1. Spirit Fanfics >
  2. As chamas do Cálice de Fogo >
  3. Amados e largados

História As chamas do Cálice de Fogo - Amados e largados


Escrita por: umpotterhead

Notas do Autor


Bom amados...
Espero que gostem do capítulo de hoje...

Capítulo 8 - Amados e largados


POV Autor

Harry se despediu de Draco e se dirigiu ao Salão para tomar seu café da manhã. Entrando, avistou Rony e Hermione conversando. Sentou-se do lado deles.

- Bom dia Harry. - disse Rony. - demorou heim.

- Bom dia Rony... estava falando com o diretor Dumbledore sobre... você sabe... - disse disfarçando, quando Neville se aproximou.

- Bom dia gente... bela manhã... - disse Neville suspirando.

- Olá Neville. - disse o trio.

- Preciso falar com vocês em particular... - sussurrou Harry. - vamos para o banheiro desativado...

- Tá bom... Vamos tomar café direito e em seguida vamos. - disse Hermione.

- É... eu tô com fome... - disse Rony de boca cheia.

Os três tomaram café da manhã e seguiram para o Banheiro da Murta Que Geme. Harry estava ansioso para contar a eles sobre o seu namoro com Cedrico. Quando chegaram Harry, disse:

- Tenho algo pra contar pra vocês... Eu e Cedrico estamos juntos... estamos namorando...

- Nossa Harry... estou muito feliz... vocês são um belo casal... - disse Mione.

- Que legal... Parabéns... - disse Rony não muito feliz.

- Você devia ficar feliz, Rony. - disse Hermione chamando a atenção do menino.

- Sabe que eu não sou contra vocês, só não estou acostumado com isso... Fico muito feliz por você... - disse o ruivo.

- Obrigado amigos, sabia que iam aceitar... - disse o moreno.

- Mudando de assunto, sabe que a primeira prova será amanhã né? - falou Rony.

- Sim eu sei, e estou meio preocupado...

- Calma Harry... vai dar tudo certo... Cedrico vai estar ao seu lado...

- Eu sei... mas isso que me preocupa... e se acontecer algo com ele... - disse com um tom de preocupação.

- Não vai acontecer nada... vai dar tudo certo... - disse Hermione tentando acalmá-lo.

- E será que Dumbledore conseguiu derrotar Lúcifer? Ele não me deu mais notícias... Tá me preocupando...

- Ele deve estar bem... Ele é Dumbledore... - falou Rony.

- Sabe que se ele não conseguir... vai sobrar pra gente... - disse Harry.

- Sim... mas vai dar certo... - falou Hermione.

O trio resolveu voltar a comunal, pois Harry tinha que estudar alguns feitiços que ele talvez poderia usar na prova de amanhã. Passou a tarde inteira estudando, e quando estava pra anoitecer, recebeu uma carta de Cedrico.

"Harry

Preciso falar com você...

é sobre o a prova de amanhã...

Me encontra na biblioteca daqui dez minutos."

Beijos

Cedrico

- O que será que ele quer? Deve ser apenas um motivo pra me ver. - disse sorrindo.

Harry se arrumou, pegou os livros de feitiços e foi para biblioteca para encontra com ele. Quando ia saindo pelo quadro da Mulher Gorda, ouviu alguém o chamando.

- Aonde você vai Harry? - disse o gentil Neville.

- Vou para biblioteca devolver esses livros. - disse apontando para os livros que carregará.

- Okay... mas você precisa dormir, amanhã será a primeira prova...

- Tá bom Neville... Tá parecendo a Hermione. - falou dando risada. - Deixa eu ir...

Neville assentiu, Harry saiu pelo quadro da Mulher Gorda rumo a biblioteca para encontrar Cedrico. Chegando, Harry o encontrou, estava meio preocupado.

- Harry porque você demorou?

- Desculpa, houve um imprevisto... Mas aqui estou... O que você descobriu? - indagou o menor.

- Descobri qual será a prova de amanhã... teremos que enfrentar dragões...

- Dragões?! - urrou o menor.

- Psiu... fala baixo... amor. - advertiu.- alguém pode ouvir.

- Desculpa Amor. Mas isso me preocupa. E se acontecer algo com você, eu não me perdoarei... - disse.

- Calma Amor... O Torneio é seguro... confia em mim...

- Tá certo... confio sim... Eu te amo muito. - disse o moreno.

- Também te amo testa rachada... - disse sorrindo e logo em seguida dando um beijo casto e demorado.

- Vamos estudar alguns contra dragões... - disse Cedrico encerrando o beijo.

- Vamos sim! Amanhã será bem agitado...


Notas Finais


Obrigado por lerem... #MalFeitoFeito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...