1. Spirit Fanfics >
  2. As Batidas Perdidas Do Coração >
  3. Capítulo Único

História As Batidas Perdidas Do Coração - Capítulo Único


Escrita por: Amazona

Notas do Autor


Estou postando essa oneshot pq uma amiga ( MMbatman ) me pediu para fazer e eu não pude negar né? <3
Essa história se passa nos New 52 onde Diana é namorada do Clark ( infelizmente ) .
Espero que gostem!
p.s aceito comentários <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Esperando que algo aconteça para animar a noite, a princesa das Amazonas se senta impacientemente ao lado do Cavaleiro das Trevas no refeitório e o observa comer.

– O que está olhando? – ele pergunta sério.

– Estou olhando você comer, não posso? – a amazona rebate.

– Não pode – ele responde grosseiramente e se levanta.

– O que houve Bruce? Estou te incomodando? – Diana pergunta sem entender a atitude do rapaz.

De alguma forma, ela sabia que havia alguma coisa de errado com o companheiro de equipe, mas não conseguia saber o que estava deixando Bruce tão estranho esses dias.

– Na verdade, você está me incomodando – Bruce fala para Diana que logo fica irritada com tamanha grosseria.

– E eu posso saber o por quê? – ela pergunta já de pé.

– Não – ele responde friamente.

Diana se retira e no meio do caminho dá de cara com Clark, o seu namorado.

Os dois tinham decidido manter o seu relacionamento mesmo que Bruce não aprovasse. O que importava era o que eles achavam e não o Batman.

– Que cara é essa Diana? – Clark pergunta.

– Bruce me irrita – ela responde.

Clark sorri.

– Ele é irritante quando quer.

Diana concorda e passa os braços em volta do pescoço dele e o puxa para lhe dar um beijo.

– Eu te amo – ela diz.

– Eu também te amo – Clark responde.

Não muito longe dali, Bruce observa a demonstração de afeto dos dois e se sente nauseado. Tudo o que ele queria fazer nesse momento era socar a cara de Clark e depois dizer umas verdades para Diana, mas o moreno sabia que não poderia fazer isso.

Gostaria de evitar qualquer tipo de briga ou intriga e assim ele faria.

Sofreria em silencio por não ter uma coisa que ele queria, ou melhor, por não ter a pessoa que  amava ao seu lado.

*

Semanas se passavam, meses chegavam ao fim e o ano já estava quase acabando e o sentimento que Bruce sentia por Diana ainda era forte, parecia que o tempo estava brincando com ele fazendo com que o rapaz sofresse ainda mais.

Por mais que ele tivesse se envolvido com algumas mulheres esse ano, Bruce não conseguia esquecer a princesa das amazonas. E parecia que não esqueceria tão cedo.

Já era natal e todos os seus amigos da Liga da Justiça iriam passar a noite com ele, isso tinha sido uma ideia de Alfred para que o patrão não passasse essa noite sozinho de novo.

Dentre os convidados dessa noite, Selina Kyle era um deles.

A famosa Mulher Gato estaria presente na festinha particular e certamente causaria com o seu charme e jeito de agir.

Bruce achava Selina uma mulher linda e poderosa e não era a toa que eles tiveram um caso no passado e alguns rolos no presente.

Quando o rapaz tinha terminado de se arrumar, ele encontra com Selina no corredor e passa o braço em volta de sua cintura.

– Está muito bonita essa noite – ele fala para ela que abre um pequeno sorriso.

– Você também está muito bonito – ela fala para ele.

Os dois descem juntos a escada e logo veem Diana e Clark juntos na entrada.

Bruce se controla para não fechar a cara, mas é em vão e essa atitude não passa despercebida por Selina, que também fecha a cara ao perceber o que estava acontecendo.

Desde que Bruce tinha libertado a Liga da Justiça de dentro do Nuclear, usando o laço de Diana por ele ter um forte laço emocional com a amazona, Selina desconfiava dos sentimentos do rapaz pela princesa.

Só ela e Cyborg sabiam desse feito já que Bruce tinha pedido sigilo total sobre o assunto.

A festa vai seguindo o seu rumo natural e Diana não para de observar Bruce e Selina.

Ela não sabia que o Cavaleiro das Trevas tinha namorada e de certa forma não estava feliz em saber disso.

Com o passar do ano, Diana tinha percebido uma mudança enorme no comportamento de Bruce e de alguma forma a amazona sentia que isso tudo era culpa dela.

E então quando ele finalmente fica sozinho, Diana vai até Bruce para poder conversar normalmente.

– Bela festa Bruce – Diana fala para ele sorrindo.

Bruce continua sério olhando para a amazona.

– Obrigado.

– Não sabia que estava namorando – Diana fala.

– Não era da sua conta saber – ele responde acidamente.

– Bruce, quando que você vai parar de agir assim comigo? – ela pergunta irritada.

– Quando você parar de ignorar o que sente – ele responde fazendo com que Diana se afaste.

– Bruce...

– Quando você parar de fingir que não sente o mesmo que eu, a gente conversa – Bruce fala e se afasta de Diana, deixando-a atordoada.

A amazona sai da sala e vai para o jardim, onde pode ficar sozinha e pensar no que Bruce tinha acabado de falar para ela.

Ele não tinha o direito de cobrar isso dela, quando tinha sido o próprio que tinha decidido que os dois não dariam certo. Ela não tinha culpa se tinha seguido a sua vida e ele não.

No passado, muito tempo antes deles formarem a Liga da Justiça, Bruce tinha conhecido Diana em uma de suas missões. Quando os dois se conheceram logo se odiaram, mas com o passar do tempo o ódio tinha se tornado amor e os dois acabaram se apaixonando. Mas como o Cavaleiro das Trevas não queria que o relacionamento deles fosse assumido ao público, Bruce tinha decidido que seria melhor se afastar e nunca mais se verem. Mas o rapaz e a amazona não esperavam que se encontrariam no futuro para protegerem a Terra e que Diana acabasse namorando o Superman.

Hoje em dia a amazona era feliz com o Homem de Aço e pensava até construir uma família com ele. Mas por que ela se sentia estranha toda vez que via Bruce passar ou quando saia em missões com o Homem Morcego?

Vê-lo com Selina Kyle era como se tivesse sido apunhalada pelas costas e ela se xingava por se sentir desse jeito.

Quando você parar de fingir que não sente o mesmo que eu, a gente conversa “ essa frase não saía de sua cabeça.

– Diana? – ela leva um susto quando Clark aparece atrás dela – Está tudo bem?

– Estou só com calor – ela responde.

Clark sorri para ela.

– Vamos voltar, antes que eles abram os presentes sem a gente – ele diz enquanto pega a mão da princesa.

– Vamos – a amazona concorda.

Os dois voltam para a mansão e, mas o que Bruce tinha tido para a amazona não saia de seus pensamentos e ela duvida que saísse tão cedo.

*

O ano tinha finalmente acaba e um novo ano começara e cada vez mais Diana pensava em Bruce e isso estava começando a deixa-la irritada.

Clark tinha decidido sair de casa, pois precisava de um tempo para pensar sobre o seu relacionamento com a amazona e isso não a deixava nem um pouco triste, por outro lado, Diana se sentia aliviada e se odiava um pouco por isso.

Tinha tirado a semana de folga da Liga da Justiça para poder pensar em sua vida com clareza, mas depois de pensar tanto, Diana tinha tomado uma atitude e agora ela estava parada em frente à porta da mansão de Bruce e para piorar estava toda molhada por causa da chuva.

Assim que ela tocou a campainha começou a se sentir nervosa e decidiu dar meia volta para poder ir embora dali, mas logo fora impedida quando Bruce a chamou.

– Diana? – ele foi andando rapidamente até ela na chuva.

– Bruce, volte para dentro – ela pede.

– Você vai pegar um resfriado – ele diz.

Os dois se olhavam intensamente e Diana sentia que seu coração iria sair pela boca a qualquer instante.

– O que faz aqui princesa? – Bruce pergunta.

– Nada – ela responde.

– Veio até aqui na chuva para nada?

Diana se sente idiota.

– Vamos entrar – Bruce fala.

– Melhor não – ela responde.

Bruce começa a ficar impaciente com a amazona e se aproxima dela, para puxá-la pelo braço até a mansão.

– Vamos – ele fala enquanto segura o braço dela.

Diana se afasta dele, mas Bruce é mais rápido a puxa para que ela fique presa entre os seus braços.

Seus rostos estão tão próximos que dá para sentir a respiração de cada um.

– Bruce... – Diana tenta falar, mas é impedida quando ele a beija com vontade.

A amazona retribui o beijo com a mesma paixão e Bruce a solta para que ela passe os braços em volta de seu pescoço.

Diana o puxa para mais perto de si e Bruce obedece.

Quando se dão conta, os dois estão deitados no pátio da mansão Wayne com a chuva sobre eles.

– Vamos entrar Diana – ele fala sobre ela.

Diana sorri para ele ofegante.

– Sinto muito por ter demorado tanto – ela fala.

– Fico feliz que tenha se decidido, antes tarde do que nunca! – ele diz todo animado.

– Eu acho que te amo Bruce – Diana fala e o rapaz se sente o homem mais feliz do mundo.

– Eu acho que te amo também Diana e me perdoe por ter nos afastado no passado – ele fala com um meio sorriso e logo depois a beija.

Quando o beija se torna mais intenso de novo, os dois se afastam.

– Vamos entrar, antes que Alfred tenha um infarto – Bruce fala e Diana ri.

Os dois se levantam e entram na mansão, onde poderão passar o resto do dia juntos e recuperando o tempo perdido.

Nada mais naquele momento importava, a não serem eles dois.

- FIM -


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...