1. Spirit Fanfics >
  2. As chamas do Cálice de Fogo >
  3. O amor está no ar.

História As chamas do Cálice de Fogo - O amor está no ar.


Escrita por: umpotterhead

Notas do Autor


Bom leitores... Espero que gostem do capítulo de hoje...
Por hj ser uma data especial... Terá dois capítulos...

Capítulo 6 - O amor está no ar.


POV Autor

Draco conduziu Harry para fora do Salão e foram conversar.

- Harry, que história é essa de você se inscrever no Torneio Tribruxo? - disse o loiro com um tom de preocupação.

- Eu já disse... Não fui eu... Alguém deve ter posto por brincadeira e eu acabei sendo selecionado, junto com Cedrico ou alguém quis que eu estivesse lá. - respondeu Harry. - e como diz o regulamento, eu terei que participar.

- Falando em Cedrico... eu vi a troca de olhares de vocês, parecem bem íntimos.

- Ainda nem falei com ele. - falou já corando. - você me chamou antes que eu pudesse falar com ele.

- A sim...

- Draco preciso entrar... Gina deve estar furiosa por eu ter sumido...

- Okay, mas eu tenho que te dar uma coisa... Preciso que feche os olhos.

- Tem que ser rápido. - disse o moreno.

- Vai ser... - sussurrou Draco.

Quando Harry fechou os olhos Draco sem perder tempo deu um beijo curto e suave nele. Quando Harry percebeu o beijo, continuou com os olhos fechados por um breve instante. E quando abriu, Draco não estava mais lá.

O que foi isso? Pensava o menino. Ele me beijou? Por isso ele se aproximou de mim. Apesar disso, ele havia gostado.

- Aí está você... que está fazendo aí sozinho?... - disse Gina cortando os pensamentos de Harry.

- Vim tomar um ar. - mentiu ele.

- Já tomou então vamos. - disse puxando Harry para dentro.

Harry ficara pensando ainda no beijo do Malfoy, mas tinha um sentimento forte por Cedrico... não queria magoar ninguém, também não queria sair magoado. Então resolveu focar no Torneio.

- Olá Harry. - disse uma voz suave, cortando novamente seus pensamentos.

- Oi Ce... Ce... Cedrico... - disse Harry gaguejando e já corando.

- Oi Weasley. - cumprimentando Gina.

- Oi... - respondeu a ruiva. - Harry preciso falar com a Prof McGonagall... Creio que vou demorar um pouco.

- Okay Gina... estarei conversando com Cedrico, lá fora... - disse Harry.

- Certo... - respondeu a menina.

Harry e Cedrico saíram para fora do Salão, falando sobre o Torneio e quanto difícil seria as provas.

- Cedrico vamos para a Comunal da Gryffindor... lá é mais calmo... - sugeriu Harry.

- Vamos... aqui não dá pra conversar... está muito barulhento. - disse já seguindo Harry.

Seguiram para a Comunal da Gryffindor conversando mais sobre o Torneio Tribruxo. Atravessaram o quadro da Mulher Gorda e entraram.

- Nossa como é bonita a Comunal de vocês... - elogiou Cedrico.

- Obrigado... um dia quero conhecer a comunal da sua Casa.

- Vai sim, quando der eu te levo lá... Tá calor demais... Vou tirar um pouco dessa roupa. - disse já tirando uma boa parcela da sua roupa. Ficando só com a calça e uma camiseta regata.

- Eu também vou tirar um pouco. - disse Harry, ficando na mesma situação.

- Você tem qual idade Harry? - indagou o jovem.

- Eu tenho 16 anos. E você? - perguntou.

- 17 anos, com um corpo de 20. - disse com uma risada sarcástica.

- E o pior que é verdade. - disse Harry corado.

- Sabe Harry... você também não é de se jogar fora. - disse mordendo os lábios.

Harry ficava cada vez mais corado e isso parecia que excitava Cedrico.

- Para velho, tá me deixando sem graça.

Cada vez Cedrico ia se aproximando mais de Harry. Isso o estava deixando cada vez mais nervoso até...

- O que você quer Cerdrico? - disse Harry com um tom firme.

- Eu quero você... - já beijando o moreno. - Desde o dia que eu depositei meu nome no Cálice de Fogo e vi você, nunca mais te esqueci. E quando você foi sorteado também para o Torneio, era uma oportunidade de eu me aproximar de você. Eu sinto algo muito forte por você, Harry. - disse o beijando de novo.

- Eu também sinto algo forte por você, Cedrico. - respondeu o menor.

Depois de alguns beijos e amassos entre os dois. Cedrico agarrou Harry e o levou para sua cama tirou toda sua roupa.

- Cedrico eu nunca fiquei com ninguém... - sussurrou o menor.

- Relaxa. Que eu serei calmo com você...

Harry e Cedrico tiveram sua primeira noite juntos.

- Você foi incrível... - disse Harry sorrindo.

- Você também foi maravilhoso Harry. - disse o maior. - Eu gosto muito de você... Por isso... - parou, tomou um ar e continuou. - Harry quer namorar comigo?

- Sim - disse Harry muito animado. - E sim, mil vezes sim...

- Mas vamos deixar em segredo... - pediu Cedrico.

Harry assentiu. Os dois olharam para o relógio, faltava quinze minutos para as onze, e o Baile terminaria a meia noite. Se vestiram rapidamente e voltaram correndo ao Salão... As meninas deviam estar furiosas.


Notas Finais


Será que vai dar certo? Bom vamos ver no que vai dar... #MalFeitoFeito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...