1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de um narigudo >
  3. Corrida de revezamento -

História As aventuras de um narigudo - Corrida de revezamento -


Escrita por: Park_Jotta

Notas do Autor


Olá!Tudo bem?
Aqui esta uma nova fanfic para vcs seus lindos!!!
Espero que gostem e deixem suas opinações(Palavra engraçada)nos comentários!
Beijos do JiKook para vcs rsrsr *-*

Capítulo 1 - Corrida de revezamento -


Fanfic / Fanfiction As aventuras de um narigudo - Corrida de revezamento -

 

Bom,eu realmente não sei como se começar um diário,mas,foda-se eu to escrevendo um diário.

O por que de eu estar escrevendo?

NÃO!

Não é porque eu sou uma bichinha que quer contar um pouco sobre minha vida...pera...É isso sim!

Que vergonha de mim!

Eu não seria assim se tivesse conhecido Taehyung,aquele sim eu tenho certeza que é uma bichinha mais rodada que a cadeira do The Voice!

Mas enfim eu conheço aquele bosta desde que eramos espermatozóides...Acho que peguei pesado...Mas eu conheço ele há muito tempo,tipo MUITO MESMO!

Foi com ele que eu perdi o Bv,mas olha foi só o Bv.

NADA MAIS DISSO!

Desde o ano passado ele enrola para falar com um tal de Hoseok,que,sei lá mas me lembra um cavalo.

Bom eu estudo num colégio,só de meninos e divido meu quarto com o próprio Tae então vocês já sabem  que eu fico muito tempo com ele(Aquela carinha).

Bom a escola onde eu estudo,esta com essa idéia de ter uma mini-olimpíadas para arrecadar dinheiro para um orfanato que tem perto daqui então eu vou fazer revezamento com o Namjoon(seremos inimigos).Eu não sei se ele faz exercícios,mas,eu sei que ele assisti  muito pornô,então ele tem a mente bastante aberta(Se é que vocês me entendem).

Eu realmente não queria fazer,mas, quem não fazer irá perder nota e digamos que estou um pouco ruim em matemática.E quem fazer irá ganhar uns pontos em Todas as matérias então ai esta minha chance de não reprovar!

Amanhã que vai começar essa merda,então eu acho que vou treinar um pouco.Coloquei minha meia do Iron Man e fui direto para a quadra,onde se encontrava uma academia.

Chegando lá,percebi que tinha alguém treinando,então eu nem dei bola e comecei a me alongar.

Mas que porra!Começei a sentir dor.Acho que estou um pouco enferrujado!Maldita dor.Me sentei no chão e comecei a massagear minha perna,que estava dolorida.

Aff man,por que eu sou tão fraco?Pqp.

Bom,eu estava me massageando quando me viro para trás,de repente vejo um garoto sem camisa treinando na academia.

Man,que cara gostoso!Olha para isso!olha o ABS dele man!!!!!

Ele estava treinando bastante,quando de repente,ele para de treinar e pega uma garrafa de água.Ela toma água e vê que sobrou um pouco,então ele jogou aquela água em seu ABS,e eu fiquei apreciando aquela deliciosa vista.De repente paro de olhar e sinto algo dentro de mim subir.

Ah não velho!!Eu to de pau duro.

Droga o que eu faço,ele reparou que eu estou aqui e esta vindo em minha direção!!!

Começo a respirar fundo,e fico sério,mas,não adiantava o negócio não abaixava.Me levanto e começo a andar aceleradamente.Sinto uma mão em meu ombro,e me viro.

__Hey,você estuda aqui?-Fala o menino todo suado.

__Ah...sim...eu me chamo Jungkook!-Falo e levo minha mão até a minha elevação para ele não notar.

__Meu nome é Jimin,eu só queira saber onde fica a arquibancada?

__Ah...fica..ali,então é só virar para a direita e depois vai ter uma porta grande,é só entrar!-Falo e começo a cruzar as pernas!!!

Ele é muito gostoso,não consigo segurar!!!

__Eu precisava encontrar algué...Você ta bem?

__Estou,é que eu só queria ir ao banheiro!-Falo e saio correndo até o banheiro.

Depois do negócio*ter abaixado,fico curioso e vou atras de Jimin,ele estava atras da arquibancada,o que ele esta fazendo lá atras sozinho?

Vou atras dele,e,quando chego perto da arquibancada.ouço gemidos.

Mas o que?Jimin por acaso estava vendo pornô?

Chego mais perto,e,percebo que Jimin estava segurando os peitos de uma menina.Senti algo quente subindo.

E NÃO!!!Não era meu pênis!!

Era ciúmes.Que bosta man!!!!!

Dou um pequeno grito,então Jimin olha para mim,e,eu saio correndo.

Será que ele me viu?

Mas continuando,andei,andei até que cheguei no meu quarto,Tae não estava,provavelmente estava namorando.

Me joguei na cama e começei a pensar.

Jimin é hetero!Droga,maldita hora que fui treinar.

O pior era que aquela menina era muito bonita.Acho que perdi! :\

Mas...Pera...meninas não podem entrar nesse colégio!!!!Eles estavam lá escondidos!

Nossa...acho que eu sou muito lerdo.

É claro que ele estavam lá escondido,cê é burro?Que loucura!

Quase pego no sono,quando vejo alguém batendo na porta.

__Para de drama e entra logo Tae!-Grito,mas,ele não entra.

Me levanto irritado e abro a porta.

__Você é burro....Ah Jimin!!O que você esta fazendo aqui!-Falo para Jimin que estava com o cabelo todo bagunçado.

__Desculpa,é que eu reparei que você tinha me visto atras da arquibancada,eu só queria que você não contasse para ninguém!Beleza.

__E o que vai acontecer se eu contar?-Eu o desafio.

Jimin me agarra pela cintura e me coloca entre a parede.Se aproximando do meu ouvido ele sussurra.

__Vou ter que transformar sua vida em um inferno!-Fala Jimin dando um sorriso malicioso.

Não vou mentir!Adoro.

__Esta me desafiando?-Falo e o encaro.

__Apenas,diga e você verá!-Fala Jimin apertando minha cintura.

__Mas que audácia Sr:Jimin!-Falo sinto a elevação subir.Droga.

__Eu gosto de desafiar as pessoas!Acho melhor eu ir!Preciso comer* aquela mina* ainda,então até Jungkook.-Fala Jimin me soltando e saindo do quarto.

Mas o que aconteceu aqui?Porra ele é bi* será!Ou ele estava me provocando?Que audacioso.

Deito-me e pego no sono.

Acordo,sentindo alguém em cima de mim,lambendo minha bochecha.Acordo e vejo Tae em cima de mim.

__Tae!-Falo e ele sai de cima de mim.

__Desculpa,é que parecia que você não tinha conseguido dormir nada.

__Ah não te interessa e...Pera...você dormiu aonde viado?

Tae vira os olhos.

__Por que eu deveria te contar?A vida amorosa é minha!

__Pera por acaso tu conseguiu conquistar o Hoseok?-Pergunto e ele volta a me encarar.

__Ah Jungkook,ta com ciúmes?E NÃO!Eu infelizmente não consegui conquistar o Hoseok!Mas se bem que eu realmente não sei por que ele quer ficar comigo!Por que olha aqui...Olha essa carinha de anjo!-Tae começa a fazer fazer bico enquanto fechava os olhos.__Eu sou tão gostoso que até você me pegou!

__Ah!Cala a boca!-Jogo o travesseiro nele.

__Hey,não esqueça que é hoje o revezamento!-Fala Tae indo até meu guarda-roupa e pega um perfume que eu paguei caro.

__Beleza,mas,pode guardar meu perfume,seu aproveitador!-Falo e me levanto indo até Tae,tirando o perfume da mão dele.

__Oxe viado!Mais e aí alguma novidade?-Tae se deita na minha cama.Oxe mas ele não me obedece mesmo!

__Ah...não não e você?-Falo indo em direção ao banheiro.

__Eu fiquei sabendo que o Hoseok irá jogar futebol e man,eu acho que entrarei no vestiário dos homens hoje!-Tae fala enquanto agarrava meu travesseiro.

Solto uma risada,e começo a fazer a minha higiene.<-Essa frase ficou um pouco gay mas,ah deixa quieto eu apenas estou contando os detalhes então podemos passar essa parte.Eu e Tae conversamos então eu me troquei(Coloquei uma roupa esportiva)e sai do quarto com Tae.

Próximos ao ginásio,Tae olha para o vestiário e me cutuca,dando sinal que já iria entrar lá,eu sorrio e vou até o diretor,porque,eu não sei quando irá começar os negócios* então é melhor eu perguntar né?

Vou até a sala do diretor e antes de entrar ouço uma conversa.

__Bom,aqui estão os seus livros,coloque em seu quarto e vai até o ginásio,nós estaremos realizando uma mini-olimpíadas para arrecadar dinheiro para o orfanato onde sua irmã estuda,então participe!Vai ser legal!-Fala o diretor para um menino que estava de costas para mim e estava com vários livros na mão.

Espera!!!!!Os livros são iguais aos meus,eu acho que a gente vai ser da mesma classe.

__Obrigada diretor,tem algo para eu poder ajudar nesse evento?-Fala o garoto olhando para o diretor.

__Não precisa não rapaz,apenas aproveite isso!-Fala o diretor dando um sorriso.

O menino retribui e sai da sala,sorte que eu me escondi,mas fiquei curioso,quem seria esse tal* garoto?Entro na sala do diretor e ela acaba escondendo uma revista.

__Que susto menino!-Fala o diretor olhando para mim com as mãos atras das costas.

__Bom,eu só vim aqui perguntar quando que vai começar as mini-olimpíadas?-Falo e disfarçadamente tento ver o que tem atras do professor.

__Ah..vai começar daqui algumas horas,mas acho melhor você ir lá para conhecer os seus inimigos!-Fala o professor como se queria que eu fosse ir embora rápido.

Apenas acedi com a cabeça e sai da sala.

Droga,eu realmente estou curioso,já sei!Vou espiar pelo buraco da tranca da porta dele.

Quando me aproximo,vejo alguns gemidos disfarçados então vejo uma imagem que eu me arrependo de ter visto!O professor estava se masturbando!Droga,por que eu quis ver isso?Acho que eu vou no banheiro vomitar um pouco.Depois de ter ido no banheiro vou até o local onde tinha todos os corredores do revezamento.   

Fico procurando por Tae que era o meu parceiro,e o encontro,mas só que ele estava com os juízes da corrida,então me aproximo deles.

__Aconteceu algo?-Pergunto e olho para o Tae que estava sentado numa cadeira com cara de deboche.

__Então iremos mudar o seu companheiro,porque esse pervertido estava secando*os nosso jogadores,me desculpe caro...an...Jungkook certo?

__Sim!-Falo e ele pega uma ficha de participantes.

__Bom o único disponível é um garoto que acabou de chegar na escola,sará que o senhor poderia ir até o quarto 217?Você encontrará o menino lá!-Fala o juiz sentando em uma cadeira.

Encaro Tae com o semblante sério e vou até o quarto,que o juiz falou.

Chego lá e vejo um menino treinando no chão,não consegui vê-lo direito,mas me aproximo.

__Hey novato,preciso de tua ajuda!-Grito e ele não me escuta.

Chego mais perto e desligo o rádio.

__Quem se atreveria...-Fala ele se levantando.

Ahhhhh é o Jimin!Como eu não pude reconhece-lo?

__Ah você,eu preciso de tua ajuda numa corrida de revezamento.

__Ah...NÃO!-Fala ele com o tom de grosseria.

__NOSSA!Seria uma pena se o diretor descobrisse que existem meninos que trazem meninas para transarem atras da arquibancada.Falou então!

__Hey isso é uma ameaça?!-Fala Jimin com o olhar sério.

__Quer descobrir?-Falo(Nossa me sinto tão Like a Boss)

__Ta bem!Você venceu!Só espera!-Jimin vai até o banheiro e volta com uma calça um pouco colada que deixava aquelas coxas...Ah...nem vou terminar.

Disfarço o olhar e ele me segue.Após chegarmos no local,começamos a aquecer.

Meu G-Dragon!!!!!!!MANO!!!!O QUE SÃO AQUELAS COXAS DO JIMIN!? 

Paro de olhar para aquilo,e disfarço começando a me alongar.Jimin para de se aquecer e pega seu telefone.  

Ele com certeza iria ligar para aquela menina,bom,paro de me alongar ao perceber que o sinal tinha tocado.   

Acho que vai começar a corrida de revezamento,vou até o Jimin,que tinha ababado de guardar o celular.

__Hey,acho que já vai começar!

__Eu sei garoto!-Fala Jimin me seguindo.

Chegamos na quadra,e então eu avistei os nossos inimigos.

__Ali!-Falei para Jimin apontando para um lugar qualquer.

__Oque,onde?-Fala Jimin olhando para os lados.

__Nada!-Digo disfarçando o olhar.

__Aish,miúdo inútil!-Jimin para de falar ao perceber que a corrida de revezamento já iria começar.

Fiquei na minha posição,e escutei o assovio,para começar,E COMEÇOUUUU.

Uau Jimin corre rápido,oxe!

Espero ele vim em minha direção,quando ele chegou perto de mim,ele me entregou o bastão e então eu sai correndo,eu estava no final,quando vejo alguém se aproximando.Era o Namjoon!Oxe,ele corre bem rápido pra quem assiste pornô!

Mas então eu começo a correr mais rápido,e acabo ganhando a corrida!

Nossa!!!!Eu sou demais!!!!!

Começo a pular,quando de repente sinto um abraço por trás de mim.

Pensei que fosse o Jimin,mas,quando viro,era Tae,que estava me abraçando forte.

__Chega Tae!-Falo e ele me solta. 

__Parabéns seu bosta!-Grita Namjoon enquanto suspirava.

Olho para os lados e não encontro Jimin,ele deve estar com aquela menina. 

Ignoro esse fato,e então decido ir ao meu quarto.

Tomo um banho,troco de roupa,e,então me deito.

É não vou mentir no mínimo foi isso meu dia!                                                              


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado!
Se gostaram deixe aquele favorito,para continuarmos essa aventura super GAY!
KSKSKSKSKKSKSK
Adios!!!!Beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...