História As aventuras de uma garota nada normal - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Blood+, Bts, Story My Life, Sweat And Tears
Exibições 75
Palavras 1.122
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo pessoas do meu kokoro! Advinha quem ressurgiu das trevas?!! O Batman!. Não mentira, foi eu mesmo, e aqui estou eu com o primeiro hot Vicky e Tae... Huahua aproveitem meus zamô!

Capítulo 12 - Cap 14- primeira vez



Continuação... 

VICKY POV'S ON 

Depois de alguns meses, eu e o Tae nos resolvemos (pois é, demorou uns dois meses pra gente se acertar... Sorry). Tudo tinha voltado ao normal, mas, tinha uma coisa muito errada. Eu nunca mais vi o Jimin. Depois que eu comecei a namorar o Tae, o Jimin sumiu, tipo... Do nada! Nunca mais eu o vi indo ao colégio, eu realmente achei estranho. 


Depois de um diq tenso de provas, eu estava indo pra casa, quando vejo uma silhueta conhecida, sentada no chão, com um cigarro. Apertei os olhos pra poder ver melhor, quando consegui ver, tomei um susto terrível, era o Jimin. Fui me aproximando devagar, quando ele finalmente nota a minha presença ali. 


Jimin: Annyeon Vih... - Ele força um sorriso, ele estava péssimo. 


- Jimin! O que está fazendo jogado aí no chão? Levanta! - Eu grito com ele, tentando fortemente conter as lágrimas. 


Apesar de tudo que Jimin fez comigo, eu ainda gostava dele como um amigo e ele estava precisando de mim. 


Jimin: Não posso... Não consigo - Ele diz, já chorando, vou em direção ao mesmo e com muita dificuldade, o levanto - Por que faz isso? 


-Porque você é meu amigo, e amigos, cuidam um dos outros... 


Jimin : Mas eu vacilei feio com você... - ele diz, enquanto andávamos em direção a minha casa 


-Jimin... Esquece que isso aconteceu... Tá? - Ele assentiu 


Chegando em casa, eu o levo pra o meu quarto, chegando lá, fecho a a porta e coloco ele em minha cama. 


-Melhor eu te dar um banho... Acho que você não consegue sozinho - Jimin estava em péssimas condições de tomar banho sozinho, ele mal se continha em pé 


Jimin:  Tudo bem... 


Vou em direção ao mesmo, começo a tirar sua camisa, revela seu abs, que antes era definido, mas agora, por conta dos cigarros fumados, era um abs magro e nada excitante. 


Jimin: Quando for tirar minha calça.. Por favor, cobre os olhos... É que, é um pouco constrangedor 


-Claro... Não quero ver suas coisas novamente. - Dou uma risada sarcástica 


Quando finalmente, depois de muita luta, contigo tirar sua calça, ele me pede uma toalha e cobre sua cintura. Vou em direção ao banheiro e deixo tudo ajeitado, pois não irei ver Jimin tomar banho. .. Seria estranho (autora: estranho a sua bunda, sua escrota). Vou em direção ao quarto da minha tia, me troco lá mesmo, pois a mesma estava viajando. Resolvo ligar pro Tae, enquanto Jimin toma banho. 

Ligação ON


-Oie pequena! 

-Oie amor! Você vai estar estar ocupado hoje a noite? 

-Bom.. Não, por quê? 

-Queria que você viesse aqui ... Que tal um filme? 

-Okay, mais tarde estarei aí.. Beijinhos! 

-beijos, te amo! 


Ligação OFF


Depois de um tempinho esperando Jimin terminar o banho, vou em direção ao banheiro e vejo o mesmo, sentado na cama, de toalha. Vou ao quarto da minha tia e pego uma roupa do meu tio. 


-Toma Jimin, é um pouco grande, mas é melhor que aquilo que você estava usando - estendo a roupa pra ele, ele pega e vai em direção ao banheiro, sem dizer nada 


Saio do quarto e vou em direção a sala, ligo a TV e começo a assistir o Weekly Idol. Escuto sons de passos na escada, olho pra trás e vejo a cena mais engraçada do mundo. . . Jimin estava parecendo um velhinho com aquelas roupas, não resisto e acabo rindo. 


Jimin: KAKAKA estou rindo eternamente! - ele diz irônico - Bom, acho que já estou melhor... 


-Ai meu GD! Desculpa Jimin! - eu me contorcia de tanto rir, até que escuto o Jimin dizer que já vai embora - Está melhor mesmo? 


Jimin: Estou


-Okay 


Acompanho ele até a porta e lhe dou um abraço, ele no começo ficou surpreso, mas logo retribuiu. 

Ele me dá um tchau e vai embora, entro dentro de casa, fechou a porta e subo pro meu  quarto, resolvo dormir um pouco, afinal, Tae vai vim aqui em casa mais tarde, preciso estar disposta. 

QUEBRA DE TEMPO


Acordo com o barulho da campainha, levanto com muita preguiça e vou atender, chego lá e olho no olho mágico (Ke? Error 404), vejo que era o Tae. 


- TAE ESPERA UM POUCO! ACABEI DE ACORDAR, EU ESTOU HORRIVEL- saio correndo em direção ao quarto, tomo um banho rápido, escovo oa dentes e ponho qualquer roupa. 


-OI AMOR! - abro a porta e vejo Tae, que por sinal estava vermelho de tanto rir


Taehyung: Oi wazalski. .. - Fiquei sem entender, quando olhei pra baixo, vi uma blusa do monstros s.a


- Hahaha. .. Engraçadinho, entra. . 


Ele me dá um breve selar e entra, indo em direção ao sofá. 

  Sigo o mesmo e me sento em seu colo. 


 -Então.. Que filme vamos assistir? 


    Taehyung: Eu quero ver invocação do mal 2. Que tal?


-Humm... Okay! 


Me levanto e vou em direção ao aparelho para por o filme, que consequentemente, ficava na parte de baixo do raque, fazendo eu me abaixar e ficar de bunda empinada. Quando coloquei o filme e me virei, vejo o Tae, de boca aberta olhando pra mim. 


- O que foi? - Pergunto inocentemente


Taehyung: Bela bunda. . .ah, quer dizer, nada não .. .


-Okay... 


Vou em direção ao sofá e me sento em seu lado, colocando minha cabeça em seu ombro. No decorrer dp filme, eu e o Tae só sabíamos rir dos atores. Mas, em um momento, o Tae para de rir e fica me fitando, retribuo seu olhar. 

Vejo que o mesmo vem se aproximando lentamente do meu rosto, percebo seu olhar em meus lábios. Sem demora, o puxo para um beijo. Ele pede passagem com a língua eu cedo. Ele me deita no sofá, ficando por cima de mim. 

Tiro sua blusa rapidamente e Arranho seu abs, fazendo o mesmo arfar de prazer. Ele rapidamente retira meu pijama, me deixando só de calcinha, o olho em reprovação reprovação, ele ri e tira a calça, juntamente com a cueca, revelando seu membro já ereto e duro que nem pedra (autora: 20cm meninas...20 MARAVILHOSOS CENTIMETROS!), sem aviso, ele me penetra, grito de dor, mas eu sei que é passageiro e que essa dor logo irá se tornar em um prazer imenso. 

Rebolo em seu membro, avisando que ele já podia começar com os movimentos dentro de mim. Ele começa com movimentos lentos, arranho novamente seu abs, ele entende o recado e aumenta a velocidade dos movimentos, atingindo meu ponto G. 

Estávamos chegando ao nosso limite. Quando finalmente chegamos, ele se desfaz de mim, liberando seu líquido no chão. Ele me pega no colo, indo em direção ao banheiro, tomamos um banho, sem safadeza, apenas trocas de carinhos, nos vestimos, deitamos na cama e dormimos. 


Notas Finais


Bom gentxi, o Hentai não tá muito bom não mas enfim, eu tentei, sou pessima em escrever Hentais.
Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...