1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de um Jovem >
  3. Procurando Harry

História As aventuras de um Jovem - Procurando Harry


Escrita por: Mr_Amora

Notas do Autor


Pessoas, a partir desse capítulo, esta fanfic passará a ser um tipo de Crossover, e alguns personagens desta fic irão ter uma relação com alguns dos personagens da fanfic "Assassino Adolescente", que também é escrita por mim. Mais detalhes nas notas finais. Leiam-nas!

Espero que gostem :)

Qualquer erro de ortografia, me notifiquem para que eu revise!

Curtam o capítulo....

Capítulo 23 - Procurando Harry


Procurando Harry

- Mas quem diabos é Megan? - Pergunta Lyan, olhando para nós. Melissa responde:
- Ela é uma assassina que está atrás do Sammy a mando de uma louca obsessiva que não aguentou ser deixada por ele - Lyan faz cara de quem não entendeu nada e diz:
- Peraí, O QUÊ? - Diz ele, confuso. Eu não o culpo. O cara veio aqui pra ficar com a namorada e perde o carro. Se fosse eu no lugar dele, e algo acontecesse a minha moto, eu certamentee iria virar um louco psicopata atrás de vingança.
- Tenho que estar em Bervely Hills em uma hora ou o Harry morre! - falo, quebrando o silêncio. Lyan se oferece pra ir comigo:
- Então vamos, te conto toda a história no caminho.
Saímos na minha moto. No caminho, Lyan começa a fazer perguntas:
- Quem é essa louca de quem a Melissa falou?
- Ela era minha noiva - respondo - Ela era ciumenta, paranóica e tem um filho meu - respondo.
- E porquê ela está atrás de você?
- Bom, porque eu troquei ela por outra mais....amorosa
- A Melissa? - Ele pergunta. Eu conto-lhe toda a história enquanto vamos pra Bervely Hills. Chegamos ao bairro mais chique de Los Angeles. Lyan, depois de ouvir toda a história, ele diz:
- Agora eu entendi. Cara, sua vida parece coisa de filme - nós rimos. Descemos da moto. Uma mocinha, parece ter uns 19 anos vem em nossa direção. Quando abrimos a boca para cumprimentá-la com um boa noite, ela fala:
- Sou Ruth. Harry está preso em um depósito de materiais de construção aqui no distrito. Vão precisar de armas e de sorte se quiserem salvá-lo.
- Ah, é? E porquê? - pergunta Lyan, irritado. Ruth olha bem nos olhos dele e sorri. Vira-se para mim e diz:
- Você não soube?
- Não soube do quê? - pergunto.
- Leyla se casou com um vereador daqui de Los Angeles. Ela agora tem dinheiro suficiente pra infernizar sua vida. Pelo que parece ela e Megan ficaram muito amigas.
- Espera - digo - Se ela se casou com um vereador, por que ela quer que eu volte pra ela?
- Ela não quer - diz Ruth - Ela só está fazendo da sua vida um inferno porque você a deixou!
- Tá. Obrigada pela explicação, mas agora temos que ir atrás do Harry!
Lyan e eu saímos de Beverly Hills e voltamos para o centro de Los Angeles. Convenço Lyan a ficar na minha casa até a poeira baixar e Melissa arrumar as coisas dela pra eles irem embora. Quase não consigo dormir. Lyan e Melissa parecem não ter freio no tesão. Os desgraçados transaram a noite toda! Carolyne permaneceu acordada comigo e me olhava com um sorriso no rosto.
- Tá rindo do quê - pergunto. Ela me olha:
- A Melissa grita tanto que parece que o pau do Lyan é de pedra! - Não consigo segurar o riso. Gargalhamos furante alguns minutos até que os gemidos e os palavrões cessaram.
- Que horas são? - pergunto. Carolyne vira-se e olha no relógio. Seis da manhã. Seis horas da manhã e eu não preguei um olho. Levanto da cama visto minhas roupas, desço. Lyan está deitaso em cima de Melissa. Eu o puxo bruscamente e ele cai do sofá.
- Acorda, menino! Anda, desgraçado, levanta! - Grito. Melissa abre os olhos e Lyan solta:
- Mas são seis horas da manhã! E hoje é domingo! Eu tô cansado! Me deixa dormir!
- Você devia ter dormido, mas decidiu ficar transando a noite toda! Acha que eu consegui dormir com aqueles gritos de pitbull raivoso? - Melissa cai na risada. Carolyne desce as escadas, vestindo apenas....A minha camiseta do Asking Alexandria!! Ah, eu vou matá-la! Mas só depois que estrangular o Lyan.
- Anda, Lyan - falo, enquanto dou uns chutes nele - A gente tem que ir atrás do Harry.
Ele levanta  e veste a roupa, enquanto me pergunta:
- E pra onde vamos, exatamente?
- Pro Upper East Side. Tenho um amigo lá. Ele pode arrumar umas armas pra gente.
Eu e Lyan saímos. Nos dirigimos ao Upper East Side, onde vamos até a casa de Jhon Portland, pai de Ashley,  um amigo meu que agora faz parte da AOD (Angels Of Death), uma agência de assassinos profissionais. Ashley e eu crescemos juntos. Ele morou uns tempos na minha casa, quando o pai dele pediu pro meu pai tomar conta de mim porque ele iria fazer um serviço na Sérvia. Naquela época, não sabiamos que ele era um assassino, até que ele se viu em perigo e confiou a nossa família, o seu segredo. Chegamos a casa de Jhon. Ele está na varanda, molhando as plantas.
- Jhon? - Pergunto. Ele me olha, demora alguns segundos pra me reconhecer e diz:
- Sammy Burns! - diz ele, sorrindoe vindo até mim - Há quanto tempo, cara! Como está seu pai? Ouvi dizer que ele se mudou pra Nova York, depois que a sua vida virou uma loucura!
- Deixa eu adivinhar...Mamãe....
- É, ela me contou - diz ele. Mamãe, como sempre tinha fofocado minha vida pro tio Jhon.
- E cadê o Ashley? - pergunto.
- Tá dormindo. Ele trabalhou muito ontem. Foram dezesseis caras mortos! Mas e aí, quem é seu amigo?
- Ah - respondo, meio envergonhado por não ter apresentado o Lyan - este é Lyan. Namorado da minha ex!
- Hahaha - ri o tio Jhon - Esse é o cara com quem a Mel tava transando?
- É. Sou eu mesmo - diz Lyan. Nós rimos. Ashley aparece na porta. Estava com uma cara péssima...até me ver:
- Papi, eu tô alucinando ou esse é o...
Sammy?
- Ashley! Cara, que bom te ver!
- Ah, vem cá, me dá um abraço - diz Ashley, vindo em minha direção e me abraçando. Nós ficamos abraçados durante uns 2 minutos. Matamos a saudade. Ashley agora está com dezesseis anos de idade, um bom tempo sem nos vermos, quase quatro anos! Ppde parecer pouco, mas pra quem é próximo de alguém, isso pode parecer uma eternidade!
- Mas aí, veio fazer o quê aqui?
- Vim buscar uma arma - digo pra ele. Ele ri:
- Que arma? Por acaso você sabe usar uma arma?
- Mas é claro que sei, Ashley. Eu quero uma das favoritas do tio Jhon.
- Tá falando da M1911?
- Isso
Tio Jhon vai até um dos quartos da casa e volta com duas maletas. Dentro, duas pistolas Colt 1911, com dois pentes de munição. Eu pego aquela preciosidade e saio com Lyan na moto.
- Agora sim, vamos botar pra quebrar!


Notas Finais


Pessoas, como eu já disse lá em cima, alguns personagens desta fanfic estarão interagindo com os personagens da fanfic "Assassino Adolescente". Caso vocês queiram ler a história, esse é o link: https://spiritfanfics.com/historia/a-historia-de-um-assassino-7218091

Espero que tenham gostado....

Nos vemos no próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...