1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de uma gremory >
  3. Capitulo 1- Uma nova escola,Um novo membro do clã

História As aventuras de uma gremory - Capitulo 1- Uma nova escola,Um novo membro do clã


Escrita por: RiasAtrevida

Notas do Autor


Gentii to super anciosa pra começar,ja aviso que vai ter MT hentai mais em episodios separados caso alguma criança ou coisa assim querer ler :')
Eu tentei encaixar os personagens do highschool dxd nos personagens do amor doce kkk Whatever
Bora pra fanfic :d

Capítulo 1 - Capitulo 1- Uma nova escola,Um novo membro do clã


Olá diario,

Vamos as apresentações,Me chamo Rias Gremory,tenho 17 anos e sou uma demonia de porte alto.

Logo quando cheguei na Sweet Amoris encontrei um garoto loiro e ele se chamava Nathaniel,ele tinha um sorriso sereno e bonito,mais logo reparei que ele usava um crucifixo o qual e melhor eu manter uma looooonga distancia ja que sou um demonio,e eu tentei me destanciar."Calma Rias,eu não mordo!"Ele falou em um tom de sarcasmo e eu soltei uma risada visivelmente forçada."Com licença."Eu sai rapidamente da sala quando dei de cara com um torso,olhei para cima e vi...MEU IRMÃO? "SIRZECHS OQUE TA FAZENDO AQUI?"Eu perguntei com uma cara de espanto e ele? Riu e eu logo fiquei emburrada "Me chamo Castiel." Ele falou dando um sorriso de canto e eu senti minhas bochechas queimarem,reparando bem,ele tem o olho cinza e o do meu irmão azul,e logo eu reparei que estava olhando para ele com cara de paisagem processando oque acabou de acontecer "Me chamo Rias Gremory" Eu falei forçando os olhos fechados e quando eu abri um olho eu vi que ele estava com os olhos arregalados olhando meus.....peitos!? Okay eu sei que eles são gigantes mais isso já é demais não?eu novamente fiz um bico tão grande que ja estava quase virando um pato...Okay ele é gatinho..

Novamente andando pelo corredor eu esbarro com outra pessoa "Gente,ninguem olha pra onde anda não?" sem querer deixei escapar e rapidamente tampei a boca e quando eu olhei era....


Notas Finais


Ficou curto eu sei mais esse só foi o inicio :') Espero que tenham gostado
Juntei as coisas que mais amo na vida no caso,Highschool dxd e amor doce kkkk Logo vai ter mais episodios <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...