1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de um Jovem >
  3. A morte de Sammy Burns

História As aventuras de um Jovem - A morte de Sammy Burns


Escrita por: Mr_Amora

Notas do Autor


Espero que gostem.....

Qualquer erro, me notifiquem

Leiam as Notas Finais <3

Capítulo 31 - A morte de Sammy Burns


Viaturas cercam o local. A fronteira dos EUA está repleta es policiais, ambulâncias, curiosos e uma garota chorando ao lado de um corpo. Ele está morrendo. Clarinha se sente culpada pelo que acabou de acontecer. Ela preferia ter morrido a ver ele sofrer desse jeito. Sammy está no meio da ponte entre a vida e a morte. Na tentativa de salvar Clarinha, ele acabou se ferindo gravemente.
E isso foi o que aconteceu:
Na tentativa de chegar mais rápido a Los Angeles, Sammy acabou acelerando demais, a moto perdeu o freio. Havia um muro à frente. Então, Sammy empurrou Clarinha, que caiu da moto e viu Sammy ser jogado contra o muro, juntamente com a moto. Alguns pedaços de vidro do farol penetrar o corpo de Sammy e agora ele está agonizando no chão, enquanto Clarinha, que apenas se arranhou, chora ao lado do amor de sua vida, que está quase morrendo.
- Me desculpa, Amor. Eu não queria que... - ela lamenta e pede desculpas. Mas as desculpas não vão fazer o tempo voltar e impedir o acidente. Sammy junta suas forças e abre um sorriso.
- A....mor - diz ele, com dificuldade - N...ão é.... sua...culpa
- Sammy - diz Clarinha - Não gaste suas forças, amor.
Os polícias pegam Sammy, colocam na maca e o levam pra ambulância. Clarinha vai com ele. A Moto, apenas amassou, quebrou os faróis e empenou pneu. Quem sofreu com o impacto foi o Sammy. A ambulância vai para o hospital e o seguro da moto vem buscá-la. No caminho, Clarinha segura a mão de Sammy com carinho.
- Vai ficar tudo bem! - diz ela. Ele sorri, mas muda de expressão rápido. Começa a sentir falta de ar e uma dor enorme em seu peito começa a matá-lo. Ele solta um grito. Os médicos dentro da ambulância perguntam o que é. A única coisa que ele consegue dizer é:
- Vidro!
Os médicos abrem a sua camisa e vêem estilhaços de vidro no peito. Eles se assustam. Pedem para o motorista correr. O motorista aumenta a velocidade e liga a sirene. Era pra ser um atendimento normal.
Mas o destino sempre prega peças. Quando os policiais foram pegar Sammy do chão, eles chacoalharam seu corpo, o que fez um pedaço de vidro entrar no seu corpo e ir direto pro coração.
Quando chegam ao hospital, a morreria é enorme. Médicos, enfermeiros, cirurgiões, muita gente pra salvar a vida de Sammy. Na porta de um dos quartos, um sujeito que estava acompanhando a sua mãe quase foi atropelado. Quando os médicos passaram correndo, ele ficou olhando, com um olhar diferente, como se soubesse o que era aquilo. Eles entram na sala de cirurgia.
- Não dá tempo de fazer anestesia! Temos que tirar no crú! - diz um dos médicos. Os outros discordam. Dão anestesia em Sammy e depois começam a fazer o procedimento.

- Foi feito tudo que foi possível, senhorita, mas infelizmente, ele não sobreviveu - diz o médico pra Ana Clara. Ela começa a chorar. Ela não consegue acreditar. Menos de um mês com ele, e ele agora está morto!
Ela pede pra ver o corpo. Eles a seguem até a sala. Ela vê. Ele está bonito. Ela começa a chorar, a gritar, a empurrar a mesa. Ela está com raiva, com raiva de Sammy por ele ter morrido com raiva de si mesma por ela ter feito ele acelerar demais, com raiva de Deus por ter deixado seu namorado morrer, com raiva dos médicos por não terem conseguido, com raiva de tudo. Sua vida não será mais a mesma sem ele. Ela promete pra si mesma que nunca, nunca, nunca e nunca, se apaixonará novamente. Os médicos a deixam sozinha com o corpo dele por alguns  minutos. Ela sai da sala.
A mãe de Sammy chega com seu pai. Avisam Clarinha e vão para perto dela.
- Onde ele está? Cadê o meu filho? - grita a mãe de Sammy. Clarinha olha pra ela chorando:
- Ele tá morto!
- O QUÊ?? - Pai e Mãe falam ao mesmo tempo. Eles não acreditam. A mãe de Sammy começa a chorar. Clarinha a abraça. O pai passa a mão na cabeça. Ele era seu único filho e agora está morto! A única coisa que ele consegue dizer antes de se derreter em lágrimas, é:
- Eu quero fazer um funeral decente para o meu filho...

No enterro dele, comparecem todos. Lyan, Carolyne, Melissa, Ashley, o Pai e a Mãe de Sammy. Todos tristes e tentando consolar a namorada que eles não conheciam. Ela contou como eles se conheceram, que o amor à primeira vista foi mútuo. E que agora, o amor estava morto. São feitos todas as homenagens. Lyan  conta a aventura que teve com ele, que ele era um bom amigo, que o ajudou. Melissa fala dele como um bom homem, carinhoso. Carolyne acha ele prefeito. E Clarinha, não consegue falar nada porque não para de chorar. É chegada então, a hora. Um homem canta "Amazing Grace" enquanto o caixão desce para a sepultura. Todos choram. Começam a jogar terra. Não muito longe dali, uma figura preta observa tudo. Ele limpa uma lágrima dos olhos. Espera a hora certa pra aparecer. O enterro acaba, todos se desordem e vão embora. Mas Clarinha permanece lá, chorando. Ela não quer abandonar o amor de sua vida. A figura, que até então observava tudo de longe, começa a caminhar devagar até o túmulo de Sammy. Ele aparenta ser um homem, visitá Clarinha e se achega para perto dela. Ele está usando um chapéu de cowboy  preto, um sobretudo preto, botas pretas. Enfim, está totalmente vestido de preto. Ele coloca sua mão no ombro de Clarinha que olha pra ele assustada. Ele diz pra que ela fique calma. Ela olha pra ele. Não consegue dizer nada. Ele olha nós olhos dela e diz:
- Não se preocupe, Ana. Ele não está morto! - Clarinha olha para ele assustada.
- O que você disse??


Notas Finais


E aí? O que aconteceu com ele? Quem era o homem de preto?
Será que essa história está tomando um rumo sobrenatural?



NÃO PERCA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE "AS AVENTURAS DE UM JOVEM"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...