1. Spirit Fanfics >
  2. As coisas belas do campo >
  3. Ô caipira sexy

História As coisas belas do campo - Ô caipira sexy


Escrita por: LhamaAlegre

Notas do Autor


Alô alô!!!
Vey que saudade de posta aqui galere, sério... Parece que sou uma estranha nesse lugar.
Mas e aí? Passaram bem?
Eu não, maaanooo minha escola tá de louca com a minha cara, não é possível!!!
Sem contar que vem os monstro de vestibular só para acabar com minha humilde vidinha, aaah viado...

A gente se vê lá em baixo!
Enjoy!

Capítulo 1 - Ô caipira sexy


Fanfic / Fanfiction As coisas belas do campo - Ô caipira sexy

A paisagem vai passando pela janela do carro rapidamente assim como a vontade de viver de Jeongguk que sai de seu corpo rapidamente.

- Argh eu odeio ir para o brioco do mundo. - resmungou pela milésima vez fazendo seus pais bufarem pela milésima vez.

- Não diga palavra feias filho. - sua mãe reclama olhando para trás. - Não é tão ruim ir visitar o lugar que a mamãe viveu.

- Não claro que não... Só não tem internet, não pega 4g e nem sequer tem lan-house. - seus pais reviraram os olhos (pela milésima vez) e deixaram por fim o menino reclamar sozinho.

- Só dorme Jeongguk. - seu pai disse por fim.

- Eu não irei dormir porque disse, fique ciente da minha rebeldia. - o menino resmungou, minutos depois já roncava alto fazendo os adultos a frente rir.




- Jungkook? Acorda querido, chegamos já. - o garoto se arrasta vagarosamente para fora do carro e esticou tudo o que ficou encolhido durante a viajem. - O lugar é tão lindo... É sempre bom ficar um pouco longe da poluição da cidade, o interior de Daegu é maravilhoso.

- Hm... Onde eu vou dormir? - perguntou sem ânimo algum para os flashbacks de sua mãe, seus avós ainda moram em Daegu porém eles sempre vão para Busan e por isso não sentiu tanta falta deles.

- Pode escolher, leva sua mala querido. - adentrou a casa humilde e cheirando a mato com uma carranca, ele odeia cheiro de mato.

Largou a mala em qualquer canto do último quarto e resolveu observar um pouco da vista de sua janela que é baixa demais, ou seja, ele já foi logo imaginando a sua cena épica de fugindo de casa.

- Pelo menos a vista é bonita. - resmungou colocando seus fones. - E o ar é bem diferente... Aff sem sinal, nem um snap eu posso postar!

Ele parou de reclamar assim que viu dois garotos passando ao longe carregando... Patos.

- Aish gente de roça é tudo estranho. - murmurou olhando os dois que como se tivessem escutado viraram para Jeongguk e ficaram um tempo observando a figura.

Estranharam o fato de ele ter a pele extremamente branca e de nunca terem o visto pelas propriedades.

- Mãe e o que pretende fazer por aqui? - perguntou ao ir na cozinha onde ela ria juntamente com seu marido. - Hein?

- Oh agora eu irei visitar uma antiga amiga minha que mora na propriedade de trás, quer ir comigo? - dei de ombro em um claro sinal de "tanto faz". - Ótimo, agora vá trocar de roupa.

- Por que? Gosto dessa.

- Sim mas está calor demais e preto vai te assar e você vai vira um menino assado e se suar vira cozido. - o garoto fez o pedido da mãe e voltou vestindo algo mais fresco. - Passa protetor.

###

A família parou em frente a uma entrada típica de sítio com uma placa com os dizeres "Terra de patos, os patos de sabor de outro mundo!", foram recepcionados por uma mulher sorridente(suadona) que cumprimentou todos de maneira calorosa, literalmente.

-  Yoora... Você está tão bonita! - exclamou alto sendo acompanhada por outras pessoa que concordavam analisando da cabeça aos pés. - Seu marido?

- Sim, Jeon Jae Yoon. - o homem fez um breve reverência.

- Muito educado e esse? Que menino adorável, tão branquiiinho!! - ela exclamou tentada a apertar as bochechas de Jeon que até então ficou fingindo ser simpático. - Ele tem a rosto idêntico ao seu Yoora!

~impressão minha ou ela quis dizer que tenho cara mulher? ~

- Temos tanto para conversar Sohye... - a mulher diz segurando na mão da amiga que sorri e arregala os olhos.

- Já conheceram o pessoal  daqui mas faltou meu filho e meu sobrinho. - ela colocou a cabeça na janela e berrou. - MENINOS VENHAM CONHECER MINHA AMIGA DE INFÂNCIA E A FAMÍLIA!

Logo dois garotos chegaram, cada um segurando um pato e rindo de alguma coisa, Jeon se surpreendeu ao notar que eram justamente os mesmo que haviam visto mais cedo.

- Oi, sou Kim Taehyung, boa tarde. - o mais alto reverenciou os mais velhos e abriu um sorriso engraçadinho. - Este é... Hyung diga seu nome né.

- Oh desculpa, sou Min Yoongi. - disse apenas isso e saiu atrás do pato que fugiu.

Jeongguk de certa forma se encantou ao ver a  pele bronzeada que chega até mesmo ser dourada, raramente vê pessoas com este tom de pele, admirou os cabelos castanhos e a íris também castanha de Taehyung.
Jeongguk logo pensou:

“Ô caipira sexy”

- Quantos anos seu filho tem? – Yoora perguntou para Sohye que observava os dois meninos.

- 17 e o seu?

- 16... Perfeito! – Yoora foi até o filho ciente de que o mesmo é tímido demais e com a intenção de sugerir uma nova amizade para ele. – Querido, passe um tempo com Taehyung, tenho certeza de que irão se dar muito bem.

- M-mãe não... – disse baixinho, enquanto ele talvez admirava a beleza incomum de Kim enquanto que o outro se contorcia para achar o local que o pato fez cocô em sua camiseta. – Posso ir embora?

- De jeito nenhum meu amor... Tem que perder essa timidez toda, sim? – ela cutucou Kim que parou de virar o pescoço para olhar para a mulher que lhe encarava.

- Pois não dona?

- Pode brincar com meu filho? – ele ficou confuso, um garoto de 17 anos já nem brinca mais. – É que ele é tímido demais... E você parece ser um menino muito simpático, faz isso por mim?

- Claro dona! – exclamou largando o pato. – Vem... Ih dona eu não sei o nome dele.

- Jeongguk. – Taehyung se aproximou do menino que estava escondido atrás da mãe e tentando enfiar a cara na camiseta dela.

- Ei Jeongguk eu irei te mostrar o terreno  pode ser? – o menino dos olhos grandes olhou para a mãe que deu um empurrãozinho, ela acha fofo a maneira como ele continua sendo uma criança. – Legal, só que antes eu preciso trocar de roupa... Acho que Leoa cagou em mim, cagou?

- Sim, aqui atrás. – respondeu tentando segurar o riso por conta do sotaque do outro. – Irei lhe esperar aqui tudo bem?

- Legal, não vou demorar. – não demorou muito e logo Taehyung chegou vestindo outra camiseta larga e uma bermuda nada chamativa, só era vermelha com bananas,apenas.

Os dois caminharam calmamente pela grama em completo silêncio, tal fato que está matando Kim por dentro já que é uma matraca de nascença e carteira assinada.

- Hm... Então Jeongguk... Está gostando daqui?

- Eu estou aqui faz poucas horas mas... Acho que eu prefiro ficar em casa. – Kim olhou para o menino ao lado e entendeu o motivo de ele ter a pele tão branca, mais branca que a de seu primo. – É bonito e tal mas... Prefiro ficar jogando e usando a internet.

- Aqui pode ser bem legal... Quanto tempo ficará por aqui?

- Essas férias inteiras. – suspirou com pesar ao imaginar o inferno que será ficar jogando os mesmo jogos de celular e ouvindo as mesma músicas. – Gosta de morar aqui?

- Muito, adoro acordar cedo e cuidar dos patos... Andar pela cidade e comprar coisas na lojinha... Você ficará  naquela casa que te vi hoje?

- Aham.

- Legal. – Jeon percebeu a mania do outro de dizer “legal”. – Enquanto estiver aqui eu irei te mostrar os lados positivos de viver no interior, não quero lhe influenciar a nada mas... Farei você perceber que aqui é tão bom quanto a cidade.

- Uma tarefa difícil. – murmurou baixo encarando o outro com um pequeno sorriso nos lábios, ele gostou da personalidade alegre de Kim. – Já pensou em morar na cidade?

- Já mas eu acabei deixando de lado a ideia, aqui eu posso ficar com a minha família e ter uma vista privilegiada sempre... Só que eu infelizmente irei para estudar.

- O que irá fazer na faculdade?

- Astronomia. – e o que?! – Eu sei, parece difícil de acreditar mas eu sou apaixonado por tudo relacionado a imensidão do universo, adoro física e adoro horóscopo mas isso é irrelevante e que fique apenas entre nós.

- Tudo bem. – Jeon riu da empolgação dele. – E quando se formar?

- Voltarei para cá e irei trabalhar com os negócios  da família... Nós vendemos patos e carnes de pato.

- Hm... É aquela carne de pato que no logo tem um pato sendo abduzido?

- Sim, eu que fiz. – sorriu orgulhoso. – A carne saborosa de outro mundo.

- Irá se formar em astronomia para depois voltar e trabalhar aqui? Por que não ficar na cidade e ter um emprego como por exemplo em um planetário ou então com satélites? – Jeon não compreendia Taehyung.

- Já disse... Gosto de morar aqui e posso viver bem com a produção de carne de pato. – Jeongguk lógico que sabia, já que a marca deles é cara, tanto é que seus pais compram apenas em ocasiões especiais. – E você?

- Quero cursar Zootecnia – ele respondeu olhando os olhos castanhos intensos de Kim.

- Podia trabalhar com meu patos, quem  sabe? – disse Taehyung arrancando um sorriso singelo e genuíno por parte de Jeongguk, que até então sorria apenas por educação mesmo.

Kim Taehyung  ficou encantado pela beleza delicada de Jeongguk e seu jeito calmo de proferir cada palavra.

- Bom... Aqui é onde fica os patos especiais, ou seja, os meus filhos. – o menino do cabelo castanho disse com tanta seriedade mas que foi impossível não fazer Jeongguk rir. – Não sei, acho que eu gosto muito deles por serem os primeiros patos que eu tive... Aquele lugar enorme é onde ficam os outros patos que vão para o abate... É dá dó deles... É meio cruel já que eles não conhecem o mundo mas eu acho que não posso fazer nada senão a gente morre de fome.

Os meninos continuaram a andar por toda a extensão de gramado em direção a uma casinha bem afastada.

- Certo, aqui é a minha casa.

- Mora separado?

- Não literalmente, venha. – por impulso Kim puxou a mão  de Jeon que ruborizou com o ato, perdoem ele... Ainda está com hormônios aflorados. – Certo... Está bagunçado porque eu estava me preparando para um evento.

- Que evento? – Jeongguk perguntou curioso já que há tantos papéis espalhados, um telescópio na janela e uma lousa cheia de contas. – Isso tudo parece outra língua.

- É a língua dos astros! – exclamou empolgado. – Aqui tem tudo, banheiro, uma cama e algumas roupas e também alimentos estocados. – o garoto mostra cada pedacinho do lugar com empolgação. – Meu pai mandou construir este lugar para guardar tralhas mas eu acabei ocupando o lugar... O evento que  disse irá acontecer hoje de noite, na verdade essas coisas todas são para daqui duas semanas mas hoje irá ter uma super lua.

- E o que é?

- Quando a lua cheia está toda linda e sexy no céu... Bem brilhosa e iluminando tudo e todos. – explicou ele como se falasse de uma pessoa real. – Do que está rindo?

- Desculpa, é que você é engraçado.

- Vem vamos voltar. – Taehyung disse rindo e puxando Jeongguk novamente.

###

- Venham jantar aqui hoje, irei fazer uma receita deliciosa com o nosso pato. – Sohye disse animada. – Pode ser?

- Com certeza. – respondeu Yoora, Taehyung arrastou a bunda para o lado de Jeongguk e o cutucou com o ombro.

- Sim?

- Já que irá jantar aqui... Quer observar a super lua comigo? Hein? Aceita.

- Por mim tudo bem. – o menino deu de ombros e voltou a prestar atenção na conversa dos mais velhos e nem percebeu a alegria estampada no rosto se Taehyung.

Kim Taehyung é outro com os hormônios ativos... Depois disso ficou olhando cada movimento facial do novo amigo, cada piscada, cada entortada nos lábios, tudo.




Notas Finais


Bom esse foi o primeiro capítulo uhuuul
Faz meia década que não posto uma fanfic, só deu one shots né?
Em fim, gostaram?
Como sempre eu irei dizer de onde veio essa ideia... Lembram da super Lua que teve uns dias atrás?
Então, eu fiquei sentada admirando aquela sensualidade toda dela e tipo meu pai chegou bem na moral e disse "No interior deve dar para ver bem a Lua e as estrelas" e mano... VRRAAU!
Já logo veio Taekook na mente e digitei , tanto é que está toda pronta.
Vou ir postando dia após dia.
E viadon... Eu e meu pai estamos pretendendo realizar nosso sonho de consumo, compra um telescópio!
Aaah eu estou bem animadassa, é isso, escrevi demais aqui e duvido que tenham lido as minhas brisa daqui.

Mas se vocês gostaram eu gostaria de saber flw?

Beijos Beijossss!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...