1. Spirit Fanfics >
  2. As Chaves do Zodíaco >
  3. A Chave do Fogo

História As Chaves do Zodíaco - A Chave do Fogo


Escrita por: Mitw-cellpinhas e lupercalia

Notas do Autor


Essa Foi a Fic.

Capítulo 1 - A Chave do Fogo


Fanfic / Fanfiction As Chaves do Zodíaco - A Chave do Fogo

Existe uma Deusa Que á Chamam de : "Rainha das Chaves Do Zodíaco"  Ela Espalhou 12 Chaves Por Lugares da Terra Varias Chaves do Zodíacos Que possuem Poderes Muito Poderosos, ela Contem a Chave mais Poderosa e Forte Que Já Existiu, Existe um Monstro Chamado "Delphos" Que está em Busca das 12 Chaves Para Se Tornar um Deus e Derrotar a Rainha das Chaves do Zodíaco,  Se Juntar Todas as Chaves Do Zodíacos Forma uma Chave totalmente Poderosa Capaz de Derrotar Até Mesmo a Rainha Das Chaves Do Zodíaco.
          Por Isso A Rainha das Chaves dos Zodíacos Espalhou 12 Chaves Pelo Mundo Para Conter Novos Heróis Para Impedirem Que este Monstro Obtenha a Chave Mais forte Dentre as 12 Chaves.  
           E uma Desses Heróis é a Iris, Ela Contem a Chave do Fogo, a Principal chave, a "Chave do Fogo" Essa Chave é a Unica Que Pode Escolher Em Conter Um Espirito Celestial Ou Apenas Seus poderes de Fogo, Uma Das Chaves  Principais Para Formar a Chave mais Poderosa. 
           E a Nova Missão dela é Encontrar Esses Heróis Que possuem as 12 Chaves do Zodíaco Para Junta-los e Salvar a Rainha. Onde Não Será Fácil, Terá Que passar Por Muitas Aventuras Emocionantes.
 


Notas Finais


Desculpa a Demora Por trazer a fic nova é que eu tava viajando ai ficou dficil para trazer as fic gentew >3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...