1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de um Jovem >
  3. Vai me contar o que está Havendo?

História As aventuras de um Jovem - Vai me contar o que está Havendo?


Escrita por: Mr_Amora

Notas do Autor


Espero que gostem :)

Ps.: Os erros de ortografia, blá blá blá vamos logo pra história

Curtam o capítulo....

Capítulo 21 - Vai me contar o que está Havendo?


Vai me contar o que está Havendo?

Ela disse não?
Mas porque? Faz uma semana que nós não transamos e ela diz não a primeira proposta de sexo feita em 4 dias? Não estou entendendo a Melissa ultimamente. Ela disse que estava cansada, mas como uma mulher cansada se masturba por uma hora? Ela achou que eu estava dormindo, mas quem consegue dormir com aqueles gritinhos reprimidos, além da cama parecer um trampolim? Sinceramente acho que ela está me escondendo alguma coisa, mas eu vou esperar pra descobrir. Não vou perguntar sobre a masturbação dela ontem, não vou perguntar nada e quero só ver até onde ela consegue me enganar...
São 06:00 da manhã e eu preciso voltar pro trabalho que eu abandonei, quando fui capturado por Megan. Melissa ainda está dormindo. Levanto, desço da cama e vou pro banheiro. Tomo uma ducha com água quente. Saio, coloco uma calça Jeans, a camisa da empresa, um tênis, perfume, óculos escuros. Desço as escadas numa rapidez de leopardo. Encontro Carolyne na cozinha, fazendo o café. Eu a beijo, ela retribui, passo as mãos no cabelo dela e separo nossos lábios.
- Bom dia - digo a ela, passando a mão na sua bunda, coberta apenas por uma calcinha - Dormiu bem?
- Bom dia, amor. Dormi bem sim e você?
- Melissa parecia uma cadelinha. Se masturbou a noite toda. Quase não durmo - falei, rindo.
- Nossa - diz ela, rindo também - Ela devia estar mesmo com muito tesão acumulado!
Enquanto tomo café, paro um pouco pra refletir. Eu fico cheio de ciúmes da Melissa e obcecado com o fato de ela estar escondendo algo de mim. Mas a verdade, é que eu também estou escondendo algo dela, algo chamado TRAIÇÃO! E, sinceramente, eu não sei qual de nós dois é o mais errado nessa história. Mas, se eu fizer ela me contar o segredo dela, terei que contar o meu e daí, decidimos se vamos ficar juntos ou seguir nosso destino. Sinceramente, quando minha Jane (que deus a tenha em bom lugar, amém) morreu, achei que Melissa fosse meu verdadeiro amor, mas estou tendo sérias dúvidas quanto a isso. Ainda mais depois que Carolyne veio morar com a gente, porque eu acabei redescobrindo o sentimento que tinha por ela e acabei afastando Melissa. Por isso que temos que nos abrir um para o outro: Pra podermos tomar com clareza, nossas decisões.
Termino de tomar café e vou para o trabalho. Ando pela estrada, lembrando de quando eu era jovem e inocente. Até, naquela tarde chuvosa, Jane aparecer e me mostrar o mundo do sexo e as maravilhas que existem dentro dele. Jane, meu amor, por quê você morreu? Chego no trabalho e sou cumprimentado pelo chefe:
- Até que enfim, meu rapaz. Estava com saudades!
- Eu também estava, chefe - falo pra ele, dando-lhe um abraço apertado.      - Tem uma surpresa lá no escritório pra você - Diz ele. Eu rio e aperto sua mão. Depois, me dirijo ao meu escritótio e abro a porta. A "surpresa" estava em cima da mesa. Um tonelada de papéis e relatórios para ler e assinar.
- Bom, acho que estou em casa - digo pra mim mesmo. A seceetária telefônica estava cheia de mensagens. Tomei a decisão de não ler e apaguei todas elas, mas rapidamente a caixa encheu de novo. Parece que, quando a caixa de mensagens enche, as novas mensagens ficam guardadas até a caixa ser esvaziada, daí ela enche de novo. Apaguei tudo de novo. Parou. Começo a ler os papéis e a assiná-los, mas o telefone toca, me tirando a atenção. Atendo:
- Pronto - falo. Essa palavra é o meu alô no trabalho, um aviso pra dizer que a espera acabou. Imagina a minha surpresa ao saber de quem era a voz que vinha do outro lado da linha:
- 550 mensagens de voz, e você não ouve nenhuma? - Era Leyla. Aquela voz irritante, estava igualzinha de quando nos conhecemos. Não achei que ela soubesse que dia eu iria voltar pro trabalho. Ou ela passava o dia inteiro na frente do telefone, ou tinha me rastreado, só que essa segunda opção era bastante improvável. Então, ela devia ficar 24 horas na frente do telefone fixo.
- Leyla! O que é que você quer? Quer me matar? É isso que você quer quer?
- Te Matar? - Ela responde - Não, meu gatinho, eu quero mesmo é que você volte pra mim, mozão!
- Isso......NUNCA - grito e desligo. O telefone toca e eu ignoro. Ele toca, eu ignoro, ele toca e eu ignoro. Minha paciência se esgota e eu tiro o telefone da tomada.
- Problema resolvido - digo em voz alta.
Minutos depois, o chefe entra na sala:
- Que aconteceu com a droga do seu telefone? - disse ele, parecendo um pouco irritado - Tem quase meia-hora que eu tô ligando pra essa porcaria. Vem, temos uma reunião.
Saio da sala e o sigo. Entro no carro e vou para a tal reunião com ele. Aquele ambiente não me faz bem, mas me afasta de um probleminha chamado: Leyla. Me deixa longe de encrencas, me faz manter a concentração apenas na reunião.
Um dos assuntos principais é que a empresa cresce cada dia mais e mais dinheiro entra a cada dia. Ficamos todos animados com a notícia e eu saio dali um pouquinho mais animado Voltamos para o prédio e, no caminho ele comenta:
- Nossos cofres estão enchendo - diz ele, com um sorriso - Breve vamos nos tornar a maior rede de supermercados  de Los Angeles. Já temos uma filial enorme sendo construída em Bervely Hills. Não é emocionante?
- É sim, muito emocionante - Respondo, deixando visível a minha falta de entusiasmo por aquela conversa. Chegamos no supermercado e estacionamos o carro. Dentro do estabelecimento, parece tudo normal, exceto pelo fato de o perímetro estar cercado de viaturas da polícia Segundo informações dadas a nós, antes de entrarmoa no local, o estabelecimento tinha sido assaltado enquanto estávamos fora. O guarda disse que havia sido um grupo de mulheres mascaradas que se entitulavam "Guardiãs do amor". Levaram 13 Milhões de dólares do caixa. Meu chefe estava paralisado. E eu, chocado, só tinha um nome na mente: Leyla. Ela, provavelmente tinha dado o endereço do supermercado para Megan, que decidiu me assustar, mandando o "grupinho" dela me atacar. Fico puto da vida. Tenho vontade de matá-la nesse momento. Irritado, vou pra minha sala. Começo a arrumar a bagunça e termino o expediente.
Vou pra casa, colocando o máximo de velocidade que eu consigo na moto. Chego em casa, entro e vejo que Melissa ainda não está em casa. Colo a maleta em cima da mesinha da sala, desligo a TV, que estava ligada até então, e vou até a cozinha.Carolyne já está fazendo a janta, vou até ela e a beijo. Ela me cumprimenta:
- Boa Noite, meu gerente - diz ela, rindo. Eu, sem querer, acabo com a alegria dela ao dizer:
- A noite não está nada boa. A empresa foi assaltada hoje. Leyla e as Guardiãs estão cada dia mais incontroláveis! Ela me quer de volta, e vai fazer o possível e o impossível pra ter o que quer.
- Ah, meu deus, sinto muito. É mesmo uma pena tudo isso estar acontecendo com você - diz ela - Mas você pode tomar um café e comer um pedaço de bolo pra acalmar seu intestino.
- Acho que vou comer outra coisa - digo, pegando uma tigela e a enchendo com cereais e leite, e me sentando à mesa para comer. Eu tinha que resolver um assunto, mas só depois que Melissa chegasse. Eu não podia mais continuar com aquilo. Eu tinha que tirar a dúvida e deixar Melissa fazer a escolha: Ir embora ou ficar comigo. Decido contar tudo a ela, mas primeiro, comunico a Carolyne.
- Carolyne? - Chamo. Ela, que está virada para a pia de louças, se vira.
- Oi, amor. Que foi?
- Vou contar pra ela, pra Melissa. Não posso mais continuar com isso.
- Contar o quê? - Ela me pergunta, fingindo não saber do que eu estou falando.
- Contar sobre nós dois - respondo.
- O QUÊ? - Grita ela - Não, Sammy. Não faça isso!
- Porquê?
- Ora bolas, Sammy - diz ela vindo em minha direção e pegando a minha mão - Porque ela pode ter um ataque, te deixar e me espancar!
- Ela não vai fazer isso. Além do mais, acho que ela já desconfia.
- Se ela desconfia, porquê ela não fala nada?
- Porque ela está de segredinho também. Ela me disse não, quando eu pedi pra transar com ela ontem.
- Ora, Sammy, ela devia estar indisposta!
- Não Carolyne, uma mulher indisposta não se masturba durante uma hora!
- Sério? Então aquilo que você me contou é verdade?-  Respondo que sim. Carolyne ri - Mas então, por quê você não pergunta pra ela se ela está guardanso algo de você?
- É isso mesmo que eu vou fazer! E se ela me deixar, eu não vou ficar triste - Puxo Carolyne pelo braço e a beijo. - Porque eu tenho você - completo.
Carolyne volta pra pia e eu acabo de comer os cereais e vou pra sala. Ligo a TV e começo a assistir desenho, enquanto Melissa não chega. Assisto desenhos e acabo tirando um cochilo. Quando acordo, percebo que já são 19:00 e melissa ainda não chegou. Geralmente ela chega às 18:00. Ela está uma hora atrasada. Quando penso em ligar pra ela, a ouço abrir o portão. Carolyne está na mesa da sala, escrevendo num caderno. Melissa entra e eu levanto do sofá. Ela vai até Carolyne e beija sua testa. Em seguida, dla dá um boa noite.
- Ah, hoje o dia foi péssimo. O chefe estava de mau-humor e...
- Melissa, já chega! Chega de desculpas! Eu sei que você ficou se masturbando durante uma hora ontem. Quero saber o que está acontecendo com você!
- Sammy, eu...
- Não use mais nenhuma desculpa. Vai me contar o que está havendo ou não?
- Vou sim! - ela dispara feito uma metralhadora - Estou te traindocom outro cara. Estou deixando outro filho da puta meter na minha buceta! Não era isso que você queria ouvir? Está satisfeito agora?
- Estou sim - respondo - Porque eu tbém tenho um segredo. Eu e Carolyne estamos juntos. Transamos umas seis vezes. Eu redescobri o que sentia por ela. Pronto, falei - Carolyne levanta a cabeça e me olha, como se estivesse envergonhada. Melissa olha pra ela e grita:
- COMO É QUE É?


Notas Finais


Espero que tenham gostado ;)

Eaí, nos vemos no próximo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...