1. Spirit Fanfics >
  2. As beiras da Paixão (vkook ) >
  3. Yura so falta um pouco...

História As beiras da Paixão (vkook ) - Yura so falta um pouco...


Escrita por: Madu_Vkooka

Notas do Autor


Oie

Capítulo 9 - Yura so falta um pouco...


                Pov namjoon

Eu estava fazendo tudo de acordo com o plano eu estava seguindo yura desde hj de manha ja acabaram as aulas e...eu estou a observando pela janela porque jin mandou! E ate agora descubri que ela tem um altar com um monte de fotos do jungkook e tambem tem montagens com as fotos dela e do jungkoom ela é mesmo um psicopata eu estava certo depois ela  foi ao shopping comprou algemas nao sei aonde arrumou e tambem comprou...uma langerrie acho que ja to tendo uma leve ideia do que ela pretende fazer... (ja sabem?)  Entao depois ela foi a minha casa onde jungkook estava ja que era minha casa eu passei por eles dei um sorriso e fui ate o telhado ficar observando e como sou esperto deixei escutas na blusa de junkook entao tudo que ele ou ela falarem eu vou ouvir ele pediu pra ela entrar ela entrou e se desculpou pelo o que tinha feito ontem e ela disse que...espera ela comtorceu o que taehyung disse a ela, ela disse que ela disse que ele bateu nela e chamou ela de puta mais que mentirosa  essa menina ne naum?!

Ai ela...


Notas Finais


Gente me desculpem o capitulo curto é que tenho que terminar um trabalho de escola muito impor tante i'sorry


Bjs♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...