1. Spirit Fanfics >
  2. As chamas do Cálice de Fogo >
  3. Missão impossível

História As chamas do Cálice de Fogo - Missão impossível


Escrita por: umpotterhead

Notas do Autor


Bom vem seguindo o capítulo anterior...
Espero que gostem...

Capítulo 7 - Missão impossível


POV Autor

Quando estavam quase entrando no Salão, eles dão de cara com Gina e Cho. Estavam com uma cara nada boa.

- Onde é que os bonitos estavam? - disse Cho vermelha de raiva.

- Bonito, deixar suas parceiras enquanto ficam à toa por aí... estávamos preocupadas... - disse Gina meio brava.

- Calma meninas... - disse Cedrico. - é que eu passei mal e Harry só me acompanhou até a enfermagem. - mentiu o moreno.

- Ele teve muita dor no estômago e agora está melhor...

- E agora está melhor? - disse Cho

- Sim bem melhor... depois do tratamento que eu tive... - disse olhando para Harry, que já corava no mesmo momento.

- Que bom... Vamos voltar ao Baile? - disse Gina a Harry.

- Claro...

Harry e Gina entraram e começaram a dançar, Cedrico e Cho fizeram o mesmo.

O Baile prosseguiu e quando deu meia noite, todos foram mandados para suas comunais.

No dia seguinte, Harry estava ansioso para falar com Hermione sobre ele e Cedrico, mas ela já havia saído para o tomar o café da manhã com Rony. Depois que tomou e escovou o dente, Harry foi para o Salão Comunal, sentou-se no sofá e ficou pensando nele e Cedrico.

- Harry, Dumbledore está chamando você... - disse Simas cortando o pensamento dele.

- O que ele quer?

- Não sei... Mas pelo jeito é sério?

Enquanto Harry ia para a sala de Dumbledore, lembrou de toda aquela história de Lúcifer e Castiel. Entrando na sala do diretor, viu Castiel andando para e para cá...

- Bom dia Harry... Que bom que você veio rápido... Eu preciso falar sério com você...

- Bom dia Harry! - disse o anjo.

- Bom dia para professor, bom dia Castiel. O que deseja senhor?

- Bom... como você já sabe, Lúcifer já sabe sobre nós, mas ele ainda não sabe como chegar aqui... Isso É uma vantagem para nós... Então Cass e eu, com mais alguns aurores, iremos para o mundo dele e vamos tentar deter Lúcifer... Contudo tem o Torneio Tribruxo e eu tenho que está aqui em Hogwarts... por isso depois da sua última tarefa, você, Ronald Weasley, Hermione Granger, Draco Malfoy e Cedrico Diggory irão com Cass para o mundo dele, e terão que achar um jeito de prender novamente Lúcifer na Jaula, caso eu não tenha conseguido- disse o diretor.

- Por que nós? E o Ministério da Magia?

- Eles não acreditam em Dumbledore... - disse Castiel.

- O senhor já falou com os outros?

- Sim... só faltava você Harry.

- Eles aceitaram?

- Só se você fosse junto. - disse Castiel.

- Certo... Então tá...

- Era só isso... Obrigado Harry. - disse o diretor. - Mas não conte a ninguém

Harry estava saindo da sala de Dumbledore e Cedrico vem em sua direção.

- Agora vamos ficar mais perto... Como somos os campeões de Hogwarts... Poderemos fazer as tarefas juntos... - disse o maior roubando um beijo de Harry.

- Aqui não, alguém pode ver a gente... - disse Harry.

Mal terminou de dizer isso, viu alguém correndo em direção ao banheiro, ele reconheceu, era Draco Malfoy. Harry deixou Cedrico sozinho e foi atrás do loiro. Chegando no banheiro ouviu um choro sufocado.

- Draco... - chamou.

- Sai daqui, me deixa sozinho... - disse o loiro soluçando.

- Desculpa Draco... eu não queria te machucar... - disse o moreno. - Mas eu amo o Cedrico... e ele me ama... e estamos namorando...

- Namorando? Vocês acabaram de se conhecer...

- Draco se você gosta mesmo de mim, devia aceitar... eu quero ainda ser seu amigo... e nada mais... Por favor não conte a ninguém...

- Não contarei a ninguém... mas saiba que eu também gosto muito de você, e eu sempre estarei aqui...

- Obrigado Draco, sei que sempre poderei contar com você. - disse Harry dando um abraço apertado e demorado em Draco.


Notas Finais


Draco e Harry se entenderam... obaaa, será que Dumbledore vai conseguir vencer Lúcifer?
#MalFeitoFeito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...