História As Aventuras flop - Capítulo 5


Escrita por: ~, ~BabyByulTae e ~Yaxmin_Liu

Postado
Categorias F(x), Girls' Generation
Tags Annarainha, Eueacrush, Flop, Sapatonice, Sarão, Taeny, Treta, Vela, Yulsic
Exibições 25
Palavras 1.454
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Crossover, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ui ui gente, agora temos a Yax aqui na fic também, vamos ver se desflopa

Capítulo 5 - Pastel de Flango


A situação estava um pouco feia para nosso lado, acabou que a Tiffany e a Taeyeon nos olhavam provavelmente desejando nossa morte, mas essa cena foi lindamente destruída por alguma coisa estourando na cozinha.

 

 

- Que isso gente, pode continuar, para não, só tava fazendo uma pipoquinha para acompanhar o show. – Hyo gritou da cozinha que ficava ao lado da sala tornando o grito meio desnecessário.

 

 

- Alguém disse pipoca? – Uma Sooyoung passa pela porta agora no chão, pela linda entrada da Tiffany. – Quero! Passa para cá, Flop.

 

 

- Nem vou perguntar como ela surgiu aqui. – Sarah fala.

 

 

-Ih tá sem sal em. – Soo voltou a falar quando Hyo entregou a vasilha para ela. – Ainda bem que sempre deixo um saleiro no bolso.

 

 

- Girafa, que porra tá acontecendo? – Sussurrei, lógico que ela teve que abaixar um pouco né.

 

 

- Menina eu não tenho a menor ideia, mas sabe, sobre eu não ter medo da Peppa? Eu definitivamente retiro o que eu disse. Apesar de ainda querer dar uns pega na Teião.

 

 

- Hey vocês duas que eu não sei o nome, vai uma pipoquinha ae?

 

 

- Ah claro, por que não né? – Sarrão disse, meu, além de girafa é gorda, será que ela é alguma parente perdida da Soo? – A propósito, meu nome é Sarah, ou Sarrão como preferir, e esse gnomo aqui é a Anna.

 

 

- Gnomo é a tua mãe, desgraça. – Meti um tapão nela mesmo pra ver se ela aprende, apesar de saber que não vai fundar. Em falar em pipoca percebi que não tinha rangado até agora.

 

- Porra meu, mais amor menos violência né, acabei de quase ser morta pela Peppa e você já quer me bater?

 

 

- Falando nisso... – Tiffany diz. É agora que essa girafa apanha, apesar de que, Taeyeon também está de pé... E a cara dela não tá nada boa. Fudeu!

 

 

- O-oi Tiffany. – Dissemos juntas.

 

 

- Nós ainda temos alguns assuntos a resolver, não acham?

 

 

- N-Não, que isso Peppa... – Dou uma cotovelada nela. – Hum-- Quer dizer, Tiffany. Foi só uma brincadeirinha que isso não quero nada com a sua Boo não. Sou heterossíssima, gosto de macho ui inclusive se quiser me dar o Simon tamo ai.

 

 

Não me aguentei e comecei a rachar, meu, sério que isso foi a única coisa em que ela conseguiu pensar? Pelo amor né, está escrito caminhoneira na cara dela, nunca que a Peppa vai cair nisso e- Ué, mas ela... Ta sorrindo? Não é possível que-

 

 

- Ah ainda bem... Ta vendo TaeTae, ela quer o Simon, eu não. – Olhei pra Girafa e ela tava com uma puta cara de “Mano fudeu” entendem? Eu não queria estar na pele dela agora. – Se quiser eu posso ligar pra ele agora e marcar um encontro com você.

 

 

- O QUE? VOCÊ TEM O NÚMERO DELE? – E a Taeyeon chorona está de volta. Avemaria ninguém merece isso, pelo menos ela não quer mais me matar... Eu acho. – Uau, Mi-Young, uau...

 

 

- Mas Tae... – A Tiffany nem terminou e a anã bipolar saiu correndo e chorando do apartamento.

 

 

- Eu to falando que eu sou bem melhor que a Peppa, pelo menos eu não trairia a Tae com macho ne minha gente.

 

 

- Aff cala a boca se a Tiffany te ouve você é uma garota morta.

 

 

- Aish, ta bom, não está mais aqui quem falou. – Fez um sinal de rendição com as mãos.

Uma risada ecoou pela sala, que eu logo reconheci como sendo da Flop, ela estava morrendo de rir enquanto Sooyoung chorava e comia a pipoca ao mesmo tempo. Do nada ela se levantou (ainda com o balde de pipoca em mãos).

 

 

- EU TENHO QUE JUNTAR MEU TAENY! OU EU NÃO SOU A PRESIDENTE DO FANCLUBE LOCKSMITH!

 

 

- Menina do céu, daqui a pouco elas já estão subindo pelas paredes, trepando até em banheiro público, relaxa deixa elas e come tua pipoca ai vai. – Hyo disse já entendida do assunto.

 

 

-Gente, não querendo atrapalhar não mas... Quando o rango sai? – Sarah fez um faceplam do meu lado.

 

 

-Menina gostei de você, tem um restaurante aqui pertinho melhor comida da região, vamos? – Sooyoung já se apressou saindo da casa.

 

 

- TAENY EU VOU SAIR, POR FAVOR NÃO QUEBREM A CASA ENQUANTO EU ESTIVER FORA, VÃO PRO MOTEL POR QUE DA ULTIMA VEZ NEM MINHA SALA ESCAPOU. – Hyo gritou antes de nos acompanhar. – Quando é assim nem e bom ficar perto, vamos logo, fany é meio escandalosa sabe?

 

 

Seguimos pelo restaurante pelo faro da Soo, ou pelo o que eu acreditava ser um restaurante, por que na verdade acabamos chegando em uma pastelaria não muito longe da casa da Hyo.

 

 

- E ia vick manda pa nois 5 pastéis de frango e dois de presunto e mozarela. – Ela está pedindo para todas ne? – E vocês vão querer de que?

 

 

- Ei Anna eu fumei um baseado na Hyo sem saber ou essa aqui é a Victoria do F(x)? – Sussurrou para mim.

 

 

- Sei não so sei que to vendo o mesmo, mas não importa to cum fome juro que não comer agora volto para casa da Hyo e asso a Peppa mesmo... ops quer dizer Tiffany.

 

 

- Vai dois de frango para gente aqui.

 

 

- Hum.. Vou querer meu especial de palmito mesmo – Não deixa de ser flop nem comendo xesus.

 

 

- Sim sim, então 7 pasteis de flango 2 de plezunto e mozalela, é o especial de palmito. – Confirmou antes de se virar indo fazer os pastéis. – Ah zenholas pelo o eztabelecimento vocês podem zentar com aquela moça ali no canto pol favol?

 

 

- Nois senta mais vou querer desconto viu? – Soo começou a negociar.

 

 

Eu e a Sarah apresamos em ir ao local indicado como duas sedentárias. Sabe a moça da mesa que a Vick apontou? Ela era tão sapatão quanto a Sarrão. Parecia que tinha roubado as roupas do irmão e sentava igual um macho mesmo, toda aberta, porém comia igual uma lady. Mordidinhas pequenas, segurava o pastel delicadamente. O que diabo de criatura é aquela?

 

 

- E aí, mana! Nós vamos sentar aqui com você, beleza? – Sooyoung disse. A menina engasgou.

 

 

- EITA PORRA! – a menina gritou. - Tá né? Mas não falem comigo, eu sou gótica.

 

 

- Que legal, cê veste Yuri? – A Flop perguntou.

 

 

- NOSSA HYO! A YUL VAI TE PROCESSAR! RACISMO É CRIME! – a Girafa berrou.

 

 

- Olá, tenho interesse. – Sarrão se jogou do lado da mana.

 

 

- Interesse em que? No meu pastel? Sai fora. – a garota disse.

 

 

- Não, em você mesma, gata. – Sarrão sorriu e piscou. Que vergonha alheia...

 

- Ah, sendo assim...olá! – a garota disse piscando. – Meu nome é Yasmin, mas pode me chamar de amor da sua vida.

 

 

- Eita... Gente cadê a soo para gente shippar numa hora dessas.

 

 

-To aqui menina consegui o desconto de 1 real por pastel, Vic já foi mais gente boa viu...

 

 

- Ceis vão sentar ou fazer cosplay de bambu mesmo? – Yasmin nem conheceu a gente e já acha que tem intimidade aff... Gostei dela.

 

 

Me sentei esperando os pasteis chegarem, enquanto Sarah continuava jogando cantadas pedreiras para a Yasmin e levava um belo fora, que de acordo com a Yax “Eu sou difícil nem tente, mais nois pode pensar se tu me pagar uma coxinha”

 

 

- Essa comida que não sai socorro, vou reclamar com o gerente a Victoria está fazendo isso a uns trezentos anos, ela foi plantar o trigo por acaso... – Ela está atrás de mim ne, Soo parou seu monologo ao ver que estava todos em silencio olhando para um ponto atrás dela.

 

 

Victoria estava atrás dela com cara de cu, com duas vasilhas de pasteis. Olhando para Hyo com aquela pose de mãe quando você faz merda

 

 

- Vou fingir que não ezcutei mas e aquele ploverbio chinez né, A língua rezizte porque é mole, oz dentez cedem porque zão duroz. – Colocou s pasteis na mesa. – Aqui 7 pasteis de flango 2 de plezunto e mozalela, é o especial de palmito. – Disse apontando para qual era qual. – Bom Ploveito.

 

 

- Ihhhhh Soo não deixava.

 

 

- Ai gente só não faço nado por se não me proíbem de vir comer meus nenéns. – Começou a atacar os pobres pasteis. – Me deixem.

 

 

Acabamos comendo com mais calma e menos bagunça do que quando chegamos, pelo menos ate a Soo começar a dar de cima na comida dos outros, Yax ficou com a gente pelo menos ate na hora de pagar a conta, por que quando falamos em racha a bicha correu que só deus, mas pelo menos a Sarrão conseguiu o número dela, Sarrão coitada acabou tendo que a pagar a conta sozinha, achei bem feito ninguém mandou me deixar com fome em três capítulos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...