História As cartas de Eren - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Eren Jaeger
Tags Eren, Levi, Yaoi
Visualizações 90
Palavras 1.175
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Lemon, Luta, Magia, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi meus lindinhos da terra! estou aqui para trazer mais um capítulo para vocês!
Dessa vez eu quis focar um pouco nos sentimentos do Levi
E se vocês gostarem irei focar mais nessa parte caso vocês curtam..
Sem mais delongas e boa leitura!

Capítulo 13 - As crianças titãs


Fanfic / Fanfiction As cartas de Eren - Capítulo 13 - As crianças titãs

- Proteger os humanos? Os titãs foram criados para proteger os humanos? - Comandante Erwin indagou perplexo.

- Impossível… - Hanji também não estava conseguindo acreditar no que eu tinha acabado de contar.

- Eu sei que é difícil de acreditar, mas é verdade! Fora das muralhas existe um mundo onde titãs e humanos vivem em paz! - Falei firme, queria que  eles acreditassem em mim.

- Mas e a titã fêmea que estava atrás do Eren? Ela parecia saber muito bem o que fazia - Hanji se pronunciou novamente.

- Talvez essa titã pode não comer carne humana, mas mesmo assim quer destruir a humanidade - Respondi.

- Eren por acaso escreveu alguma coisa na carta sobre esses tipos de titã? - O comandante questionou meio desconfiado sobre a minha resposta.

- Eren não disse nada na carta sobre isso, mas há uma grande probabilidade de isso ser verdade - Falei tentando ser o mais claro possível.

- Então vamos aproveitar para verificar onde está o buraco na muralha Maria, já que o Eren não está aqui a titã fêmea não aparecerá - Comandante Erwin disse dando a palavra final saindo logo em seguida.

Hanji também saiu para procurar a carta, já que a mesma estava curiosa para saber se tinha algo novo escrito nela, enquanto eu fui fazer um pouco de chá para ajudar a relaxar e refletir sobre tudo isso.

Eren  é um titã elemental, ele é o único que pode quebrar as regras e por isso todos veem ele como um rei e por ser um rei ele pode controlar os outros titãs do país do fogo sejam eles negros ou não.

Mas e aquela titã fêmea? Pelo que me lembro ela tinha olhos azuis, que é um cor bem marcante assim como os olhos verdes do Eren, será que ela também é um titã elemental?

Eren disse em uma de suas cartas que para saber se um titã é elemental basta ver se ele tem orelhas pontudas e depois verificar a cor dos seus olhos para saber qual elemento ele controla.

O problema é que eu não me lembro de como eram as suas orelhas, afinal de contas eu estava muito ocupado tentando manter todos os meus soldados vivos. Sem falar que ela tinha cabelos compridos e isso atrapalhava um pouco.

- Capitão Levi! - Ouvi a voz da Hanji me chamando - Aqui está sua carta.

- Arigato Hanji, espero  que o Eren tenha descoberto mais coisas sobre os titãs - Disse abrindo o envelope dando um sinal para que ela me deixasse sozinho.

Olá capitão Levi

Como está o senhor? E a Mikasa e o Armin? Espero que todos estejam bem, acho que devem estar apenas um pouco preocupados comigo.

Bom, quanto a mim, eu sai daquela vila, onde as águas termais eram maravilhosamente quentes, e agora estou em uma cidade, mas não uma cidade qualquer.

Estou na cidade azul, onde as casas, as ruas e até mesmo as árvores são azuis! É algo lindo e ao mesmo tempo muito interessante, pois os titãs que moram aqui pintam todas as ruas e casas da cor do céu em homenagem ao criador dos titãs Kyojin e o seu irmão Deus criador dos humanos.

Eu fiquei muito encantado com a cidade, porque caso o senhor não saiba a minha cor favorita é azul! E é claro que eu não podia deixar de dar uma volta pela cidade.

E no meio da minha caminhada, fui a um parque onde todas as flores e árvores eram, obviamente, azuis. Lá avistei três crianças, de aparentemente uns 12 anos, e por algum motivo vieram falar comigo.

Aquelas crianças, apesarem de serem titãs, elas eram muito fofas e ficaram muito curiosas com as minhas vestes, principalmente com o meu símbolo que tenho nas costas.

Elas ficaram simplesmente maravilhadas quando disse que eu era um soldado da tropa de exploração. Elas pediram muito para contar como é ser um soldado e é claro que eu não pude recusar.

Armin iria gostar muito do Ren, ele adora viajar e conhecer lugares novos. Ele disse que quando crescer quer ser um grande explorador para explorar todos os lugares do mundo, igual nas histórias que ele lê. Igualzinho ao Armin, não acha?

Hanji iria querer raptar a Akemi, pois ela gosta de estudar tudo que é diferente e adora aprender coisas novas. Ela é uma garotinha muito curiosa!

Akira é um admirador da tropa de exploração, para ele não existem pessoas mais corajosas no mundo que os soldados da tropa. Ele ficou muito empolgado quando falei sobre você e prometi que um dia iria te apresentar. Aposto que o senhor vai gostar muito dele!

Conversamos e brincamos muito, agora estou escrevendo essa carta junto com essas três crianças, que a propósito estão rindo um monte por eu estar falando delas pro senhor.

Mas uma coisa que elas me disseram que me surpreendeu bastante foi que aqui na terras dos titãs os soldados da tropa de exploração são muito conhecidos e também muito respeitados.

Fui pego de surpresa, pois não imaginava que os titãs brancos, que são aqueles que não comem carne humana e são a favor da proteção da humanidade, conhecessem os soldados e muito menos admirassem eles.

Isso não é incrível, capitão Levi? Imagina só a tropa de exploração visitando o país do fogo, seria inesquecível, não acha? Tenho certeza que a Hanji iria gostar muito!

Mas e você capitão Levi? Será que o senhor iria gostar de conhecer o país do fogo junto comigo? Fico me pergunto como o senhor está e, principalmente, o que está pensando de mim agora.

Bom, perguntas a parte, o mais importante é que o senhor agora sabe o que eu sinto por você e vou continuar dizendo isso nas próximas cartas.

P.S. O que o senhor está pensando agora, capitão Levi?

                                                                                                   Eren Jaeger

- Você...Eu estou pensando em você, Eren… - Respondi automaticamente assim que li a pergunta. Abracei a carta relaxando o corpo no sofá.

Queria tanto te falar isso pessoalmente, queria falar tudo o que sinto por você, queria que você estivesse aqui comigo...Do meu lado… Por você eu aceitaria ir até o fim do mundo só pra ficar do seu lado.

Mas você não está aqui, na verdade eu não sei exatamente onde você está, pois se soubesse já teria ido te buscar. Eren precisa voltar, eu não quero ele, eu preciso dele! Preciso trazer o Eren de volta!

Passei as mãos pelos meu cabelo negro e respirei fundo. Preciso manter a calma, pensar na possibilidade do Eren nunca mais voltar é loucura, mas ao mesmo tempo é algo que não saí da minha cabeça.

Fico pensando o tempo todo o que vai acontecer quando ele voltar, isso se ele voltar...Não, Eren vai voltar com certeza! Mas nunca se sabe o que pode acontecer e…

- Não! Ele prometeu que iria voltar e eu acredito no Eren! - Falei para mim mesmo na tentativa de acalmar meus pensamentos.

Onegai Eren, volta logo ou eu vou enlouquecer sem você...

 


Notas Finais


Curtiu? Curtiu? Então deixa um comentário!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...