1. Spirit Fanfics >
  2. As Aventuras de Wilson Jr "Mundo sem Vida" >
  3. A montanha

História As Aventuras de Wilson Jr "Mundo sem Vida" - A montanha


Escrita por: UrsoCosmico e CapivaraCosmica

Capítulo 2 - A montanha


Depois de uma noite mal dormida, Wilson acorda triste e sonolento. Ele abre a mochila, e encontra um sanduíche de pasta de amendoim, o seu sanduíche preferido que Wilson fazia todas as manhãs para comer. Após comer o sanduíche a única coisa que ele pretende é ficar abraçado  em Pretzel, chorando.

Alguns dias depois...

A tristeza passa, então Wilson Jr vai procurar alguma coisa pra fazer. Depois de horas caminhando ele acha o que parece ser uma montanha , alta, rochosa, e morta como tudo nesse mundo. Wilson Jr pensa em fazer o óbvio, subi-la. Não ha degraus, apenas lugares para fazer parkour e escalada, Wilson Jr sobe a montanha aos pouco, depois de uma longa subida, Wilson Jr chega a montanha, e algo deixa Wilson Jg realmente magoado quando chega lá, além de ter um pequena casa, Wilson Jr descobre que do outro lado da montanha... havia escadas '-', mas tudo bem... Wilson Jr anda lentamente até a casa, ainda ofegante da subida.

Chegando na casa, Wilson Jr bate levemente na porta, tentando chamar os moradores, mas ninguém atende ao chamado de Wilson Jr, ele tenta abrir a porta, e para sua sorte, não estava trancada, ele entra na casa.

A casa por fora parecia pequena, mas por dentro... Era gigante, Wilson Jr n estava entendendo nada, como algo tão pequeno por fora, pode ser tão grande por dentro?! Wilson Jr consegue ver dentro da casa, alguns moveis aparentemente muito velhos, e muito empoeirados. Wilson vê que a sua frente tem uma porta, Wilson Jr corre para tentar abri-la, mas a porta está trancada... Wilson Jr procura por alguma chave ou algo que possa ajuda-lo a passar por aquela porta.

Wilson vasculha tudo... Do chão até o teto, todos os lugares possíveis, mas Wilson Jr não pensou no impossível... Acima dele , havia uma luz, mas não era uma lampada ( Wilson Jr perde 30 minutos olhando para a luz ), Wilson esquece um pouco a luz, por hora, e se lembra que ainda tinha a energia vital da criatura... Então tenta usa-la para algo...

Wilson Jr não conseguiu pensar em nada... então vasculhou um pouco mais da casa. E desse vez, no mesmo lugar que procurou exatas 12 vezes, ele acho umas anotação, que não estava ali antes, Wilson Jr com um pouco de medo do que possar estar acontecendo... Mas ele pega a anotação e lê, estava escrito " Você consegue, pense", Wilson Jr não entende, ele vira o papel, do outro lado estava escrito "Já que você não quer pensar, ponha a energia da criatura na luz, entendeu?" Wilson Jr entendeu o recado de algum ser que ele não sabe quem é.

Ele volta para a sala... E faz o que as anotações mandaram, ele colocou a energia na luz, e uma voz perguntou para ele " Precisa de ajuda?" Wilson Jr respondeu "Preciso que me ajude a abrir aquela porta" ( Wilson Jr aponta para a porta ) a voz responde " Sério '-' só isso? Ok então".

A porta se abre, e Wilson entra um um cômodo, bem estranho...

 

 


Notas Finais


Acabouuuu :( logo logo sai outro ( eu acho ) ehuehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...