1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de um Jovem >
  3. Lisa Andrews

História As aventuras de um Jovem - Lisa Andrews


Escrita por: Mr_Amora

Notas do Autor


Espero que gostem!!
Qualquer erro, seja de fotografia ou de pontuação, deve ser notificado (ou não)

Curtam o capítulo =)

Capítulo 33 - Lisa Andrews


"Ah!
A minha cabeça dói, meu está dolorido, estou fraco. Mais um pouco e eu vou acabar morrendo aqui. Não passa uma alma viva nesse lugar. Não tenho forças pra correr atrás dos animais. Estou fudido!"

É isso que Sam está pensando nesse momento. Ele está em um bar que ainda não abriu. Ele precisa de sangue. Não se alimenta há 6 dias! Ele acha que abstendo-se de sangue, voltará a ser humano. Mas não é tão simples assim. Não existe cura para o vampirismo. Não existe cura para a maldição. Ele abre os olhos. Vê um carro vindo na direção do bar. O carro se aproxima e para. Desce dele uma moça vestida com o uniforme do bar. Ela é linda, mas Sam não liga pra beleza, ele quer sangue. Quando a moça passa perto dele, ele a agarra na intenção de mordê-la, mas ela desvia com uma velocidade incrível! Sam não podia acreditar! Estava diante de uma....Vampira!
- O quê acha que está fazendo? - disse ela - Quem você acha que eu sou?
- Não sei, eu sou novo no mundo. Você é vampira, certo? Então....Pode me arrumar um pouco de sangue?
A moça olhou pra ele, abriu a porta do bar e disse:
- Entra aí! Você não precisa de um pouco, precisa de um rio de sangue! Está muito fraco! Parece até quê bebeu o Chá Negro! - disse ela, ajudando Sam a entrar e se sentar em um dos banquinhos do bar.
- Chá o quê?
- Negro! É como chama a substância que nos enfraquece. Mas pelo que eu tô vendo, o chá estava em alguém quê você matou recentemente.
- Ana - balbuciou Sam, alto o suficiente pra moça ouvir.
- O quê? - ela perguntou. Sam voltou a si:
- Não, nada!
- Não, você disse um nome: Ana. A conhecia?
- Sim, ela era minha namorada!
- Matou ela? - perguntou a moça.
- Pode parecer meio louco, mas matei. Ela não me aceitou como um monstro e queria seguir com a vida dela. Então, eu a matei porque não queria quê ela ficasse com ninguém além de mim.
- Ciúmes ampliado, sei bem como é. E você tem alguma ideia de quem injetou o chá negro nela?
- Acho que foi o Steve. Ele deve ter dado a  injeção nela para o caso de eu perder o controle e mordê-la. Ele era meu amigo. Mas queria que eu desligasse a humanidade antes mesmo de saber ser um vampiro! Já sou um monstro com humanidade, imagina se eu desligo? Seria um problema para o mundo- contou Sam à moça. Ela o olhou de cima a baixo e mexeu as sombrancelhas. Foi até o freezer, pegou uma garrafa azul e deu pra Sam.
- Bebe, é sangue. Você tá precisando - Sam abriu a garrafa e começou a beber - Meu nome é Lisa. Lisa Andrews - completou. Sam terminou de beber todo o conteúdo da garrafa e disse:
- Eu sou Sam. Sam Williams.
- Prazer, Sam - disse Lisa.
- O prazer é todo meu!
Eles começaram a conversar, enquanto Sam se recuperava e esperava o efeito do chá negro passar....

Steve estava caído ao chão, morto. Dois dias depois de Sam o matar, ele acordou. Se lembrava de tudo. Viu o corpo de Ana jogado ao chão, sem a cabeça. Ele queria que Sam desligasse a humanidade, mas havia falhado.
"Que droga! Agora ele sumiu!" Pensava Steve. Ele jurou vingança por Sam ter quebrados eu pescoço naquele dia. A pegue de agora Sam está com um problema!

- Eu gostaria quê houvesse uma cura pra tudo isso! Não achei que ser vampiro fosse tão difícil - diz Sam a Lisa. Lisa olha pra ele e diz:
- Há boatos de que existe uma cura, só quê ela está enterrada em um lugar onde somente os puros podem entrar!
- Como assim, puros? - pergunta Sam.
- Vampiros originais! Eles são os primeiros vampiros do mundo.
- E como saber se o vampiro é ou não, um original? - Sam se mostra bastante curioso.
- Não sei. Os originais eram sete. Seis morreram na mão de um caçador.
- E o último?
- Ninguém sabe o quê aconteceu com ele. Dizem que ele teve a memória apagada pelos seus irmãos pra conservar a família. Corre um boato de qud esse original tem 17 anos e pensa ser um humano.
- Pensa? Ele acha que é um humano?
- Sim!
- Como os outros morreram? - Sam pergunta.
- Estacas de carvalho branco. A única quê pode matá-los.
- E onde está esse último original?
- Ninguém sabe. Só sabemos que, na hora certa, ele vai se lembrar de tudo e voltará para fazer vingança contra sua família. Michael ainda está solto.
- Michael é o caçador, certo?
- Aham. Tem uma coisa quê eu penso direto, mas acho ser loucura: E se esse original quê pensa ser ii humano, querer se tornar um vampiro?
- Ele vai se lembrar de tudo antes da hora - diz Sam.
- Tirou as palavras da minha boca! Isso leva a uma profecia proferida pela mãe dos originais.
- Que profecia?
- "Ele a encontrará! Ela o fará se lembrar de algo num flash de luz em um bar abandonado" - diz Lisa.
Como quê por mágica, Sam se vê em um outro mundo. Vê um homem encapuzado com uma estaca matando uma mulher. Ele ouve a si próprio gritar palavra mãe! Lisa o sacode e ele volta à realidade.
- Escutou o quê eu disse?
- Não! Estava aqui pensando em como uma vampira poderia saber do futuro.
- Ela era uma bruxa. E eu disse que isso é bem estranho, uma profecia sobre um bar.
- É! Mas porquê estamos falando disso? Vamos aproveitar o resto desse maravilhoso dia, minha amiga Lisa!
- Sim! Vamos!
Sam não pode acreditar no que está passando pela sua cabeça. Não! Não pode ser! Ele não.....
- SOLTA O SOM DJ! - grita Lisa, aumentando o volume do som do bar...


Notas Finais


Eu espero que tenha gostado :-)

Caso não esteja gostando do rumo que essa história está tomando, deixe sua sugestão nós comentários!!

Nós nos vemos no próximo, pessoinhas <3

E OBRIGADO PELAS 5.000 VIEWS!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...