História As Aventuras Palulá Dentro - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 101 Dálmatas, Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?)
Exibições 4
Palavras 488
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Capítulo 1 - Era um negao bem negao q morreu


Olá eu vou lhes contar uma história: 

Um negão, um negão fêmea ,racismo e morreu, tiveram um filho chamado Tomás Turbando que virou um cafetão chamado Maciota que traficava babalu e vemdia pedra de halls preta para crianças de 5 anos que se injetavam com dolly e água gelada. 
Ele era pobre então como não dava pra ele dormir em seus apartamentos de luxo e mansões espalhadas por San Andreas e nos seus iates de luxo ele dormia em seu outro iate de luxo, e foi nesse dia quando ele estava se transformando em um pônei uma de suas empregadas apareceu bem no meio do processo, ele se apaixonou na hora e se casou com ela. 
Até que um dia ele percebeu que ela era homem e morreu de suicídio atropelado por um submarino que caiu do céu, mas ele morreu feliz pq... Na verdade ele não morreu feliz  pq ele era pobre. e pobre só finge q é feliz.

Mas na verdade ele tinha um poder mágico q fazia as pessoas nadarem peladas em um mar de Jefersons, então ressussitou-se com com as bolas do dragão.

era um dia normal tinha uma batata voando até q apareceu um unicórnio e me disse que eu não estava me masturbando.( isso era pra ser uma musica)

Meu nome é champison, eu gosto de cenora, cago abacate e do o cu pra professora( musica)(isso era pra ser uma música).

3+3 = 56-23 = y-42 = illuminati = doritos = nachos = Jeferson, e assim a teoria de Piter Parkson se confirma.

voltei, eai galera beleza meu nome é Laldo e to trasendo mais um vídeo de minecraft, entao né galera hoje vou ensinar como beber água na vida real, pq é uma coisa q vc demora anus pra aprender, bem é assim: vc coloca o copo na porra do seu cu e enfia até o copo sumir, e assim vc aprendeu a fazer uma mágica muito boa para mostrar pros seus pais e professora e amigos e atores porno.

eu tenho um tubarão ele mora na minha camiseta, ele se chama Geferson Rodrigues, mas dps q eu fui com o Geferson na casa do meu primo ele o chamou de Rodolfo Jeferson, o q o deichou muito chateado e fez com que ficasse com depressao e eu tive q compra remedio de depressao para tubarões q moram na minha camiseta q se chamam Geferson Rodrigues so q os primos do seu dono o chamou de Rodolfo Jeferson, nao adiantou em nada os anti-depressivantes de tubaroes nao estava fazendo efeito, entao gastei todo o meu dinheiro tentando achar a cura para o meu problema nas mãos pq eu sofri um acidente e antes eu era um medico rico e bom com bagulhos q usavam as mão dai eu virei o doutor estranho pq antes eu era o doutor normal dps do acidente fiquei estranho, pq antes eu era o doutor normal.

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...