria me ter pra ela, mas eu já não a amava mais. Eu agora amava alguém que realmente me completava, que conhecia minha situação, meus problemas e mesmo assim queria ficar comigo. Não que Melissa tenha substituído a Jane, mas ela me completava. Jane foi meu primeiro amor, ninguém nunca iria substituí-la. Eu pertencia a ela agora, e Harry iria me ajudar a me defender e a proteger Mel das garras de Leyla e sua obsessão.
Você, caro leitor, deve estar pensando que eu estou agindo errado. Eu prometi a Leyla que Jane não iria atrapalhar nossa vida e acabei voltando pra ela. Sinceramente, você já teve um primeiro amor? Já amou tanto alguém que não conseguiu esquecer? Se sim, você sabe que não é fácil. E meu amor por Jane voltou a nos unir e, por meio dela agora eu estava com Melissa, que parecia me completar. Mas, voltando para o agora, eu estava treinando com Harry já faziam dois dias. Não aconteceram muitas coisas interessantes nesses dois dias além de eu tomar muita porrada. Agora, depois de apanhar igual um escravo, eu já sabia o básico que precisava pra me defrnder. Harry resolveu me dar dois dias de folga, então eu estava voltando pra casa. Quando chego lá, encontro Melissa e Carolyne cozinhando e conversando. Pareceram não notar a minha presença. Resolvi me manifestar:
- COM LICENÇA - gritei bem alto. Elas tomaram um susto e dois segundos depois, Melissa vinha correnfo em minha direção.
- Ah, Sammy onde você estava? Eu fiquei tão preocupada, com medo de nunca mais te ver, nem te tocar e...
- Não fala nada, Mel. Só me beija - falei, selando nossos lábios. Ah, que saudade daquele beijo! Que saudade daquele gosto doce, daquele beijo delicado, daqueles lábios carnudos. O desejo começou a falar em nossos corações e eu comecei a arrancar a roupa dela. Iríamos transar ali mesmo, se Carolyne não tivesse pigarreado, pra mostrar que ainda estava ali. Parei na hora, morto de vergonha. Carolyne e eu nunca tivemos nenhuma relação sexual quando namoramos, mas era bem constrangedor. Parei e deixei Melissa vestir a blusa que eu havia arrancado do corpo dela. Subi as escadas e fui tomar um banho. Enquanto eu tomava banho ouvi risadinhas, gemidos contidos e elogios. Saí do banho e encontrei Carolyne e Melissa se tocando. As duas estavam nuas em cima da cama, se beijando e acariciando seus sexos com as mãos. Aquilo me deixou muito excitado. Quando elas perceberam a minha presença, elas me olharam com um sorriso no rosto. Carolyne disse algo no ouvido de Melissa e apontou pra mim. Só então que eu percebi um volume a mais no roupão. Eu estava em completa ereção, meu pênis parecia querer explodir de tão excitado que eu estava.
- Por que não se junta a nós? - disse Carolyne com uma voz meio melosa. Ela começou a beijar Melissa e a acariciar seu sexo por cima da calcinha vermelha que ela usava. Consegui ver uma parte úmida na calcinha de Melissa. Ela estava adorando aquilo. Por mais que eu nunca tivesse experimentado duas mulheres, sabia que aquilo poderia ser um pouco demaid pra mim. Faziam duas semanas desde que meu ferimento na virilha havia cicatrizado, graças aos medicamentos e ervas de Harry, mas será que eu ainda tinha a mesma potência. Continuei olhando as "minhas" garotas se beijarem, até que não aguentei e fui me juntar a elas na cama.
Separei as duas garotinhas apaixonadas e me coloquei entre elas. Não sabia por qual começar. Eu nunca havia transado com a Carolyne, então agora era hora de experimentá-la. Cheguei perto dela, acariciei seu rosto, passei as mãos em seu cabelo, desci minhas mãos até seus lábios e coloquei um dos meus dedos em sua boca. Ela chupou levemente meus dedos e esse gesto me excitou mais ainda. Desci um pouco mais minha mão até seus seios cobertos pelo sutiã. Melissa acariciava minhas costas por trás de mim. Ela parecia não sentir ciúme. Virei meu rosto para trás e beijei Melissa. Voltei-me pra Carolyne e começei a apalpar seus seios. Ela gemeu baixinho e eu sorri. Desci minhas mãos até a sua barriga e passei pra trás, agarrando sua bundinha empinada e redonda. Ela gemeu novamente e eu coloquei a outra mão em sua vagina. A calcinha estava toda molhada. Meu sexo estava pulsando, como se quisesse explodir de tesão. Voltei-me para Melissa novamente e pedi pra que ela tirasse a calcinha e o sutiã. Enquanto isso, eu desabotoei o feixe do sutiã de Carolyne e a beijei. E que beijo! Aqueles lábios carnudos, além de extremamente deliciosos, tinham um forte gosto de morangos. Ela estava uma delícia. Eu queria provar tudo que ela podia me oferecer. Melissa me empurrou e eu caí na cama. Elas tiraram meu roupão e Carolyne se pôs com a bunda em cima do meu rosto e eu pude sentir o cheirinho da sua vagina molhada. Não resisti. Abocanhei aquela vagina rosada e comecei a provar aquele gosto que eu queria sentir há tempos. Carolyne começou a gemer, me deixando cada vez mais excitado. Melissa abocanhou meu pênis e começou a aproveitá-lo também. Aquela boca era tão gostosa, que eu quase gozei em alguns momentos. A vagina de Carolyne também era uma delícia. Seu gosto era azedo e doce ao mesmo tempo, dando a impressão de estar chupando uma laranja ou talvez acerola. Aquilo me fazia chupar e enfiar minha língua cada vez mais fundo. Carolyne parou de contar os gritos e começou a gemer e a gritar de tanto prazer. Melissa também aumentou a velocidade na chupada, me fazendo chegar cada vez mais perto do orgasmo. Carolyne avisou que ia gozar e Melissa aumentou a chupada e começou a me masturbar enquanto chupava. Era tanto tesão que eu aumentei a velocidade da língua na vagina de Carolyne. Ela começou a gritar cada vez mais alto, até que ela gozou na minha boca e eu na boca de Melissa. Carolyne estava com as pernas tremendo e eu, com mais tesão ainda. Ela saiu de cima de mim e parou pra se recompôr. Por mais incrível que pudesse parecer, mesmo depois de gozar, eu ainda estava ereto. Então elas trocaram de posição. Carolyne foi pra cima do meu pênis, e Melissa vei pra minha boca. Carolyne começou a chupar meu pênis, enquanto eu torturava Melissa, beijando sua vagina e não chupando.
- Porra, Sammy! - gritou Melissa - Eu quero sentir a língua do meu amor! - nem esperei ela terminar. Abocanhei com fúria aquela vagina. Ela soltou um grito e eu sorri. Começei a chupá-la. Diferente de Carolyne, a vagina de Melissa tinha gosto de manga. Melissa começou a me provocar, fazrndo movimentos com os quadris, fazendo sua vagina se mexer em cima da minha boca. Entrei na brincadeira e começei a mordê-la levemente. Depois a parei e introduzi dois dedos na sua vagina. Ela começou a gritar e eu, a aproveitá-la. Ela não aguentou e também gozou em minha boca. A tirei de cima de mim, coloquei minhas mãos na cabeça de Carolyne e a ajudei com os movimentos. Também não aguentei e gozei na boca dela. Caí com as pernas bambas na cama, enquanto elas se beijavam e acariciavam a vagina uma da outra. Aquilo me fez ficar mais excittado ainda. Eu fui pra cima delas e começei a brincar com seus seios. Enquanto eu explorava com a boca os seios de Carolyne, brincava com a mão nos seios de Melissa. As duas gemiam e eu ficava cada vez mais e mais excitado. Eu queria provar e explorar cada parte do corpo daquelas duas deusas. Deitei Carolyne na cama e sem pensar duas vezes, a penetrei. Sua vagina era apertada e parecia engolir meu pênis, proporcionando a mim um prazer incomparável. Eu a penetrava e ela gritava e beijava Melissa. Eu queria explorar tudo naquela gata e ela estava disposta a me deixar descobrir. Eu enfiava cada vez mais rápido e com cada vez mais força. Sentia meus testículos baterem na sua vagina e meu pênis penetrar num buraco onde era quase impossível achar um fundo. Era uma verdadeira deusa do sexo. O homem que transasse com uma mulher como Carolyne nunca mais iria esquecer aquela transa. Depois de um tempo brincando com a vagina de Carolyne, ela acabou gozando (de novo).
- Hey, meu anjo - falei, beijando-a - deixa eu experimentar seu rabo? - Ela me olhou. Pareceu recear por um momento.
- Nunca fiz sexo anal - disse ela - Deixa pra próxima. Eu estou exausta. Quero brincar com a Mel - falou, beijando minha namorada.
Coloquei a mel de quatro na frente de Carolyne. Melissa abocanhou a vagina da minha amiga, fazendo ela gritar de tesão. Enquanto Melissa a chupava, eu enfiava meu pênis em Melissa fazendo a gritar e despejar seu prazer em Carolyne que gritava de prazer. Era a primeira vez que eu experimentava um sexo a três, mas agora, eu queria fazer isso sempre. Carolyne era uma delícia de mulher, uma verdadeira deusa e Melissa, era meu amor e eu sentia prazer nela. Logo, nosso sexo iria ficar cada ves mais gostoso e com gostos incríveis...


Notas Finais


Espero que tenham gostado ;)

Nos vemos no próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...