História REESCREVENDO - As Aventuras de uma Filha de Hades - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Hades, Hermes, Personagens Originais
Tags Drama, Mitologia, Romance
Visualizações 4
Palavras 2.897
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas da Autora


Haiii , Estou numa preguiça danada , bom boa leitura para vocês espero que gostem !

PS-1 : Esse é um capitulo narrado pelo Logan ! Quem é Logan ? leiam e saberão kk
PS-2 :A profecia não ficou 100% mas da pro gasto

Capítulo 8 - A verdadeira Profecia


Depois que recebi tele- mensagem de íris , depois que depois de tanto tempo minha suposta “melhor amiga” Emily , minha cabeça ficou confusa, eu não conseguia assimilar tudo que ela havia dito e ao vê-la naquela mensagem , ao ver sua imagem refletida diante de mim , senti algo porém não era um sentimento de amizade como todos viviam me falando , nunca acreditei eu éramos apenas melhores amigos , claro me recordava dela sabia que ela é importante em minha vida , mas sabia eu o eu sentia  por ela era mais que carinho de amigos , as nossas lembranças eram boas mas era como se tivesse faltando algo ,era como se fosse nossas lembranças mas ao mesmo tempo não fossem . Todos insistiam em dizer que éramos apenas amigos ,que era  uma ligação de irmãos , porém ao vê-la ali mesmo  que por pouco tempo , depois de 1 mês que ela tinha deixando o acampamento tive a completa certeza eu tinha algo errado algo ali não estava se encaixando o que eles me diziam não correlacionava com o que eu sentia .

-LOGAN!!!!! – Olhei atônito para a jovem garota que gritava parada diante de mim.


-QUE FOI ? NÃO TO SURDO FALOU?VÊ SE NÃO GRITA – Gritei alterado em impulso por ela ter gritado comigo e por ter tido minha linha de pensamentos interrompida ~ odeio que gritem comigo ~

-Desculpa táa? É que faz 8 minutos que estou na sua frente te chamando e você taí hipnotizado secando o chão com  o olhar parecendo um zumbi – Zoe falou em um tom de preocupação evidente na voz .

-Ahhhhhhhh, foi mal , estava navegando bem lá no fundo dos meus pensamentos , mas em fim isso não importa agora –menti- O que você quer comigo ? Precisa de algo ?

-Claro , bom é que vai começar a escalada e o duelo com as espadas e como sabemos desse chalé você é o melhor guerreiro em relação a espadas e outras coisas, mas maninho se você continuar com a cabeça na sua nam... - ela parou rapidamente interrompendo o que iria falar , logo recuperando a fala-  que dizer sua melhor amiga, nós iremos perde!-Ela disse um pouco nervosa e isso não passou despercebido por mim .

-O que você ia dizer? Eu não posso fica com a cabeça na minha namorada não é ? Eu sabia – Disse um tanto empolgado .

-Ham ? Que ? ta louco idiota ! Eu não disse isso – Ela falou me encarando .

- Porque vocês insistem a mentir para mim ? Sou tão trouxa assim ?Isso não faz sentindo para mim , tudo que vocês falam não condiz com o que sinto , minha cabeça está a mil , só queria entender esse quebra cabeça – dizia enquanto  uma expressão triste tomava meu rosto e meus olhos fitavam o chão .

- Maninho, você não é e nunca será trouxa  – Ela se aproximou e sentou-se ao meu lado apoiando a mão em meu ombro em sinal de conforto .

-Eu preciso da sua ajuda , mesmo que não me diga a verdade , eu preciso da sua ajuda !

- Hum ,lá vem , o que você quer peste ?- Falou Zoe tirando a mão do meu ombro e cruzando os braços .

-Eu vou sair escondido daqui e não irei participar do duelo e da escalado com vocês- falei de uma vez com um pequeno sorriso nos lábios .

- O que ???? Porque?? Tá louco bestão?- Ela desatou a perguntar apavorada e confusa.

- O que o que ?Você tem os filhos de Ares em seu time , embora odeio admitir eles são muitos bons e aconteceu uma coisa e eu preciso resolver isso , estou muito confuso e como se minha vida  teve uma parte apagada e não eu não estou louco . – Falei sério  a encarando .

-O eu foi que aconteceu mocinho ? – Ela disse com uma expressão curiosa pontando no rosto – Bem eles podem ser bons , mas se acham superiores as vezes só porque são filhos do deus da guerra e você mostraria que também somos bons com armas .

-Faz sentindo , mas eu não tenho escolha , eu te conto o que aconteceu se você me prometer guardar segredo e me ajudar , promete? – olhei para ela em busca de confirmação.

-Tá, tá  eu ajudo , espero não me arrepender depois – Ela dizia revirando os olhos.

-Você sabe bem que não acreditei muito nesse lance de ser somente amigo da Emy e de alguma forma eu sempre soube que ela estava em perigo é como se eu sentisse tudo que ela sente , e ultimamente eu ando tendo umas visões sem sentindo com ela , ela não parecia nada bem , você também sabe que sempre quis ir atrás dela mas Quíron nunca deixou , c...- minha fala foi cortada.

-PARA TUDO!!!Você teve visões com ela e não me contou ?Sente o que ela sente ? – Ela fez uma expressão de chocada .
-Isso não é hora , apenas me escuta – após ela concordar em silêncio continuei – Como eu dizia , cedo quando estava treinado , dei uma volta pela orla da lago e quando estava voltando para o chalé recebi uma tele mensagem de íris , Emy depois de um mês entrou em contato comigo , não entendi muito bem o que ela queria , mas ela precisa de mim e mesmo que pouco tempo olhando nos olhos dela por meio daquela mensagem , eu pude ter a certeza de que eu a amo e se ela precisa de mim eu vou enfrentar seja quem ou o que for , não faço ideia porque TODOS vocês estão mentindo mas eu vou salva-la não importa como , tem algo de errado com ela também , é como se ela sentisse algo por mim mas não me reconhecia , ela pediu minha ajuda e eu vou ajuda-la , e você me ajudará a ajuda-la !- Disse firme e confiante .

-Muita informação para pouco tempo , estou cheia de perguntas , mas agora não é o momento , já entendi o que você pretende , só por isso vou te contar a verdade antes que você cometa uma loucura , depois disso você vai ter que fazer uma visitinha para oráculo . Temos exatamente  3 horas até lá e sim eu menti para você , o tornei não será agora, Dionísio me mandou mentir para você , por ordem superiores todos estão mentindo – Ela disse com a voz cheia de ressentimento .

-Oras , aquele filho de uma boa senhora que presta serviços sexuais a sociedade , e vê se desembucha logo  essa história . – Falei já ficando irritado .

-Vejamos , todos estão mentindo não só por ordens superiores , mas sim por medo , medo do que pode acontecer se você e a Emy ficarem juntos – Ela dizia olhando para o chão .

- O QUE ? Medo ? Porque ? Isso é estupido sabia -  falava incrédulo .

-Ah muito tempo foi divulgada uma profecia , onde uma filha de Hades e um filho de Hermes destruiriam aos deuses e ao olimpo , o amor desses jovem era ou é um risco para os deuses . Como a outra filha de Hades  faleceu foi um alivio para todos , porém Emily nasceu , até aí foi algo inofensivo ela cresceu normalmente dentro dos nossos padrões de normais eu acho   mas vamos ao que interessa , quando vocês se envolveram em algo além de amizade foi uma bagunça , alguns tentaram ir contra a decisão da maioria dos deuses , mas não deu certo , então eles apagaram suas memórias  , a sua no caso parte dela e as modificaram um pouco ,Hades levou Emiliy para longe com a desculpa de uma missão , e não , eu não sei o que foi feito dela depois disso eu nem sei ao certo de foi isso mesmo , foi um contato meu que me contou isso . – Ela terminou analisando minha reação .

-Não , não , não, isso é ... isso é errado , eu e ela jamais faríamos isso , NUNCA , entendeu – Lagrimas desciam percorrendo meu rosto .

- Fomos separados por uma estupida profecia  é isso ? Ela está em perigo por uma estupida profecia !!! – afirmei nervoso.

-Eu sei maninho , mas entenda tudo indicava ou indica sei lá que a profecia poderia acontecer , ent...

- Entender ? Entender que um casal de jovem juntos podem destruir o olimpo ? destruir os deuses? Ta certo que ela e filha de Hades e nem todos gostam dele , mas ela não é ele , eu e ela jamais faríamos isso . Vocês não entendem, nessa merda de história os únicos que estão sofrendo somos nos , e ninguém tinha ou tem  o direito de mexer em nossas memórias ,nosso destino , quem tinha que decidir isso éramos nós ,não os deuses ,seja lá quem for que inventou essa merda .- Disse me controlando para não explodir .

-Sinto muito maninho , eu  sei que é dificl , mas o que você vai fazer agora? Seja la o que for , você terá que ver o oraculo somente assim você saberá sobre a profecia poderá tomar suas decisões sejam elas quais forem – Ela disse me abraçando fortemente .

- Eu ... Eu vou provar que essa profecia jamais se realizará , não somos uma ameaça , vou recuperar minhas lembranças , as reais e me dê cobertura que irei ver o oraculo – Disse decidido retribuindo o abraço em seguida secando meus rosto molhado pelas lagrimas .

-Vou ver o eu posso  fazer Logan e boa sorte maninho estarei torcendo por você- Ela veio em minha direção me abraçando e se afastando em seguida.

-Obrigado – Sorri e sai de onde estava e fui em direção a casa do oráculo. Era uma  velha casa de madeira mais afastada do alojamento, sua estrutura de madeira tinha um aspecto rustico , após alguns 6 minutos de caminhada pela floresta para não chamar a atenção de ninguém .Quando finalmente avistei a casa do oráculo me aproximei pelos fundo enquanto verificava se não havia ninguém por perto , tendo confirmado que não havia ninguém , me agachei me ajoelhando e engatinhando até a porta da frente , empurrei a mesma me levantando e entrando no local, fechei a porta e assim eu ela estava fechada uma sequência de velas de acenderam pelo recinto .
Peguei uma das velas olhando entorno do lugar , o mesmo era cheio de teias de aranhas, andei pelo único corredor que dava acesso a diversas portas , o mesmo era repleto de esqueletos e armaduras antigas, conforme andava pelo corredor as tabuas rangiam seus rangidos se assemelhavam com vozes sussurrando  , podia jurar que elas sussurravam coisas relacionadas ao destino , futuro , traição . Minha cabeça começava a latejar , quando em fim cheguei ao final do corredor havia uma única porta  sem pensar muito me aproximei e girei devagar a maçaneta e assim que abrir a porta e adentrei o quarto uma luz azulada tomou conta ofuscando minha visão , a porta se fechou atrás de mim a luz diminuía sua intensidade porém sem se esvair do ambiente , a minha frente se encontrava uma mulher de aparentemente 24 anos , seus extensos cabelos lisos e  azulados   caiam sobre seus ombros , sua pele era pálida  e seus olhos possuíam uma coloração branca , ela usava um vestido longo preto que ressaltava suas curvas  , apesar de achar estranha a garota tinha uma aparecia bonita, a mesma veio se aproximando ate ficar frente a frente comigo enquanto começa a se pronunciar .

-Esperei muito tempo pela sua visita meu caro filho de Hermes ! – Ela disse com uma voz rouca e baixa como um sussurro, porém de forma audível  .

-Me esperava ? – Fiquei um pouco confuso .

- Sim e embora eu já saiba os motivos que o trouxeram ate aqui irei lhe pergunta , o que deseja , o que realmente seu coração deseja saber ?!- Ela me olhava fixamente como se ansiasse pela resposta.

-Eu desejo saber sobre a profecia , sobre o casal que supostamente destruiria o olimpo , porém quero saber a verdade a mais pura verdade – disse imediatamente assim que ela perguntou, minha voz saiu em um tom firme porem autoritário e  para salvar Emy precisava saber a verdade.

-A verdade você saberá o desejo de seu coração se cumprirá – Ela disse olhando fixamente em meus olhos , me senti preso não conseguia desviar meu olhar do dela , não conseguia me mexer , então como se ela estive dentro de minha mente comecei a ouvir sua voz , e a mesma frase se repetia “A verdade você saberá o desejo de seu coração se cumprirá”  e conforme essa frase se repetia minhas lembranças voltaram , minha memória havia voltado por completo , minhas verdadeiras lembranças e diante de mim e dos meus olhos não existia mais a moça e sim visões de acontecimentos do passado , vias os deuses , via guerras, conflitos entre os deuses, ate que eu me vi dentro de uma visão , eu estava como telespectador , eu via tudo como se estivesse lá .
Pude ver Ares e uma bruxa conversando, ou melhor dizendo ameaçando o que aparentava ser  uma oraculo , porém de mais idade , a voz da garota ecoou em minha  mente novamente .

- Duas profecias foram criadas afim do conflito gerar , de geração em geração
oráculos foram amaldiçoados  para não sofrerem com a verdadeira destruição assim evitando a verdadeira maldição, mas em fim a verdade se revelará  .


Quando os dois corações se encontrarem o fim logo chegará
Uma  filha de Hades ao de Hermes se juntará
Dessa ate inocente união
Nascerá o caos  e a destruição
O olimpo em perigo estará
Os deuses uma batalha sem fim começará
Os dois  jovens levam consigo a devastação
Pois juntos trilhariam a escuridão
Para o futuro preservar os jovens  separados deverão estar .


[Profecia falsa – manipulada por Ares ]

Quando dois corações se encontrarem ao verdade de revelará
Uma filha de Hades ao de Hemes de unirá
Dessa inocente união um deus de aproveitará
Assim criando caos e destruição
O olimpo em perigo estará
Os deuses uma batalha sem fim enfrentarão
sangue contra sangue ,irmão contra irmão
Os dois jovens carregam consigo a salvação
Pois juntos  o  mundo salvarão
Para o futuro preservar os jovens unidos deverão estar
Os mortos veem o que acreditam que verão , assim como os vivos
ai esta o segredo .


[A verdadeira profecia]

- A verdade de revela com um jovem apaixonado -
Foi a ultima coisa que ouvi , atônito senti minhas pernas cambalearem e tudo escurecer, acordei  não sei quanto tempo depois , a jovem não estava mais no quarto , rapidamente me levantei e corri para fora daquele lugar indo em direção ao meu chalé ignorando tudo e todos que via em meu caminho , já no meu chalé, arrumei minha mochila e pretendia  sair a noite onde a maioria estaria dormindo , pretendia ir ao local onde Emy havia marcado , foi a aí que percebi que não precisa esperar para encontrar Emy , minha memória havia voltado e a lembrança do meu pacto com ela veio a minha mente , eu e ela tínhamos um pacto de sangue feito no rio estige, nossa ligação era forte e única , mas porém era melhor espera não quero chamar atenção , se eu sumir do nada eles vão estranhar.

Claro que meus planos foram frustrados, quando por meio da ligação eu senti o medo a angustia de emy , senti uma enorme dor no peito e rapidamente me concentrei , diferente de antes agora eu sabia o que fazer. Ela estava em perigo e eu iria salva-la , peguei uma caixinha em baixo da minha cama e de la tirei algumas perolas  de coloração vermelha , guardei a caixa debaixo da cama e as perolas no bolso deixando apenas uma em minhas mãos , segurei firme a perola e  e fiz um pequeno corte em meu dedo , derramei quatro gotas na perola enquanto sussurrava :

-“ Por amor o pacto foi feito , pelo sangue foi selado na presença do rio estige nosso aliado ,
prometemos nunca nos separar , agora perante ti eu desejo estar “


Coloquei a perola no chão e pegando minha espada na bainha e a cravei na perola gerando uma enorme  nuvem de nevoa enquanto instantaneamente sumi de meu chalé aparecendo em  meio a fumaça diante de um Minotauro que corria ferozmente em minha direção ~merda será que não funcionou? Era para estar perto de Emy , pera sinto ele próxima ~ O minotauro investiu contra mim me  deixando  sem escolha . Desviei e golpeei o minotauro de baixo para cima , assim que a criatura recuou para trás  não pensei duas vezes , me concentrei e minha   espada tomou uma coloração diferente e com todas com toda minha  força ergui a espada  passando a espada em uma linha horizontal contra o pescoço da criatura fazendo com que a cabeça da criatura caísse para um lado e seu corpo para outro .

Continua.....


 


Notas Finais


Espero que tenham gostado , Até o próximo capitulo !!! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...