1. Spirit Fanfics >
  2. As borboletas em meu jardim >
  3. Prólogo

História As borboletas em meu jardim - Prólogo


Escrita por: Blisternene

Notas do Autor


Olá pessoal ...
Uma vez que postei algo parecido mas exclui porque eu não estava preparado pra escrever sobre isso.
Essa fanfic é com base em fatos reais, fatos que envolvem minha vida, então se alguém tiver algo contra, peço que não leia.
Qualquer duvida, podem me mandar mensagens ou comentários <3

Obrigado por ler.

*EU NÃO BETEI*

Capítulo 1 - Prólogo



Borboletas sempre retornam ao jardim ...


'' O corredor mostrava que algo tinha acontecido ali, e realmente aconteceu quando ele viu-se acordar quase sufocado no próprio sangue que escorria por seu nariz, não havia dor apenas muito sangue, tentou levantar-se mas esqueceu completamente que usava apoios pra andar e foi ao chão, sentindo as pernas doerem de fato com o bague surdo no tapete felpudo do quarto, não desistiu, agarrou-se ás muletas canadenses e se pôs de pé, uma leve vertigem lhe atingindo aos poucos, a passos lentos caminhava pelo corredor até chegar ao banheiro, infelizmente seus pés vacilaram, e suas mãos e braços não tiveram reflexo suficiente pra evitar cair e bater a cabeça na pis do banheiro, desacordado e sangrando mais do que deveria, perdeu a consciência e dentro de uma escuridão que só ele sabia como era aconchegante, viu toda sua vida passar lentamente... Será que havia morrido finalmente? ''
 


Notas Finais


Estou já com alguns capítulos prontos mas preciso ver se isso realmente vai dar certo.

Obrigado até aqui :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...