1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de unas amigas aleatórias '-' >
  3. Como nos conhecemos

História As aventuras de unas amigas aleatórias '-' - Como nos conhecemos


Escrita por: Chini1227 e YoruArya

Notas do Autor


Oi de novo demorei,mas aqui estou eu para trazer mais um capítulo

Capítulo 2 - Como nos conhecemos


Para começar a história vamos começar do começo , começo mesmo.
Tudo começou quando eu estavaliação em uma escola (quenão vou citar nomes) tinha um professor ótimo (melhor professor) ele assistia anime. Enfim como to das as rosas tem espinhos, não existia so coisas boas também existia a professora de português,ela começou a pegar no meu pé (nem sei o porque ) não sei o que ela fez mas ela é outros ficou contra mim menos o professor de história (melhor professor).E para piorar eu usava aparelho móvel, e um dia uma menina que repetiu umas 2 vezes pegou ele é quebrou e minha mãe foi reclamar na escola e como ela repetiu todo mundo achava ela fodona da sala  e ficaram contra mim , fiquei com uma amiga e um amigo.
Minha mãe vendo isso me tirou da escola e me botou em outra quando chego lá vejo Riki (esqueci de dizer que Riki estava comigo desde que eu me lembro)
E RIKI NÃO É MEU IRMÃO
e pensei ele está me seguindo. Essa escola era boa tinha amigos gostava de todos os professores menos a girafa, digo o professor de história e o professor de portuguê, eu gostava que só do professor de ciências ( ele é loco ). Mas eu passei em uma prova para entrar em outra escola.
Quando eu chego primeiro dia de aula pensei quem eu posso encontrar quando eu vejo ,quem eu encontro ? Vc me pergunta eu encontro o RIKI, o esse está me seguindo que isso.
Então né, nós começamos a conversar.
Shini - vamos desenhar ?

Riki - vamos

Quando começamos a desenhar chega uma pessoa e pergunta o que vocês estão desenhando

Shini - nada só rabisco mesmo. Qual o seu nome

Shuankay - Shuankay

Basicamente foi assim que eu a conheci. Para eu conhecer a (área) Arya foi um pouco diferente.
No segundo dia de aula (porque no primeiro dia não tem aula ) estávamos em uma aula de matemática (MATEMÁTICA É VIDA) eu olhei para o lado e avistei uma menina dormindo. Eu falei para o Riki Olha aquela menina está dormindo nós começamos a ri  depois na hora do recreio a Shuankay nos apresentou para Arya (51) . Foi muita sorte pois nos 4 gostávamos de anime e de desenhar.
Agora vamos ver nossas aventuras.


Notas Finais


Então né obrigado por ler e se gostou DA LIKE !!!
Foi assim que nos conhecemos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...