1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de um Jovem >
  3. Sexo e Problemas

História As aventuras de um Jovem - Sexo e Problemas


Escrita por: Mr_Amora

Notas do Autor


Espero que gostem :)

Qualquer erro de ortografia, vcs já sabem, né?

Curtam o capítulo...

Capítulo 25 - Sexo e Problemas


Sexo e Problemas

Amanheceu e eu não consegui dormir a noite toda. Quando consegui tirar um cochilo eram 5 da manhã. Levantei às oito. Sentei na cama, olhei para o chão e vi Lyan dormindo um sono profundo dentro do saco de dormir. Peguei o celular pra checar as mensagens. Tinha uma mensagem do meu chefe, avisando que minhas férias foram aceitas. Dois anos de férias! Eu trabalhei naquela rede de supermercados por mais de dez anos e agora, por tudo que eu estou passando, resolvi requisistar as minhas merecidas férias. Ouço um barulho. Lyan.
- Já ta acordado? - pergunta ele.
- É - respondo - Não consegui dormir pensando em ontem a noite.
- Foi muuito bom - diz ele, sorrindo - Você quer fazer de novo?
- Mas é claro que quero, mas não hoje, não agora. Tem duas pessoinhas lá embaixo!
- Ah, é mesmo! Esqueci das nossas namoradas hahaha!
- Vem cá - digo. Ele levanta e vem até a minha cama e senta ao meu lado.
- O que é?
- Me dá um beijo, Lyan - Ele me olha, me examina, passa a mão nos meus cabelos, coloca sua mão por trás do meu pescoço e me puxa para ele. Nossos lábios se encontram. Ele me beija. Nossas línguas brigam por espaço, nosso desejo aumenta e nosso ar diminui. Não queremos parar, não queremos nos soltar, mas precisamos. É dele a iniciativa de separar os lábios. Eu solto seu rosto e ele solta meu cabelo.
- Estou começando a gostar demais disso - diz ele, rindo.
Eu bato levemente na sua cara e levanto da cama. Descemos juntos e vemos as garotas prepararem o café da manhã.
-Bom dia, seus dorminhocos - diz Carolyne. Vou até ela e a beijo. Lyan faz o mesmo com Melissa. Elas não podem nem desconfiar de mim e de Lyan! Imagina que elas descobrem que seus namoradinhos que são  héterossexuais andam transando escondido?
- Dormiram bem? - Diz Melissa. Lyan olha pra mim:
- Bem até demais - diz ele - Sammy tem um saco de dormir, confortável que é uma beleza! E ele é uma ótima compahia - diz ele, piscando pra mim.
Tomamos café. Vou até a sala e ligo a TV. É hora do meu desenho animado favorito: Bob Esponja. Não sei você, leitor, mas eu adooro desenhos animados. Desenhos como Bob Esponja, Super-Choque, Três Espiãs Demais, X-men, entre outros, fazem eu me sentir criança de novo. Eu relembro como era assistir os desenhos dos anos 90, e esses atuais são muito mais interessantes. Na minha infância, o que fazia sucesso na TV era o desenho Os Simpsons, que por sinal, é exibido até hoje, um sucesso no mundo das animações. Sento-me com Lyan no sofá para assistir as aventuras do Bob Esponja, do seu amigo Patrick, Lula Molusco, Seu Sirigueijo, e todos os persinagens desse desenho maravilhoso!
As garotas decidem ir fazer compras no Shopping, e avisam que só voltam para o almoço. Elas saem e eu e Lyan ficamos largados no sofá.
- São Oito e meia da manhã e elas só voltam ao meio-dia. Ou seja, temos Três horas e meia pra brincar. Que que você acha?
- Lyan? Você é Hétero? - pergunto.
- Depois te te experimentar? Não sou mais - diz ele, com um sorriso safado no rosto.
- Como assim, não é mais?
- Sammy, estou começando a gostar de verdade desse negócio de Bissexualidade, afinal, você é um tesão! Sei que você curte homens e tals, e se você quiser, podemos continuar com isso o tempo que você quiser!
- Sério?
- Sérissimo! Eu estou gostando de ter você como um amante haha! Você é engraçado, meigo e faz um sexo que é delícia! - diz, mordendo os lábios. Olho bem nos olhos dele e digo:
- Então fecha as cortinas. Vamos logo saciar nossa fome de amor!
Lyan foi até a cortina e a fechou. Saiu. Assegurou-se de que tudo estava trancado. Nós ainda estávamos de roupão, então não gastamos muito tempo tirando a roupa. Ele vem até mim. Senta-se ao meu lado no sofá e começa a me olhar. Coloca sua mão em meu rosto, seu dedo polegar em meus lábios,  cruza seu olhar com o meu. O desejo só aumenta. Sinto meu pênis enrijecer. O tesão invade meu corpo e eu tomo uma atitude. Vou pra cima dele. Nos beijamos. Nossas línguas adentram a boca um do outro e começam a procurar por espaço. Boca com boca, mãos nos cabelos, corpos se juntam. O ar começa a se esvair e se fazer necessários aos nossos pulmões. O desejo aumenta. Paramos um pouco pra respirar. Vejo Lyan abrir minhas pernas e ajoelhar-se no chão do sofá. Ele me pede pra arrancar o roupão. Assim que o faço, ele agarra e abocanha meu pênis. Chupa com um desejo que me faz delirar. Ele passa a masturbar meu membro enquanto chupa o que me faz delirar mais  ainda. Não aguento e acabo gozando em sua boca. Ele engole todo o meu esperma e me diz:
- Agora é sua vez de brincar e a minha vez de aproveitar! - diz ele, levantando. Eu abaixo e ele tira o roupão. O cheiro do pênis dele é muito gostoso. Cheio de desejo, abocanho aquele mastro e começo a chupar. Aumento meus movimentos cada vez mais e começo a masturbá-lo. Ele geme alto. Não demora nuito, suas pernas bambeiam, seu rosto muda de expressão e seu pênis solta um jato dentro da minha boca. Seu esperma tem um incrível gosto adocicado, que eu acabo engolindo tudo sem deixar nada pra fora. Eu me levanto. Ele me puxa e me beija novamente. Sua boca tem gosto de esperma. Nos beijamos apaixonadamente. Eu separo nossos lábios.
- Vou te mostrar uma coisa - digo - Deita e abre as pernas!
Ele obedece. Reparando bem, percebo que seu ânus é lisinho e cheiroso, perfeito.
- O que vou fazer, chama-se beijo grego. Confie em mim, você vai amar!
Vou até a porta do seu cuzinho limpinho e o cheiro. Depois o beijo levemente. Ele solta um gemido. Como o ânus também tem terminações nervosas, é possível sentir prazer nele. É como se fosse a vagina do homem, sexualmente falando. Eu coloco a língua dentro do cuzinho dele e ele geme. Eu começo a mexer a língua e ele geme ainda mais alto.
- Sammy, isso é muito bom! Continua....Ahh.....Ahh
Eu continuo a chupar-lhe o cuzinho, enquanto ele se derrete de tanto gemer. Quando vejo que ele já está satisfeito, eu molho seu cuzinho com um pouco de saliva e aos poucos, vou introduzindo meu pênis. Ele começa a gemer cada vez mais alto. Quando ele se acostuma, eu começo a acelerar meus movimentos e fazê-lo delirar. Ele grita, se contorce, arqueia as costas, me chama de safado, segura minha cintura. Cavalga em cima de mim, me pede pra fazê-lo de cachorrinho. Tudo isso, combinado com o rabinho lindo de Lyan resulta em uma gozada enorme que me deixa com as pernas bambas e cansado demais para ser penetrado.
- Que isso hein, Sammy? Você é um tesão de homem!
-  Você que me deixa louco, Lyan!
Damos risada e voltamos a vestir nossos roupões. Desligamos a TV. Ele me beija de novo. Dessa vez, o beijo é doce e delicado, tão gostoso que me faz voltar a ficar cheio de tesão. Somos interrompidos pelo telefone.
- Que droga - digo, indo atender. Problemas à vista! Era o Ashley:
- Sammy? - diz. Ele parecia muito preocupado. Respondo rápido, com uma curiosidade enorme pra saver o que está havendo:
- Oi, Ashley! Quem te deu meu número? Que aconteceu? Você tá bem?
- Sammy, eu sou um assassino! Não me pergunte como eu consegui seu número. E sim, eu estou muito bem, só quero saber se você conhece um cara chamado Harry Nolan?
- Sim Ashley - digo - Sim, conheço. Porquê?
- Eu vou chegar lá! Sabe onde ele está? - diz Ashley.
- Sei. Sequestrado. Mas porquê pergunta?
- Sammy, Tem certeza de que ele está sequestrado?
- Mas é claro que tenho. Ele foi sequestrado pelo mesmo bando qeu me sequestrou, lembra? Eu estou tentando salvá-lo! Mas por quê a pergunta?
- Sammy - diz Ashley - Em primeiro lugar, ele não está sequestrado. Em segundo lugar, foi o maior erro da sua vida ter conhecido esse cara enquanto ele ainda está vivo!
- Como assim? Ashley você tá me deixando preocupado!
-É o seguinte: O seu "amigo" Harry, foi sequestrado pelas tais Guardiãs do Amor, certo?
-  Certo! - digo.
- Errado - diz Ashley - Sammy, você tem que saber de uma coisa: Harry, não é seu amigo, Megan não tá querendo apenas pertubar a sua vida, e Leyla não é a mãe do seu filho!
É muita informação pra digerir. Ainda mais quando se acaba de transar. Pergunto de novo do que ele está falando:
- Ashley! Fala D-E-V-A-G-A-R!! - Soletro, tentando me acalmar. Continuo - O que está havendo, Ashley?
- Estou falando que o Harry não está sequestrado, e a Megan não tá atrás de você. Ela tá atrás do Jhon!
- O quê? - digo, sem entender porra nenhuma do que tá acontecedo - O qur o tio Jhon tem a ver com isso?
- Acontece que o papai, matou o pai da Megan em um serviço. Ela jurou matá-lo e todos próximos a ele, e isso inclui eu e você. Desde então, ela tem matado amigos do meu pai, parentes e agora ela quer matar você e eu! Ela está na sua cola desde que você transou com a Leyla naquela noite. A Leyla, é uma guardiã do amor e o filho que ela diz ser seu, não passa de uma criança desconhecida que aceitou fazer o papel de seu filho, acreditando que está num filme.
- Então, nada disso é por causa da obsessão de Leyla?
- Não. Isso é por causa do papai e pela sua proximidade dele. Ah, a Ruth, tambén é uma informante falsa!
- Como sabe?- pergunto.
- Eu sei de tudo, Sammy! Eu sou um assassino, sei de coisas que você ficaria louco só de me ouvir contá-las!
- Quer dizer que, quando eu for resgatar o Harry, que por acaso não está sequestrado...
- Ela te mata! Simples assim!
- Porquê o interesse por isso, Aslhey? - Pergunto a Ashley. A resposta vem rápida:
- Porquê ela, pra arrecadar dinheiro pra comprar armamento pras Guardiãs, começou a vender drogas a baixo custo. Isso atraiu muitos compradores e deixou meu cliente irritado. Ele quer que eu acabe com ela, e quando fui pesquisar pra saber quem ela era, achei a relação dela com você!
- Então isso tudo é apenas um plano de vingança? Ela achha que me matando, ela vai conseguir afetar o Jhon?
- Talvez não o Jhon, mas a mim. Olha Sammy, eu tenho uma proposta. Ela quer matar o meu pai, quer matar você e eu tenho que matá-la para um cliente. Você tem seus motivos pra ver ela, Harry e Leyla mortos. Então, que tal se juntarmos as forças e matarmos eles juntos?
- E matar eles? Os três?
- Que três? - pergunta Ashley.
- Megan, Leyla e Harry!
- Sammy, as Guardiãs do Amor se defendem a qualquer custo! Se matarmos sua líder, elas vão tentar nos matar!
- Então está me dizendo que temos que matar todas?
- Correto. Todas elas. O que me diz? Não quer ver a mulher que arruinou a sua vida morta?
- Quero sim, mas...
- Tem mais uma coisa - diz Ashley - Leyla não está casada com um político, ela está casada com Harry!
- Ashley, eu....
- Sammy!! É a sua chance! Vai mesmo correr disso? Pensa no resto da sua vida sem ela!
- Tá - digo, dando o braço a torcer - Eu aceito. Você pode matar todas, mas a Leyla é minha!
- Mais uma coisa: Vamos hoje a noite - diz Ashley - Se tiver algo importante pra fazer, faça agora! - Diz isso e desliga o telefone. Lyan vem até mim e me abraça por trás. Beija meu pescoço.
- O que foi?
- Ashley vai me ajudar no serviço com as Guardiãs do Amor - digo. Me viro e Lyan me beija. Um beijo calmante. Me faz esquecer dos problemas. Lyan separa seus lábios dos meus, afaga os meus cabelos.
- E...?
- Hoje, eu farei Leyla me pagar por tudo que fez comigo.
- Terá a sua vingança?
- Com certeza - respondo.
- E...Como pretende matá-la? - pergunta Lyan.
- Vou cortá-la com um bisturi, até a última gota de sangue cair no chão, e sua alma ser mandada para o inferno....


Notas Finais


Espero que tenham gostado ;)

Se quiser deixar seu xingamento, crítica e etc. é só comentar ;-)

E aí? Nos vemos no próximo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...