1. Spirit Fanfics >
  2. As Bodas em Rozan >
  3. A segunda cerimônia - A benção de Athena

História As Bodas em Rozan - A segunda cerimônia - A benção de Athena


Escrita por: Madison_Mermaid

Notas do Autor


Pessoal, último capítulo!!!
Vou sentir saudades dessa galerinha :)

Capítulo 8 - A segunda cerimônia - A benção de Athena


Fanfic / Fanfiction As Bodas em Rozan - A segunda cerimônia - A benção de Athena

Os três haviam se abraçado por um bom tempo, enquanto acalmavam seus corações. Quando Shiryu levantou-se e ajudou Shunrei a se levantar, ficou marcado o fim da primeira cerimônia.

Todos se levantaram de seus assentos, se recuperaram da emoção presenciada, cumprimentaram e abraçaram os noivos e Dohko.

_ Hehehe se meu coração está aguentando firme todas estas emoções eu não tenho com o que me preocupar – disse Dohko, descendo da cadeira aonde estava.

_Shiryu, que cerimônia mais linda! Imagino como será amanhã. – disse Shun, ainda limpando os olhos.

_Ora meu irmão você precisa se segurar mais, já estava chorando antes mesmo deles servirem o chá – disse Ikki, sorrindo.

_Eu sei mas casamentos são muito bonitos, ainda mais se forem de amigos – concluiu Andrômeda.

_Bom pessoal, precisamos ir embora. Amanhã teremos mais uma cerimônia e tenho certeza que Shiryu e Shunrei querem estar bem descansados – disse Hyoga.

_Verdade. E devemos trazer todas as nossas malas pois iremos embora direto depois do casamento – disse Seiya.

O Dragão então se despediu de Shunrei com um doce beijo e disse:

_Minha flor, amanhã será o grande dia. Não vejo a hora de te chamar de esposa. Até amanhã, durma bem.

_Durma bem você também Shiryu, amo você – respondeu a Chinesa.

Os rapazes se despediram de suas namoradas e do Mestre e sairam, de volta a pousada.

As meninas, Kiki e Dohko organizaram a sala, a deixando ainda enfeitada e foram também descansar.

 

----------------------------------

 

Os noivos haviam decidido que eles queriam uma cerimônia no começo da tarde. Então, por volta de 10h os rapazes chegaram, e terminaram de arrumar a decoração e o gazebo.

Eles haviam feito uma bela armação com galhos e bambus, que formava uma pequena tenda quadrada aonde Saori e os noivos ficariam durante a cerimônia. Shun e Dohko haviam colhido muitas flores e galhos com folhas, que foram usados,cobrindo quase que totalmente a armação. As cadeiras haviam sido colocadas divididas, formando um semi-círculo que dava de frente para o gazebo. Como o chão estava coberto de grama, várias pétalas de lindas flores amarelas foram espalhadas por onde Shunrei andaria.

Dohko estava com a mesma roupinha branca do dia anterior, e estava sentado em uma das cadeiras do lado de fora, aproveitando a luz do sol.

_Ora se não é meu velho amigo Dohko de Libra – disse uma voz, vinda das costas do Mestre Ancião.

_Mú de Áries, você está muito elegante meu amigo, hehehehe – respondeu Dohko.

Mú havia chegado, usando de seus poderes de teletransporte. Estava muito bonito, com uma calça social e uma linda camisa azul clara. Ele se sentou ao lado de Dohko e disse sorrindo:

_Quem diria que hoje estaríamos aqui, presenciando o casamento de Shiryu.

_Hehehehe eu sempre soube que mais dia ou menos dia Shiryu tomaria essa decisão. Estou contente por ter feito enquanto eu ainda estou por aqui – respondeu Dohko.

Kiki saia de dentro da casa, carregando uma pequena cesta com algumas outras flores quando viu Mú e correndo até ele, disse:

_Mestre Mú o senhor chegou!

O Ariano acenou com a cabeça e disse:

 

_Então Kiki, você tem se comportado?

_Tenho sim, Mestre. Até ajudei a Miho a resolver um problema! - respondeu o menino, colocando a cestinha no chão e posicionando seu braços para trás e balançando seu corpinho pra frente e pra trás.

_Pois muito bem Kiki, é muito bom ajudar os amigos. Agora continue com o que estava fazendo e depois sente-se ao meu lado, está bem?

_Tá bem Mestre – e Kiki saiu, para colocar a cesta ao lado do gazebo.

Shiryu e os outros estavam prontos, e foram até o lado de fora. Shiryu usava a roupa dada por Dohko, e havia prendido seu cabelo em um rabo de cavalo baixo, que deixava o dragão bordado em suas costas visível. Assim que viu Mú, ele também foi cumprimentá-lo e conversaram por um bom tempo.

Seiya usava uma calça social escura, blazer combinando e uma camisa vermelha. Shun estava de calças cinza clara, camisa branca e um colete do mesmo tecido da calça. Jabú estava de terno cinza escuro e camisa branca, Hyoga de terno preto com uma camisa azul escura e Ikki estava de calças e camisa pretas.

_Preciso falar com a Eiri, sabe onde ela está Hyoga? - disse Seiya.

_Acho que ela está com Shunrei se arrumando – respondeu o Cisne.

_Bem vou achá-la. Quero saber aonde vamos ficar para tocar as músicas – e Seiya saiu para dentro da casa.

Novamente Shunrei era arrumada por Miho e Eiri. Estava muito bonita, com uma maquiagem mais marcante do que o dia anterior. Seus cabelos estavam presos em um tradicional coque chinês, e um enfeite que parecia um pequeno rabo de pavão havia sido colocado para enfeitá-los. O vestido vermelho era divino, a deixava com uma bela silueta. Miho fechava os botões na parte de trás quando um deles caiu em suas mãos.

_Ah não, temos que pregar este botão, senão vai aparecer – disse Miho.

_Tenho linhas e agulhas na cozinha – disse Shunrei.

_Bem vamos até lá, Eiri, vai na frente e veja se tem alguém por ai. Não queremos que ninguém veja Shunrei e estrague a surpresa – continuou Miho

A loirinha saiu e logo deu carta verde às demais, que seguiram para a cozinha. Saori ficou se arrumando. Ela estava com um lindo vestido branco de cetim, que era longo e de alças. Havia colocado um espartilho dourado em sua cintura, e grandes braceletes de ouro em ambos os pulsos. Seu cabelo estava solto, e ela tinha feito um pequeno moicano no topo, o que a deixava com uma aparência ainda mais imponente. Ela tinha colocado adereços dourados em ambos os lados da cabeça, e tentava colocar um colar quando este enroscou em seu cabelo. Estava tentando se ajeitar, sentada em uma cadeira de frente ao espelho quando Seiya chegou.

_TocToc, posso entrar? - disse ele, batendo na porta que estava semi-aberta.

_Pode sim Seiya, Shunrei não está aqui – disse Saori, olhando para ele pelo reflexo no espelho.

Saori estava muito bonita. Ela sorriu ao vê-lo entrando, e foi retribuida pelo mesmo gesto partido dele.

_Estou procurando a Eiri – disse o Pégaso.

_Ela está ajudando Shunrei e Miho com o vestido – respondeu Saori, que ainda tentava livrar o colar de seus cabelos.

Seiya caminhou até ela, e tomou o feixo do colar em suas mãos. Então, delicadamente, livrou os cabelos de Saori. Ele fechou o colar e posicionou as mãos nos ombros da Deusa e ficou olhando para o rosto dela refletido. Ele disse:

_Você está muito bonita, Saori. - e delicadamente, acariciou seu rosto, ainda olhando-a pelo reflexo.

Saori fechou os olhos, e segurou a mão de Seiya encostada em seu rosto.

Os dois foram interrompidos quando as meninas voltaram e, percebendo a presença dele, puxaram Shunrei para fora do quarto, a escondendo. Miho disse:

_Seiya, o que faz aqui?! Você sabe que ninguém pode ver a noiva antes da entrada dela na cerimônia! Vai estragar tudo, vamos, dê o fora daqui!! - e começou a puxar Seiya para fora do quarto.

_ Mas, mas eu vim falar com a Eiri... - dizia ele, enquanto era empurrado.

_Não interessa, caia fora, vamos – continuou Miho.

Depois que Seiya se foi, Shunrei voltou para o quarto para terminar de se vestir. Saori ainda continuava sorrindo, tímida, pelo gostoso toque das mãos de seu Cavaleiro de Pégaso.

Quando Shunrei estava finalmente pronta, Miho e Eiri foram até o lado de fora para avisar que a cerimônia começaria. Todos se sentaram, e Eiri ficou ao lado de Seiya, que estava sentado do lado esquerdo do pequeno gazebo com o violão no colo.

Hyoga mandou um beijinho para ela, que corou. A loira estava muito bonita, com um vestido amarelo de renda, de cintura bem marcada e rodado.

Miho sentou-se ao lado de Jabu, que a elogiou:

_Você está mais linda ainda, minha coisinha!

Ela usava um vestido vermelho, justo, até a altura dos joelhos e com um belo decote.

 

Shiryu estava parado, do lado direito do gazebo, ansioso para ver sua noiva, o que era demonstrado pelo balançar de sua perna inquieta.

Saori chegou até a entrada do pequeno corredor de cadeiras. Todos se levantaram. Era incrível como ela conseguia passar um ar de autoridade e poder quando queria. Sem sombra de dúvidas, era Athena que estava alí presente. Ela caminhou até o gazebo, segurando seu báculo na mão direita e se posicionou, de frente para todos. Quando Shunrei apareceu, ao fundo, Seiya começou a tocar, e foi acompanhado pela doce voz de Eiri:

No jardim, o vento muda as folhas de lugar
E agora o meu caminho eu posso alterar.
Se você vem comigo,

Shunrei começou a caminhar em direção a Shiryu. Trazia um pequeno buquê de rosas vermelhas nas mãos. Ela sorria e chorava delicadamente, com o olhar fixo no homem que amava.

Num pequeno instante posso ser feliz.
Lembrar os sentimentos que eu já esqueci.
Imitando as folhas eu vou flutuar
Trazendo o som desse vento, que vem me acompanhar.

 

Shiryu olhava Shunrei com muito carinho. Seus olhos marearam. Ela estava linda, e estava indo a seu encontro. Ele sentia-se o homem mais feliz do mundo naquele momento.

 

Com esse sorriso estamos juntos,
É um novo sentimento
Que assim aflora,
Amanhã começa é a nossa hora
Vivendo esse momento

 

Shunrei parou ao lado de Shiryu, que a beijou na testa, com ternura. Então, dando as mãos, eles se viraram para Saori.

E caminhando sob o mesmo céu azul
O amor é o que nos une agora.

 

Saori fez sinal para que todos sentassem e depois de ser atentida começou a falar:

_Amigos, que dia feliz estamos vivendo hoje! Estamos todos aqui, juntos, celebrando o enlace de nossos queridos Shiryu e Shunrei. Não preciso dizer o quanto é especial este acontecimento em nossas vidas, e gostaria de agradecer do fundo de meu coração por fazer parte desde dia. Lembro-me da primeira vez que vi Shiryu após seu treinamento e sua conquista da Armadura de Bronze. Estávamos no Coliseu construído por Mitsumasa Kido para a Guerra Galáctica e mal sabíamos que aqueles eram os primeiros dias de uma incrível jornada...

_Shun... Shun, controle-se – disse Ikki, baixinho no ouvido do irmão - Você está fazendo muito barulho.

_Desculpe Ikki – disse ele, limpando o nariz com um lencinho e soluçando – É que foi tão bonita a entrada da Shunrei, e agora as palavras de Athena, estou muito emocionado.

_ ... E lembro-me de observar como Shunrei o amava verdadeiramente – continuou Athena – O amor é algo inexplicável. E embora seja o maior presente dos Deuses para os homens, é o que nos torna humanos. O amor...

Seiya olhava Saori, e sentia um nó em seu estômago. Ela estava ali falando sobre amor. Seu coração parecia querer parar de bater. Ele não tinha dúvidas de seus sentimentos e estava decidido a fazer alguma coisa. Ela não era apenas Athena. Ela era a mulher a quem ele amava.

_Por isso, ter alguém ao nosso lado para ser nosso companheiro de caminhada é tão importante. E como Shiryu e Shunrei, dois podem se tornar uno através de seus sentimentos...

Eiri estava limpando os olhos com um lencinho, e observa atenta à cerimônia quando desviou seu olhar e encontrou o de Hyoga. Depois de tudo que eles haviam passado, quando ele quase morreu defendendo-a de Éris, a única coisa que ela queria era sempre estar ao lado dele.

Hyoga pensava se já era a hora de seguir pelo mesmo caminho de Shiryu.

_ … Sempre, com muito carinho e respeito. Pois o respeito deve ser preservado, não importa o que aconteça... - continuava Saori.

Jabu beijou uma das mãos de Miho que segurava por entre as suas. Miho retribuiu com um beijinho em seu rosto.

_ … Agora, os noivos vão fazer os seus votos, e trocar alianças. - Conluiu Saori.

Seiya começou a tocar uma bela melodia no violão, e Shiryu disse, olhando Shunrei nos olhos:

_Shunrei, parece que foi ontem que nos conhecemos. Eu estava a poucos dias aqui em Rozan quando vi aquela linda menininha, parada atrás de uma árvore me olhando. Desde então, nossos laços ficaram cada vez mais fortes. Eu agradeço aos Deuses todos os dias quando acordo por eles terem colocado esta linda flor em meu caminho, e eu afirmo que só estou aqui por sua causa. Shunrei você me carregou nos braços de suas orações, me salvando. Cuidou de mim e me amou, fazendo de mim o homem mais feliz desse mundo. Não saberia viver sem tê-la ao meu lado, e assim desejo que seja, até o fim dos meus dias. Eu lhe prometo ser fiel, lhe respeitar e cuidar de você com todo carinho. Você é o amor da minha vida – disse ele, emocionado, colocando novamente a aliança que ele havia comprado no dedo de Shunrei.

Shunrei suspirou, ela estava muito emocionada, e não conseguia falar direito.

_Shiryu... Shiryu, quando eu o vi aqui, perto da cachoeira treinando, eu sabia que você seria o homem da minha vida. Desde aquele primeiro dia, eu sentia, aqui dentro do meu coração que um dia seriamos marido e mulher. E eu também agradeço aos Deuses por ouvirem as minhas orações. E sempre irei fazê-las, sempre irei cuidar de você. Como você me disse outro dia, eu afirmo que com você ao meu lado eu poderia ir e voltar do inferno, quantas vezes fosse necessárias. Eu te amo, Shiryu – e colocou com suas mãosinhas que estavam trêmulas o anel no dedo de Shiryu.

Saori recomeçou:

_Então, pelos poderes dados por Zeus a mim, eu lhes abençoo, com uma vida feliz e próspera. Shiryu que você seja sempre um bom marido e companheiro para Shunrei, e que ela lhe retribua sempre com muito amor. Como Athena vos digo, sejam felizes, e os declaro marido e mulher. - e bateu seu Báculo no chão, espandindo seu cosmo e tocando a todos com ele, que era quente e cheio de ternura.

Os noivos então se beijaram com muito amor, e sorrindo viraram-se para os outros, que ficaram de pé e comemoraram.

Eiri e Seiya começaram com outra música.

Reluz o luar e as estrelas
Brilha o amor por onde você for
O fogo aquece o frio
E acende o meu coração

É você que me conduz
Minha Guerra, Minha Paz
O abrigo da alma e a coragem que faz
Nosso sonho se realizar

Shunrei se encostou em Shiryu, que a abraçou e então caminharam por meio dos amigos, que sorriam e batiam palmas.

 

Vamos lutar, juntos nada pode nos deter
O amor é fonte do nosso poder
E acreditar que o novo dia vai amanhecer
Recriando a luz do Sol, só pra nos aquecer

-----------------------------------------

Depois da cerimônia, todos se sentaram em volta da mesa da cozinha que havia sido colocada embaixo de uma grande árvore e comeram felizes a refeição que havia sido preparada por Shunrei e pelas outras meninas. Tudo estava muito gostoso, e eles comiam e conversavam animados.

Acabando de comer, Shiryu fez um brinde aos seus amigos ali presentes:

_Eu e Shunrei gostaríamos de agradecer a presença de vocês, amigos. Estes momentos jamais seriam os mesmos sem vocês aqui. Muito obrigado, por tudo. Obrigado por serem o que são, e por serem nossa família.

Todos ergueram seus copos em reposta.

O bolo e os doces foram servidos. Esta era a parte mais aguardada por Kiki que comeu vários pedaços e ainda ganhou uma trouxinha cheia de doces para levar para casa.

 

Após um certo tempo, Mú foi o primeiro a se despedir dos noivos :

_Shiryu, Shunrei. Foi um imenso prazer estar aqui. Muito obrigado pelo convite e sejam muito felizes! - Eles os abraçou e depois foi despedir de Saori e dos demais.

Shunrei foi conversar com Eiri e Miho para agradecê-las por tê-la arrumado para as cerimônias.

Kiki correu até Shiryu e abraçando-se a ele disse:

_Até mais Shiryu! Queria que vocês se casassem de novo só pra eu poder ter mais destes doces gostosos pra comer... o Mestre Mú não sabe fazer doces e ele também não compra muitos sabe...

_Hahaha Kiki, pode deixar que sempre que vier nos visitar a Shunrei irá fazer doces pra você – respondeu Shiryu.

_Ai que bom eu vou vir sempre então! Até mais!! - disse Kiki, que seguiu para o Santuário junto com Mú, desaparecendo próximo à cachoeira.

Athena e os demais iriam embora de volta para o Japão naquele mesmo dia. Então todos começaram a se preparar para se despedir e carregar a van que veio buscá-los com seus pertences.

_Saori – chamou Seiya.

_Sim Seiya, fale – respondeu ela.

_Você pode vir comigo por um momento? Preciso falar com você – disse ele, fazendo um sinal para ser seguido.

Saori o seguiu, e eles foram até proximo a maior das quedas d água, se afastando do grupo.

_Foi muito bonito o seu discurso sobre o amor – disse ele.

_Obrigada Seiya. É um assunto que me emociona muito – respondeu ela, olhando para o chão.

_ Saori... eu estive pensando – disse ele, se aproximando dela e pegando em suas mãos

Athena o olhava com olhos brilhantes. Ela não estava entendendo bem o que estava acontecendo, seu coração batia acelerado e ela estava arrepiada.

_Todo esse tempo eu.... eu... eu achei que estava agindo certo e....Saori, eu não quero morrer sem poder ter provado do seu beijo pelo menos uma vez na vida – e dizendo isso, Seiya a tomou em seus braços e a beijou.

O beijo de Seiya era quente e apaixonado. Depois que os lábios pararam de se tocar, eles ficaram parados, com suas testas uma colada na outra. Seiya sentia o perfume da respiração de Saori, e se sentia nas nuvens. Ele ia começar a falar algo quando ela disse:

_Por favor não diga nada, Seiya. Quero guardar este momento na minha memória.

_Mas não precisa ser só um momento, Saori. Poderíamos fazer isso acontecer, dariamos um jeito de fazer isso funcionar. Eu sei que conseguimos...

Saori se afastou com lágrimas nos olhos, e disse:

_Precisamos voltar para perto dos outros. Me dê um tempo para pensar sobre o que aconteceu, por favor.

_Claro... - falou Seiya, um pouco triste.

_Seiya. Quando fiz meu discurso, quero que saiba que eu pensei em você. Agora, vamos voltar – e ela se virou, enxugou as lágrimas e se dirigiu de volta para onde todos estavam.

Seiya sorriu e a seguiu.

 

A van havia chegado, e praticamente todas as malas estavam colocadas no carro. Todos se despediram, se abraçaram, alguns choraram e então, seguiram seus caminhos.

Eles nunca iriam esquecer aquelas Bodas em Rozan.

---------------------------

Shiryu carregou Shunrei em seus braços, abrindo a porta da pequena cabana. Ele a  colocou de pé, depois de entrar e disse:

_Shunrei, minha flor. Nossa vida começa agora – e beijou apaixonadamente sua esposa.

 

                            -FIM-


Notas Finais


Pessoal, quero agradecer do fundo do meu coração pelos comentários e pelos favoritos que esta história ganhou. Espero ter conseguido expressar à altura o amor entre Shiryu e Shunrei.
Vocês sao show de bola :) e fizeram dessa menina boba que sou muito feliz.
Muito obrigada mesmo por acompanharem.
E viva os noivos!

Caso alguém não conheça, as músicas cantadas no casamento foram:
https://www.youtube.com/watch?v=vMUo_0ohxDg
https://www.youtube.com/watch?v=ImBw3a7At1o
Que são as que mais gosto de todas os encerramentos de episódio da série.

Estou bolando uma nova história, para este mesmo "universo", tendo como foco Eiri e sua possessão por Éris e como foi o desenrolar de seu namoro com Hyoga. Então, até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...