1. Spirit Fanfics >
  2. As coisas belas do campo >
  3. As estrelas me disseram

História As coisas belas do campo - As estrelas me disseram


Escrita por: LhamaAlegre

Notas do Autor


Não aguentei, postei e estou indo correr para estudar afff

Enjoy!

Capítulo 2 - As estrelas me disseram


Fanfic / Fanfiction As coisas belas do campo - As estrelas me disseram

Novamente a família Jeon chega às terras dos Kim, neste momento vestidos com roupas mais quentes por ter esfriado repentinamente.

- Hmm o cheiro está bom, não é filho?

- É sim mãe. – Jeon murmurou sem tira os olhos do jogo no celular que logo descarregou. – Oh inferno… Esqueci de carregar.

- Oi Jeonggukiee!! – Taehyung cantarolou se aproximando do menino, pode parece meio estereótipo do Jeon mas ele sempre achou que pessoas do interior se vestiam mal e eram feias.

Porém Kim  está aí para desmentir tudo, o garoto veste calças com rasgos nos joelhos e isso foi o suficiente para ganhar respeito do menino da cidade.

- Ah é,  você viu o meu primo? -perguntou olhando em volta. – Ele sumiu desde quando chegou e ainda levou Monroe junto, quero ela inteira.

- Não o vi, ele mora aqui? – Kim negou.

- Ele mora mais para o centrão daqui… Deve ter ido para casa talvez, ele já é grandinho, esqueci isso. – murmurou ainda procurando. – Vem.

- Pra…

- Shh só vem. – e lá vai ele puxando a mão de Jeongguk, as duas  mulheres ficaram olhando os dois sorridentes,  afinal elas eram melhores amigas no passado e seria incrível que seus filhos se tornem melhores amigos.

- Acha que eles se deram bem? – Yoora pergunta vendo os dois correndo do lado de for a segurando lanternas.
- Sem sombra de dúvidas. – Sohye responde encostando na pia.

- Mas Taehyung não tem namorada? É um garoto tão bonito, deve chamar bastante atenção. – a outra limpa a garganta e suspira voltando a cortar legumes.

- Er… Talvez… Na verdade Taehyung teve apenas uma namorada há uns anos e não deu muito certo. – ela largou a faca e olhou para a amiga ainda sentindo um pouco do sentimento passado. – Ela queria se casar com ele mesmo com tão pouca idade e meu filho bobo de tudo… Achou que duraria para sempre só que no fim descobriu que ela ficava com outro garoto escondido e ainda ela admitiu que gostava do dinheiro que temos.

- Que horror Hye… Como que o Taehyung ficou?

- Desolado, desacreditado e despedaçado, após um tempo ele chegou para mim e disse “mãe, sou gay”, até hoje ele nunca me disse o que o levou a acreditar nisso.  – Sohye fechou os olhos por uns instantes e voltou a falar. – E na hora eu não soube como olhar para ele novamente entende?

Não, Yoora não entende.

- Eu fiquei parada olhando para o chão e ouvindo a respiração descompassada do meu filho, sempre imaginei ele casado com uma linda moça e não com um homem que sequer pode ter filhos… Fiquei dias sem falar ou olhar para ele até me dar conta de que eu estava machucando ele, sangue do meu sangue… Então pedi mil perdões e todos eles foram perdoados sem hesitar, aí que eu percebi que meu filho vale ouro e seu coração vale muito mais que nossas terras e nossa marca, entende?

- Não, não passei por isso. – Yoora disse soltando o ar de seus pulmões. – Jeongguk também se admitiu gay.

- Uau.

- Pois é, quando ele chegou na minha frente de olho roxo e com a roupa toda amarrotada eu me desesperei… Bateram nele quando viram ele com um outro menino de mãos dadas, algo tão pessoal e eles os castigaram. – Yoora se lembrou de cada palavra dita pelo filho. – E eu só pude abraçá-lo com força e prometer que iria fazer de tudo e o impossível para protegê-lo das pessoas ruins… Jeongguk sofreu em silêncio e só me contou muito tempo depois quando não dava mais para esconder.

- Gostaria de ter sido como você, todos os dias eu me sinto culpada. – uma lágrima solitária escorreu pela bochecha de Sohye. – Mas Taehyung disse que isso é passado e que eu devo apenas pensar na felicidade, é… Vamos terminar de cozinhar.

- Claro.

####

Jeon e Kim desligaram a lanterna e sentaram no tronco em frente a casinha onde a luneta já está posicionada.

- OLHA COMO ELA TÁ LINDA!!! – exclamou alegre. – Ainda bem que veio, normalmente eu admiro sozinho e é meio chato…

- Ela está tão brilhante e grande. – Jeongguk murmurou encantado pela beleza do céu. – Na cidade não dá para ver muitas estrelas, parece até que nem existem.

- Elas estão lá mas a luz urbana ofusca tudo, é uma das razões para eu amar morar aqui… Eu posso admirar cada estrela e andar nos caminhos iluminados pela Lua.

- Isso é um motivo bom. – Jeongguk sorriu ao ver o olhar brilhante de Taehyung direcionado para si. – O que foi?

- Na luz da Lua você fica ainda mais pálido e com bochechas rosinhas. – ele não consegue segurar as palavras.

- Oushe eu não precisava saber disso. – reclamou virando o rosto.

- Precisava sim, fica bonito assim… Seus olhos ficam mais brilhan… WOOAAAH! – Kim viu um vulto correndo mais a frente com um machado na mão. – Ai socorro entra, entra, ENTRA JEON!

A porta foi fechada com força e trancada e praticamente lacrada à vácuo assim como as carnes de pato, Kim e Jeon ficaram observando silenciosamente a fugura assustadora do lado de fora.

- Quem é? – o mais novo sussurrou, é uma boa razão para não morar no mato, a qualquer hora pode vir um  armado.

- Eu ouvi dizer que tem um doido solto por aí… Não sei se é ele. – respondeu o outro no mesmo tom. – Ai e agora?! ELE TÁ VINDO!

- Taehyung? Sou eu Yoongi.

- TÁ MALUCO? O QUE TÁ FAZENDO COM UM MACHADO NA MÃO DEMÔNIO?! – Jeongguk caiu na gargalhada ao ver o nervosismo do outro. – CADE A MONROE?

- Calma fi, devolvi já… Usei o machado para matar um cobra em casa… Hmmmm tão fazendo o que aí no escurinho?

- Eeepa a gente estava ali fora até você aparecer com essa arma letal. – Jeon se levantou se desesperando para não causar segundas impressões. – Estávamos vendo a Lua ok?

- Tudo bem, não vou ficar para o jantar, comam por mim! – Yoongi saiu correndo e caiu ao pular a cerca, não se preocupe pois ele voltou a correr.

- Acho que o jantar está pronto. – Kim disse enquanto puxava a luneta para dentro. – Vamos? Aposto uma estrela de que irá amar e se apaixonar pela receita de pato da minha mãe.

- Se você perder terá que me dar uma estrela hein. – Jeon disse empurrando ele de leve que riu baixinho.

- Tá certo, se ganhar eu te dou uma estrela… Bem pequenininha. – recebeu um olhar indignado por parte de Jeon e assim correu para dentro da casa onde os adultos riam alto.

- Voltaram na hora meninos, vamos comer! – o pai de Taehyung se levantou animado e pronto para devorar o pato.

– Onde estavam? – perguntou de boca cheia, ao contrário dele o filho tem boas maneiras à mesa.

- Na minha casa ué. – o garoto respondeu já com um certo brilho no olhar. – No meu ponto de vista foi incrível, a lua estava grande e bem brilhante, lanternas foram quase inúteis… E ainda tive companhia!

- Que ótimo, gostou de ouvir Taehyung tagarelando?

- Sim, foi bem interessante… Gostei bastante. – respondeu lançando um olhar para o menino a frente que sorriu ainda mais feliz.

####

Todos se despediram ja na entrada do terreno, Taehyung estava inquieto.
Queria passar mais tempo com Jeongguk.

- O que vai fazer amanhã? – perguntou enquanto esperava os adultos pararem de falar.

- Provavelmente nada… Não tem nada para fazer. – respondeu frustrado.
- Legal, eu irei te buscar para mostrar as coisas que tem para fazer aqui. – nem foi um convite, muito menos uma intimação e sim uma afirmação. – De manhã.

- De manhã?  Aah não,  depois do meio dia! – reclamou fazendo bico, Kim imitou ele achando engraçado. – Aff para…

- Aff para. – imitou com uma voz fininha. – Olha Gukkie, o dia no interior começa cedo e é bem melhor aproveitado quando acorda cedo.

- Tá… Mas  não garanto que irei acordar. – o mais novo já foi logo avisando e saiu para ir no carro, quando o pai ligou o motor para sair Taehyung acenou com direito a picadinha.

Jeongguk ficou sem graça pois achou o ato bem descolado.

###

Ambos os garotos passaram a sair todos os dias para visitar atrações da pequena cidade, Jeongguk passou a gostar do lugar em apenas uma semana.

E o mais impressionante é que ele acordou bem cedo todos os dias.

O céu está ainda meio escuro com
poucas nuvens a frente, é 4:40 da manhã e Taehyung já está de pé vestindo uma calça preta e uma de suas inúmeras camisetas largas.

O menino colocou um boné virado para trás e foi à cozinha onde sua mãe prepara o café.

- Bom dia filho, com fome? – o menino concordou e foi logo modendo um pedaço de bolo. – Está arrumado, aonde vai?

- Mostrar as coisas belas daqui para o Jeongguk e eu não me refiro a você. – a mulher deu uma leve batida em seu ombro enquanto ria da frase dita pelo filho. – Ele ainda acha meio chato ficar aqui… É porque ele não sabe o que tem para fazer e falta muita coisa para eu mostrar, vou levar café para ele.

Com a ajuda da mulher,  os dois preparam uma cesta bonita com tudo que um café de qualidade e fome tem direito, o menino passou pela cerca do fundo de suas terras e abriu a janela alheia encontrando o menino da pele branquinha dormindo tranquilamente com a cara amassada.

- Hum… Que fofinho. – Taehyung tirou seu celular(apesar de quase nunca fazer uso) e tirou uma foto do momento. – Gukkie!

- Hm…? – o outro resmungou virando de lado, Kim pulou pela janela e se abaixou para olhar ele frente a frente.

- Acorda menino, temos muitas coisas para fazer hoje. – Jeon abriu um olho de cada vez e se assustou com a presença do outro. – Trouxe o café, troca de roupa rápido hein… O nascer do sol do interior não espera ninguém.

Após longos minutos o Jeongguk saiu pronto, ainda de cara amassada e olhar de sono.

- Bom dia Gukkie!!! – o maia novo não sabia dizer em qual circunstância foi permito que Taehyung lhe chamasse por tal apelido estranho, porém gostou. – Vamos logo, o sol vai nascer daqui a pouco.

- É muito cedo Kim Taehyung, se eu ficar de mau humor terá que lidar com isso. – resmungou o outro todo emburrado e fazendo birra, Kim apertou a bochecha dele e sorriu daquele jeito que apenas ele consegue.

- Ninguém fica de mau humor perto de Kim Taehyung. – o maior passou o braço pelos ombros do mais novo e começaram a andar pela grama enquanto Kim ia contando um pouco das coisas que fariam hoje e de alguns acontecimentos marcantes que envolviam o interior.

- Está gostoso? Eu ajudei a fazer. – o menino de cabelo castanho disse todo orgulhoso por ter colocado os pepinos nos sanduíches e ter feito a carinha em cada um com os legumes. – Tenho meus dons artísticos.

- Ficou bonito e está muito bom. – respondeu o outro de boca cheia deixando de olhar o sol nascendo, tal coisa que se tornou um bom motivo para suas férias no interior serem boas.

- Viu como é lindo? Aqui tem as melhores vistas, coisa que na cidade não tem. – disse o outro ao perceber o brilho no olhar do mais novo, o tom alaranjado refletido em sua íris e a iluminação fraca do sol em seu rosto o deixa ainda mais  bonito.

Quando Sohye mostrou as fotos de infância ele nunca que iria imaginar que a menina dos dentes tortos e olhos grandes teria um filho tão belo no futuro.

- Na cidade eu posso ver o sol nascer da janela do meu quarto, moro no último andar de um apartamento. – Jeon disse abraçando os próprios joelhos. – Mas não se compara ao daqui.

- Dá até vontade de acordar cedão né? – Jeongguk murmurou um “só um pouco” e passou a encarar o mais velho que no momento tenta abrir um suquinho, o mais novo notou o quão bonito o rosto dele é com suas sobrancelhas a mostra.

- Para de me encarar, eu estou tentando abrir essa coisa e devo estar com cara de constipado. – resmungou tentando abrir o lacre, Jeongguk riu na cara dura e pegou a embalagem da mão do outro e abriu sem esforço algum. – Aff eu facilitei para você abrir.

- Claro, ou então você é fraco mesmo. – provocou vendo a reação indgnada do outro. – É isso mesmo.

- Mermão, está falando com um trabalhador aqui tá? Carrego patos todos os dias!

- Mas eles são leves. – Jeon responde revirando os olhos, Taehyung ficou irado e enfiou um bolinho inteiro na boa do mais novo que nem conseguia fechar a boca para mastigar.

“Vai ter que ficar aqui até eu engolir esse negócio!!!!”

Ele digitou em seu bloco de notas e mostrou ao outro que sorriu e tirou uma com a cara dele e ainda tirou uma foto.

- Não será um problema para mim, temos o dia todo ainda. – devolveu a resposta acompanhada de um olhar de satisfação.

Era isso que Kim queria dizer.

Era isso que Jeon queria ouvir.

###

- E aqui vocês andam em carroça?

- Olha o estereótipo. – Kim foi ao estábulo e lhe apresentou os cavalos. – Se quiser andar de carroça tudo bem, nós não temos… Mas também usamos carro ou cavalos, é comum.

- Uau que bonito! – exclamou acariciando o animal.

- Vamos andar neles, sabe andar à cavalo? – Jeon negou, afinal onde iria aprender isso em uma cidade? – Certo, coloca o pé aqui que eu te ajudo a subir. – o menino dos cabelos negros subiu e se assustou quando o cavalo se mexeu. – Relaxa Gukkie.

- O que eu faço?! Vai me deixar sozinho com ele? Me desculpe por te falado que você é fraco! – Jeongguk entrou em desespero e Taehyung como é uma boa pessoa riu até expelir os rins pelo nariz.

- Eu irei com você pode ser? Eu ia te deixar com esse cavalo e eu iria puxando na frente… Mas acho que é melhor irmos juntos. – disse sentindo as bochechas ruborizarem assim como Jeon, o mais velho subiu e ficou na frente segurando as rédeas.

- WAAAAH! – berrou o mais novo quando o cavalo deu impulso para frente quase o deixando espatifado no chão. – Senti meu coração sair pela bunda agora mesmo.

- Que horror, enfia ele de volta! – Taehyung se ajeitou melhor e parou o cavalo. – Pode se segurar em mim… Na verdade você deve, senão irá cair.

- T-tudo bem então. – praguejou-se por ter gaguejado e assim com lhe foi pedido envolveu a cintura do menino a frente.

- Podemos ir? – ouviu um “uhum” e deixou com que o cavalo andasse com pouca velocidade. – Viu? É legal andar de cavalo… Outra coisa legal que dá para fazer aqui e que não dá para fazer na cidade.

- Verdade… Acho que não cabe um cavalo no meu quarto. – murmurou o outro rente ao pescoço de Kim que se arrepiou. – Aonde vamos?

- Irei te mostrar a cidadezinha que tem aqui.

Yoora ao ir acordar o filho se desesperou pois não o viu na cama e em nenhum local da casa e por esse motivo foi com o carro até o outro lado, na Terra dos patos.

- SOHYE VOCÊ VIU MEU FILHO?! – chegou de roupão e descabelada enquanto a outra estava sentada no sofá devidamente arrumada e tomando uma xícara de café.

- Bom dia para você também Yoo. – disse risonha e depositando a louça na mesa. – Os dois estão ali. -apontou para a janela onde os meninos em cima de um cavalo iam em direção a pequena estrada.

- Desde quando…

- Antes do sol nascer. – a outra adiantou. – Taehyung quer mostrar as atrações do campo para Jeongguk.

- Ah ainda bem que ele não tentou fugir… Os dois ficaram bem próximos não é?

- Sim, se deram bem logo de cara… Ainda bem, imagina se eles não fossem um com a cara do outro? – ambas concordaram e só pararam de observar os dois quando o cabelo sumiu morro abaixo.

Passaram em frente a pequena vilas e alguns sítios com vacas pastando, a essa altura o céu já estava totalmente azul tornando o dia agradável.

- Ali é a casa do Yoongi. – apontou para uma casa de tamanho médio ao lado de um mercadinho. – Como eu disse, ele mora no centrão… A escola que eu e ele estudamos é ali, não planejava ver ela tão cedo… Férias tá aí para isso.

- Aqui é bem pequeno, é diferente. – Kim cumprimentou cada pessoa que passava, afinal todos se conheciam e todos sabiam e reconheciam cada membro da família Kim produtora de carnes de pato. – Uou todos te conhecem?

- Sim, fomos rotulados com família de elite só por causa da nossa marca… É meio… Chato isso. – respondeu se lembrando do seu passado heterossexual. – Aqui tem televisão e internet, sabia disso né?

- Sério?! Pega 3g? – Kim concordou dando de ombros, Jeon já chegou intitulando o local como “brioco da Coréia” que nem procurou saber se tinha sinal ou não.

E procurar sinal no modo avião não conta.

- Mas não usamos tanto, para que internet sendo que tem tantas paisagens bonitas por aqui? Os dias são sempre bonitos, mesmo se chover é uma chuva bonita… Se bem que eu prefiro a noite.

- É… Acho que faz bem se desligar um pouco disso. – murmurou colocando o aparelho de volta no bolso e apoiando o queixo na curva do pescoço de Taehyung que acabou sorrindo ainda mais.

- Aqui é uma creche, tem crianças .

- Jura? – perguntou ironicamente.

- Sim, eu venho aqui de vez em quando para ajudar a tomar conta delas, tem poucos voluntários aqui. – ele disse parando o cavalo e acenando para uma criança. – Ele é o Jun, quase um irmãozinho para mim… OI JUN, ESSE É MEU NOVO AMIGO, JUNGKOOK!

- OI AMIGO DO TAETAE! – ele gritou de volta, Jeon acenou de volta, os dois continuaram a andar e pararam em um restaurante.

- Pode deixar cavalos assim mesmo? – Taehyung prendeu o animal em uma barra e concordou.

- Você vai almoçar no melhor restaurante que existe, é da minha tia, cozinha tão bem quanto minha mãe. – sentaram em uma mesa próxima à janela e logo Yoongi foi até os dois.

- Fala fuinhas, manda o que? – uma mulher deu um tapa na cabeça do menino e os outro dois riram baixinho. – Aish eles são meus amigos!

- Agora são clientes! – a mulhe esbraveja. – Oi Taehyung, oi menino.

- Em fim… Vão querer o que? – os dois fizeram seus pedidos e Yoongi deu uma piscadela. – É por conta da casa baby.

- Esse Yoongi é mais viado que meio mundo. – Kim disse esticando o braço.

- Achei que ele era meio másculo, ué.

- Ele engana bem… Sabe aquele menino que está conversando com o meu primo? – Jeon deu uma olhada discreta para trás e voltou a encarar o Kim.  – Ele está muito a fim dele, com razão… Jimin é muito simpático e bem bonito… Claro, não chega aos pés de Kim Taehyung obviamente.

- Ele é convencido também? – Jeon perguntou revirando os olhos.

- Se ele fosse seríamos praticamente cópias! – exclamou rindo, porém seu sorriso foi se desmanchando aos poucos assim que uma figura magra e de cabelos longos se aproximou.

- Oi Taehyungie, tudo bem? – Jeongguk se sentiu incomodado pelo clima que se instalou.

- Ham… Oi So Jung, estou muito bem… E você? – Taehyung fingiu simpatia com aquela que lhe iludiu aos montes.

- Muito bem também, e você quem é?

- Jeon Jeongguk. – o moreno respondeu querendo se afundar na cadeira de madeira ao ver as faíscas que saiam dos olhares de ambos.

- Então, se veio até a nossa mesa significa que tem algo a dizer. – Kim por fim disse impaciente, a menina riu cínica e cruzou os braços.

- Na verdade eu ia almoçar sozinha… Posso me  sentar com  vocês não é?  - ela já foi puxando uma cadeira e sentado ao lado do menino de cabelo castanho, este que suspirou profundamente.

- Olha…

- Naaaja… Que honra tê-la aqui. – Yoongi chega com os pratos. – Importunando meu primo novamente? Não vê que ele está acompanhado?

- Por que a grosseria Min?

- Porque eu futuramente serei dono deste lugar e quero acabar com pestes, pragas e najas o quanto antes. – ele disse arrumando o cabelo. – Vai, rala peito… Oops, me esqueci que nem tem peito para ralar.

- É namorado dele? -Jeon negou em silêncio, Taehyung sentiu pena do garoto, nem todo lugar é perfeito. – Peguete? – negou novamente. – É o que então?

- Naja, vai ir em outra mesa ou não amore? – Yoongi interveio novamente, a garota sentou em outra mesa e deixou os dois em paz. – Meu que garota encapetada, fala sério!

- Quem era ela? – o moreno perguntou para matar sua curiosidade.

- Minha ex namorada de mil anos atrás. – Taehyung respondeu. – Ela me traia com um cara mais velho… Sabia que eu não amava ela do jeito certo, na verdade eu nunca gostei de garotas, fiquei com ela porque tive medo dos meus pais. – contou encostando as costas na cadeira e olhando a rua do lado de fora. – A gente tinha 13 anos e ela me disse que queria se casar comigo e no final, quando vi ela sendo consumida pelo tal cara, jogou na minha cara dizendo que queria meu dinheiro… Não é meu dinheiro, é da minha família… Depois disso eu taquei o dane-se para tudo e todos e sai beijando uns garotos e aqui estou eu… Bem viado.

- Caramba… Por isso o termo naja? – ele concordou bebendo um pouco de suco.

- – Achei difícil amar… Espero que Yoongi consiga amar e ser amado, é uma boa pessoa.

- Você também é uma boa pessoa. – Jeongguk disse baixinho, Taehyung se engasgou e se aproximou para ouvir ele. – Merece muita coisa… Olha que só te vi por poucos dias.

- Ah Gukkie você é muito bonitinho! – exclamou colocando um pedaço de carne da boca dele. – Parece um coisinho.

A questão é:

“coisinho é elogio ou ofensa?”

Os dois subiram no cavalo novamente, Taehyung foi por outro caminho onde foi possível ver uma pedra enorme.

- Hoje de noite vai ter uma chuva de meteoros, o céu estará cheio de “estrelas cadentes”, vamos olhar lá? Planejei isso desde o mês passado e acho que… Ir com você seria mais legal. – disse envergonhado, é impressionante capacidade de se sentir acanhado na presença de Jeongguk.

- Por mim tudo bem. – respondeu pousando o queixo sobre o ombro a frente. – Até que é legal ouvir você falar suas teorias…

- Então eu irei na sua janela no horário. – Taehyung ajudou o menino a descer e permaneceu segurando sua mão. – Gostou do passei de cavalo?

- Claro, acho que até perdi o medo. – respondeu sorridente, tal sorriso que Kim intitulou ser “um dos mais bonitos” que já viu. – Quero ver o pôr do sol.

- Irei até você a tempo… Tchau Gukkie. – o menino de cabelos negros seguiu pelo extenso gramado e passou pela cerca e pulou pela janela, ainda com um sorriso bobo em seu rosto se deitou exausto na cama e encarou o teto.

- Como foi filho? – a mulher pergunta apoiada na porta. – Jungkook?

- Hm? Oi mãe. – ele se sentou na cama e encarou a mulher. – O que  disse?

- Ah que menino avoado… Perguntei como foi.

- Foi bem legal, interessante, divertido, bonito, atencioso…

- Está descrevendo o dia ou o Taehyung?

- O que!? O dia claro… Já ouviu falar na personificação? Oushee, vou tomar banho. – pegou a toalha tentando esconder a vergonha de sua progenitora.

- Irá jantar conosco?

- Eu vou ver o pôr do  sol com o Tae e depois iremos assistir a chuva de meteoros. – Yoora se segura para não ter um ataque, tem coisa mais fofa do que assistir o sol se pondo e estrelas cadentes?

A mulher teve que admitir que sentiu certa inveja do menino, seu marido não é dos mais românticos.

- Fique bem cheiroso Jungkook… E e vista-se bem agasalhado e leva o jantar que sua vó fez.

###

- Sim vovó… Vou sair com um menino. – disse entediado.

- E ele é bonito?

- É claro que é, quase perfeito! – vovó ficou confusa e olhou Jeon pois achou a voz diferente. – Calma gente,  eu estou aqui… Meu pé tá preso. - Jeongguk tirou o tênis enroscado em arames e o ajudou a entrar na casa.

- É bonito porém burro. – a velhinha deu um tapa na cabeça do garoto e acaricou a cabeça do mais velho que sorriu gentilmente. – Afff vó… Pra quê isso?

- Tem que tratar os outros bem entendeu?

- Isso mesmo Gukkie, vamos? – os dois garotos sairam pela janela, até porque sair pela porta é só gente comum, e seguiram rumo à enorme pedra que é um ponto turístico de lá.



Os dois sentaram e colocaram as coisas de lado, Taehyung arrumou o telescópio e Jeongguk… Está comendo.

- Nossa… Nunca vi um pôr do sol tão bonito como agora! – exclamou o mais novo totalmente maravilhado. – Essa luz… Vem Tae, tira uma foto comigo.

O outro menino sentou ao seu lado e se enquadrou na tela, Jeongguk sorriu sem mostrar os dentes salientes, algo dentro de Taehyung ficou se revirando e revirando, dando-lhe uma sensação de ansiedade.

E talvez por “impulso” Kim Taehyung antes da foto ser disparada deu um beijinho na bochecha macia de Jeon Jeongguk.

E talvez por isso que o sorriso do mais novo aumentou tanto que seus olhos ficaram pequenos, resultando em uma foto espontânea e bonita.

- P-por que fez isso? – Jeon perguntou envergonhado e tentando esconder a vontade de sorrir.

- Eu senti vontade… - respondeu Taehyung enquanto mexia os dedos nervoso. – Por que?

- Nada, e-eu… Ham… A foto ficou bem bonita, quer que eu te mande?

- Por favor. – sorriu  a olhar o entardecer. – Geralmente os visitantes que vem para cá são uns chatos, uma vez veio um cara super alto e beiçudo… Um esnobe… E tinha outro que veio se hospedar na pousada do lado, o filho deles tinha a minha idade só que ele preferia ficar jogando no sei lá o que dele.

- Olha, jogar jogos são bons para o raciocínio e mata tempo. – Jeon defendeu o jogos por ser o seu passatempo favorito.

- Mesmo assim, é muito mais legal brincar e correr e fazer idiotices ao ar livre do que dentro de um quarto.

- Certo, quando está aqui o melhor é ficar ao ar livre mesmo. – admitiu rindo de leve. – Mas você não joga?

- Jogo… Apenas em ocasiões extremas, quando estou triste, com raiva ou quando estou com tédio… Quase nunca isso acontece. – deu de ombros. – Meus pais compraram vários consoles só que eu quase nem uso, nem meu celular eu uso direito.

- Uau, na cidade você seria considerado estranho. – Taehyung pegou o cobertou e jogou por cima dos dois, ambos se silenciaram e passaram a observar o espetáculo a frente.

- Isso é raro até… Faz um pedido Gukkie.

Jeongguk ponderou por instantes e antes de fechar os olhos para realizar o pedido deu uma pequena olhada em Kim que possuia um brilho intenso no olhar enquanto observava os meteoros.

“Quero que essas férias sejam longas, quero passar mais tempo com o Tae”

A princípio ele iria pedir mais um jogo, porém sua mente o enganou e surpreendeu a si mesmo, nem ele sabia o que se passava consigo.

“Quero que o Gukkie fique bastante tempo por aqui”

Taehyung acabou deixando um sorriso bobo escapar em seus lábios, ha alguns dias que passou a sentir uma enorme vontade de ficar perto do mais novo, de conversar e ouvir a voz suave dele.

- Pronto. – murmurou voltando a olhar o céu, assim seguiram a noite, comendo e conversando sobre coisas banais que aconteceram no passado de ambos, realmente foi algo memorável para ambos.

- Gukkie? Já amou alguém? – os dois continuram a observar o céu vazio, Jeon suspirou e deitou de barriga para cima assim como Kim.

- Já… Mas foi por pouco tempo, não sei se o amei de verdade… Acho que ainda não descobri direito como amar. – respondeu olhando as estrelas à cima. – E você? Já amou alguém de verdade? Aquela menina não conta.

- Não, só gostei e não amei. – disse o outro formando constelações. – Acho que meu amor está com as estrelas, elas irão me dizer quem amo.

- Elas falam com você?

- Sim, são minhas guias… Posso dividir elas com você. – o olhar dos dois se encontraram e como as estrelas adquiriram um brilho incomum e juntos formariam uma nova constelação. – Mas só com você.

- E por que só eu?

- Porque elas me disseram isso.



Notas Finais


E ae manas?

Como estão se sentindo?

A Lhama espera que tenham gostado do capítulo, pretendo terminar ela até sexta no maaaaaaaximo do maaaaaaximo.

Beijos beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...