História As aventuras de uma garota nada normal - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Blood+, Bts, Story My Life, Sweat And Tears
Exibições 40
Palavras 153
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLÁ PESSOAS!!

Capítulo 11 - Gente.. Desculpa 🙏


Bom, estou aqui no pra explicar o meu sumiço... Nas últimas semanas, venho passando por uns problemas pessoais, que por sinal, estão atrapalhando um pouco a minha inspiração, por isso os últimos capítulos postados estão uma bosta. 

Minha vida está indo de mal a pior... Tá tudo muito complicado, estou pensando em desistir da fic... Todos os dias estou madrugando e chorando. 

Tenho também uma revelação, essa fic, é baseada ba história da minha vida (mas eu estou inventando algumas coisas, tipo: não tenho tios que moram na Coréia e também nunca tive um namorado), como o fato dos pais da Vih não se importarem com ela, como o estupro que ocorreu.. (pois é.. Já fui estuprada, mas não da maneira que escrevi, quem me estuprou foi meu primo, que hoje em dia é um viciado em drogas)  Por que estou falando isso, eu realmente não sei, eu só... Precisava desabafar com alguém... 


Notas Finais


Sorry...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...