História As aventuras mais miraculosas(interativa) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nino, Personagens Originais, Plagg, Tikki
Tags Adrinette, Alyno, Ladrien, Ladynoir, Marichat, Outros
Exibições 21
Palavras 1.714
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu sei que eu falei que ia ser inteiro da Kitty Parker, mas não resisti!

Capítulo 3 - Escola nova e beijo WTF!!


Fanfic / Fanfiction As aventuras mais miraculosas(interativa) - Capítulo 3 - Escola nova e beijo WTF!!

???????PV'S ON

Olá, me chamo Kitty Parker, tenho 15 anos, nasci em 5 de janeiro, uso uma blusa preta, um short verde escuro jeans, um sapato preto, e as vezes um capacete com uma listra verde, porque, cá entre nós, quem ia querer ficar com um capaçete na cabeça toda hora? Só ando de Skate, bicicleta e patinete. Sou bem zoeira, louca, retardada, engraçada, brava, rainha das tretas tretosas, ninguém ganha de mim numa treta, sempre tenho uma resposta na ponta da lingua, radical e não tenho medo do perigo, nerd não de inteligencia e sim ver filmes de super heróis e desenhos animados, extrovertida como eu e como heroína, mas isso não vem ao caso. Minha cor favorita é verde, meu cabelo é todo verde(imagem da capa) meus olhos são castanhos quase pretos, sou habilidosa nos esportes, gosto de karatê e futebol, praticar esportes, doces, tretas, brigas, ser heroina mas ainda não vem ao caso, e de super heróis. Odeio saias, pessoas que se acham melhores, melações e namorar. Mas também sou a heroina Spidergirl, meu miraculous é uma tornozeleira com uma aranha, minha kwami é a Sky, ela come insetos, me transformo dizendo Sky, fazer as teias!, minhas armas são teias de aranha e minha roupa é igual a do Spiderman, tirando pela parte da cabeça que é uma mascara do mesmo estilo, resumindo, eu sou uma versão feminina e miraculosa do meu pai. Hoje estou indo para uma escola nova, chego e vou falar com o diretor, ele disse que tenho que ir para a sala..... Aventuras miraculosas? Ok, esse nome é beeeeeeem estranho, mas okay. Entro na sala e vejo que sou a primeira a chegar, me sento na fileira de traz e a Sky vem falar comigo.

Sky- Tem algum inseto?

Kitty- Claro- abro minha mochila verde, e pego um pote que tem incetos. Pego um besouro-bola e dou para ela, fecho e guardo de novo. Ai uma garota de cabelo com vários tons de roxo entra.

KITTY POV'S OF

L.K POV'S ON

Me chamo Elizabeth Katherine Andrômeda, mas todos me chamam de L.K. Tenho 15 anos, nasci em 16/03/2001, sou versátil, estudiosa, zueira, brincalhona, ágil e aventureira. Meu cabelo tem vários tons de roxo( capa do cap anterior, tudo), meus olhos são de uma cor rara, sempre uso uma calça jeans azul, uma camisa roxa, casaco( estilo do da Marinette) branco, tenis de cano alto verdes, um colar da galáxia Andrômeda e uma tornozeleira cinza(miraculous). Gosto de nuttela e curtir, não gosto de barulho, minha cor favorita é roxo, tenho medo de qualquer morte, e tem uma menina chamada Chloe que eu esbarrei hoje de manha, ela é muito antipática, eu, sendo fria e dura com ela, da vontade de mata-la. Eu também sou a Miss Wolf, uma heroína. Eu, sendo brincalhona e divertida com eles, faço de tudo para que o meu shipp até a morte, LadyNoir, se realizar. Meu miraculous é uma tornozeleira cinza, e minhas armas são nunthakos. Meu poder especial é o uivo de lobo, quando eu uivo o inimigo fica paralizado por 1 minuto. Meu uniforme é do estilo do da Ladybug, preto e na parte da frente tem uma forma oval cinza, cauda e orelhas de lobo minha arma fica nas minhas costas. Me transformo dizendo Moon, hora de uivar!, minha kwami é a Moon ela é uma menina, e tem o corpo de um kwami normal, tem orelhas e cauda de lobo e é cor cinza-clara. Me sentei na primeira fileira, e só tinha uma menina. Logo mais duas pessoas entram. Uma de cabelo castanho escuro e outro de cabelo castanho médio, nem tão escuro e nem tão claro.

L.K POV'S OFF 

???? POV' ON 

Sou o Marco Diaz, tenho 15 anos, nasci em 17/12/2001, sou engraçado, insano, extrovertido e confiante. Eu amo uma garota chamada Kitty mas ela não da muita bola pra mim, tenho cabelos e olhos castanhos, uso uma blusa branca com um moleton vermelho por cima, calça jeans e tênis preto. Gosto de pessoas engraçadas, pastel, miojo e esportes. Não gosto de pessoas metidas, timidez e bolacha de sal. Tenho medo de perder meus amigos, e não ter ninguem pra rir de mim, e também sou heroi Lyon, sou legal com todos e galanteador, tipo o Cat Noir, com as garotas, menos com a Ladybug, se não, o Cat vai corta minha cabeça fora. Meu miraculous é uma pulseira com uma pedra laranja, minha arma é um bastão de beisebol, tipo o do Harley Queen e meu poder é o rugido dos ancestrais. Meu kwami é o Caion, ele se parece com um mini leão e come um pastel em 5 minutos. Me transformo dizendo, Caion, preparar o rugido!. Me sento do lado de uma garota que o cabelo é uma confusão de tantos tons de roxo.

Marco- Prazer, sou Marco Diaz, e você?

L.K- Sou a Elizabeth Katherine Andrômeda, mas me chame de L.K- eu me virei vendo a sala, e quem eu encontro a alguns lugares atras de mim? a Kitty, no recreio eu falarei com ela. Fico esperando a pró chegar, pensando na vida alheia.

MARCO POV'S OFF

?????????? PV'S ON

Me chamo Maria Clara, tenho 11 anos, nasci em 11/12/2005, amo morango, animais, e acima de tudo super herois, odeio gente tipo a Chloe ou a Lila, ouvi as pessoas comentando que elas são o diabo. Sou alta, minha pele é um tom café com leite, cabelos até os ombros ondulados castanhos escuros que todos confundem com preto(N/A: Tipo eu, todo mundo confunde meu cabelo com preto) e olhos da mesma cor(N/A: Oia eu ai de novo//???: Para de interromper// N/A: Fiquem quietas ta o suas F.F.F.M.M.M.L). Odeio pessoas mimadas, sou timida e sempre a 1° da sala, as vezes ajudo quem mais odeio, sou estrategista e uma lider nata, competitiva, persistente, otimista, um pouco desageitada e impulsiva, as vezes deixo meu alter ego aparecer, sendo rápida, ágil, consentrada e estrategista, me deixando menos apaixonada, mais decisiva, mais gentil e bem mais forte e me aprofundo no meu tema para a vida: Fazer o bem não importa a quem, meu miraculous é um bracelete que me transforma em Tiger quando digo, Gina, mostrar as presas!, no começo não queria ser heroina porque sou muito pequena, mas por percistencia de minha Kwami eu aceitei, seu nome é Gina, ela parece uma pequena tiresa albina, mas sem fugir dos padrões dos Kwamis. Ela come qualquer coisa doce, mas ela prefere cupcakes.(N/A: Mals por mudar isso, mas vai ficar mais facil pra mim) Meu poder é o Fast, se eu gritar Fast, eu fico na velocidade da luz, e consigo fazer ilusões de ótica para contundir os inimigos. Um de meus poderes é ver no escuro, como o Cat Noir. Entrei na sala e fiquei na primeira fileira, sentada na cadeira do lado da porta encostada na parede. Ai você me pergunta, porque você esta em uma sala pra gente acima dos 15 anos? Sou 4 anos adiantada ok?

MARIA POV'S OFF

NARRADORA POV'S ON

A professora entra na sala e vê a quantidade de alunos, com cara de retardada. 

Pró- Parece que alguns alunos faltaram. Vamos começar a aula.- e assim foi feito. No recreio eles sentaram em uma mesa vazia. Logo, a Marinette e o Adrien falaram com eles. Eles se apresentaram e depois do recreio voltaram para a sala. No meio da aula, eles sentem um terremoto. Então, nossos heróis se escondem e se transformaram. Quando chegaram, o CatNoir pulou em cima da LadyBug, a fazendo cair.

Cat- My Lady!- diz ele em cima dela, bem, imagine que a Ladybug esta de costas pro chão, e o Cat esta em cima dela abraçando-a, com sua cauda movendo de um lado para o outro.

Lady- Olá meu gatinho, pode sair de cima de mim?- ela fala ”Olá meu gatinho" no ouvido dele com uma voz sexy, mas fala o resto alto com a voz normal. Ele se arrepia, sempre ficava assim quando sua dona usava uma voz sexy. Ele sai de cima dela,e a ajuda a levantar. Ele põe a cabeça no pescoço de sua dona, ronronando, que fazia cafune em seus cabelos loiros.

Lady- Bom gatinho - ela falou com uma voz sexy no ouvido dele, que se arrepiou de novo.

Lyon- Olá, Wolf- Lyon diz galanteador e sexy, mas ele disfarçou bem, menos para a própria Wolf, que percebe até os mininos detalhes.

Wolf- Olá, Lyon- ela diz pouco interessada, se perguntando onde seu herói esta.

Tiger- Parem de namorar e vamos acabar logo com esse akuma- disse ela, constrangida. A escola estava coberta com um líquido verde, que não dava para sair. Então, apareceu o vilão, ele era inteiramente de fogo, e estava segurando um.... frasco com o líquido verde? A Ladybug viu que o líquido era altamente inflamavel, e se ele tocasse, a escola seria feita em pedacinhos.

NARRADORA POV'S ON

LADYBUG POV'S ON

???- Eu sou o senhor das chamas, de deem o seu miraculous ou eu esplodirei essa escola- ele disse. Começamos a lutar com ele, eu usei meu talismã, e quando estavamos lutando, a Wolf beijou o Lyon! Ela estava tipo chupando a boca dele. Nos ficamos tipo ”WTF?!?!?!" Quando se separa, seus olhos brilham. Ela corre para o inimigo, e uiva.

Wolf- Auuuuuuuuuuuu- o inimigo congela, ela quebra o frasco e eu purifico o akuma, jogo o item do talismã pra cima e digo meu tradicional Miraculous LadyBug.

Todos menos o casal Wolon( Wolf e Lyon)- WTF?!?!! O QUE QUE FOI ISSO???????????

Wolf- Eu, bem, digamos que eu peguei parte do poder dele pra mim, e uivei, e na hora que uivei o poder voltou para ele, depois de alguns segundos- ela falou corada e firme, afinal, nem gostava tando dele assim.

Cat- What the fuck!!! Quem diria!

Wolf- O que aconteceu aqui, fica aqui!!

Lady- Okay.- e nos saimos. Me destransformei, e fui para a sala. Quando acabou a aula, o Adrien convidou agente ( a Mari e o povo da sala com nome estranho) para uma festa do pijama

~~~~ QUEBRA DO TEMPO~~~~

MARINETTE POV'S OFF

KITTY POV'S ON

Chegamos na casa do Adrien, jogamos video-game, comemos, nos divertimos e depois fomos jogar verdade ou desafio. 

Marco- Mari, verdade ou desafio?

Mari- Desafio!

Marco- Desafio você beijar o Adrien.- todo mundo menos o marcos ficaram tipo ”WHAT DE FUCK, DE NOVO!" A Mari deu um selinho(mentira foi um beijão de cinema) no Adrien.

~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~

Depois de algumas rodadas fomos dormir.


Notas Finais


Eu sei que a última parte( a da festa) ta uma bosta mas eu to com sono, passei a tarde toda escrevendo isso vei, tchau seus fãns de nuttela* saio em um morango azul, dormindo*
F.Z- Ela vai ali tira um cochilo de várias horas e volta amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...