História As aventuras e desventuras de Lordbug e Channet - Capítulo 67


Escrita por: ~

Exibições 130
Palavras 432
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 67 - Wake Up!


Fanfic / Fanfiction As aventuras e desventuras de Lordbug e Channet - Capítulo 67 - Wake Up!

► Marin

Minha cabeça doía tanto mas não tanto quanto o meu peito, sentia uma dor profunda. Meu coração estava doendo, estava ferido. Literalmente. Levantei tão rápido que sangue esguichou pelo meu nariz e saiu um pouco pela minha boca. O que diabos era isso ? Mas antes que eu pudesse terminar de sentir as dores, notei que não estava em casa. Que lugar era esse ? 

A casa tinha um aspecto antigo, móveis tão rústicos mas ao mesmo tempo meio ocidental demais, quem quer que tenha sido o decorador da casa devia ter bebido umas doses a mais de saquê já que nada ali combinava com nada, reparei também que estava deitado em um futon e vinha um cheiro gostoso: chá e bolo de alguma coisa... Eu estava morrendo de fome e assim que ia me levantar, eis que me aparece Lilo com uma expressão de preocupação.

- Onde estamos ? - limpei o sangue com a manga da blusa e... espera um segundo... Que roupa era essa ? 

Lilo trazia uma bandeija com um pedaço de bolo e o chá que tinha um cheiro diferente, me ofereceu e eu comi rapidamente enquanto ele ficava me olhando com a cara ainda mais preocupada que antes mas me explicou tudo, desde que me encontrou desmaiado até do akuma. Droga! Ele sabia! 

- Não precisa fazer essa cara, eu estou bem! Podemos ir embora, mas antes vou agradecer a senhora que me ajudou.

Me levantei e fui até a cozinha onde uma senhora, chinesa estava preparando algo que não parecia com nada que eu já tivesse visto ou sentido o cheio.

- Muito ob rigado por me ajudar! - me curvei em forma de agradecimento e respeito e elas apenas se contentou em me encarar o que me deixou muito desconfortável.

Eu só queria ir pra minha casa e ficar numa boa, fiz o Lilo prometer que não ia falar nada para os meus pais e assim fomos em silêncio, eu paguei a corrida do táxi e o dispensei pra casa. Assim que me vi sozinho novamente em meu apartamento, comecei a me sentir um pouco melhor mas tinha uma sensação estranha. Parecia que tinha algo faltando, ou era apenas mesmo a falta de banho.

Decidi tomar um bom banho, comer mais alguma coisa e jogar um pouco de videogame para me distrair, amanhã eu teria que ir para a universidade. Afinal, por quantos dias eu fiquei apagado mesmo ? A sensação de que algo estava faltando ainda me aborrecia mas deixei pra lá, liguei o videogame e fui jogar Kingdom Hearts II.


Notas Finais


Adoro Kingdom Hearts II *---------------------* <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...