1. Spirit Fanfics >
  2. As coisas belas do campo >
  3. O fim das férias no campo

História As coisas belas do campo - O fim das férias no campo


Escrita por: LhamaAlegre

Notas do Autor


Bom gente é isso.

Enjoy!

Capítulo 4 - O fim das férias no campo


Fanfic / Fanfiction As coisas belas do campo - O fim das férias no campo

- Você tem que ir mesmo? Falta duas semanas para as férias terminar. – Taehyung perguntou jogado na cama olhando Jeongguk dobrando as roupas.

- Bem que eu queria ficar só que meus pais precisam voltar por causa do trabalho. – respondeu fechando a mala. – Passou tão rápido...

- Sim... Parece que foi ontem que eu te vi com vergonha e me encarando enquanto eu via se minha camiseta estava cagada. – o mais velho sorriu ao se lembrar da expressão envergonhada do primeiro contato visual que fizeram. – Temos que ir lá no centrão... Meus tios não estão a fim de trazer os dois e os dois estão com preguiça de subir o morro.

- Claro, depois do almoço né? Estou com uma fome do demônio. – Jungkook deitou por cima da costas de Taehyung fazendo o de baixo soltar um “Ugh seu gordo” meio abafado. – Aff não é minha culpa se você é um magrelinho.     -RIP magrelinho-

- Aish seu garoto desrespeitoso! – ele exclamou parecendo um platelminto com males hemorroidais se mexendo.

– Eu vou soltar um peido bem fedido.
- Que horror Kim! – Jeon pulou de cima dele e foi logo tampando o nariz. – Argh como pode ser tão estranho?

- É a minha melhor qualidade. – respondeu parando na frente do mais novo. – Sou só meio fora da normalidade... hihi rimou.

- Sei disso. – Jeon respondeu baixinho olhando a pintinha nada convencional na ponta do nariz de seu hyung. – Vamos comer? – deu um beijinho nela fazendo Kim rir e puxá-lo para um abraço.

- Depende, comer o que? Cookie ou almoço da sua avó?

- Espero que eu esteja errado quanto ao que estou pensando.

- Está totalmente certo, era isso que eu quis dizer. – Jeongguk arregalou os olhos e bateu na cabeça dele. – Ai seu bruto.

- Você é impossível! – os meninos sentaram à mesa juntamente com os adultos que riam alto e bebiam à vontade. – Por que tem um pato aqui?

- Dei a Monroe de presente para sua avó. – ele respondeu como se fosse super comum dar patos de presente para as pessoas. – Como forma de agradecimento  por ela ter me aturado vir aqui quase todos os dias antes dela acordar.

- Então tá né...



- MIN YOONGI, PARK JIMIN!!! – Kim berrou na rua mesmo atraindo olhares de repreensão. – Parem de se  engolir e venham aqui fora!

- VOU ENFIAR SUA CARA NO OLHO DOS FUNDOS DO SEU CAVALO! – e esse é Min Yoongi, o casal saiu da casa do mais velho vestindo aventais e sujos de molho de tomate. – Fiz macarrão.

- Eu fiz, você só colocou a salsinha. – Jimin disse cruzando os braços e sorrindo de lado, é evidente o olhar apaixonado dos dois, chega a ser sufocante.

Jeongguk se sente feliz por ter visto os dois passando de apenas amigos para namorados.

- Ah pare já Jimin, eu quero ganhar o reconhecimento pelo meu futuro restaurante. – Yoongi disse arrumando os fios negros.

- Aham... Às minhas custas né boneco de cera? – Park fingiu estar afetado olhando para o namorado que concordou na cara dura. – Desse jeito eu terei que abrir uma concorrência.

- Nem pense nisso.

- Eu iria no restaurante do Jimin. – Taehyung levantou a mão e mostrou a língua para o primo que revirou os olhos. – Mas então, o Gukkie vai embora hoje e...

- Ah meu! – Yoongi exclamou jogando o avental no chão, Jeon tá alhei. – VOCÊ NÃO PODE IR EMBORA!

- Ué.

- Não... – o mais velho entrou na casa transtornado, Jimin suspirou e abraçou o mais novo.

- Liga não, ele parece ser um filha da mãe grosso e estúpido sendo que na verdade é um sentimental e de sentimento fraco. – o garoto sentimentos voltou segurando uma caixinha e limpando uma lágrima.

- Você não chorou assim quando eu disse que iria passar um mês em Seul. – Kim olhou de soslaio para o primo que mostrou o dedo do meio. – Ui.

- É que você eu sei que vai voltar assim que der e vai grudar lá no restaurante... O Jungkook não é sempre que vai estar aqui. – Yoongi resmungou. – Olha é simples porém de coração.

- Um presente de despedida?

- Aham... Fizemos faz um tempo já que não sabíamos direito quando iria partir. – Jimin disse carinhoso e arrumando a franja  desgrenhada do mais novo – Espero que goste.

- Com certeza eu irei gostar, obrigado Jimin e Yoongi hyung, os garotos ficaram conversando pela tarde em frente ao restaurante da família Min e nem notaram a mudança na cor do céu que agora está alaranjado.

- Vamos Gukkie? Acho que sua mãe e seu pai estão esperando por você na frente da casa. – os dois subiram no cavalo e acenaram para os amigos.
- Como sabe disso?

- Ha... Gente do mato não tem costume de usar esse aplicativos e por isso a gente tem intuição apurada. – Kim respondeu parando em cima do morro. – Aconselho dar uma última olhada no pôr do sol no campo... Não é comum, acontece só no campo.

- Eu vou sentir falta disso... – Jeongguk murmurou apoiando o queixo na curvatura do pescoço do mais velho, acabou virando um costume. – Eu e você...

- Dois filhos e um cachorro.

- Pô Kim Taehyung. – reclamou revirando os olhos, como pôde gostar de um ser tão incrivelmente idiota como ele?

- Olha eu já tenho vários cachorros, falta os filhos. – disse voltando a conduzir o cavalo. – Você fica grávido, tem cara  passiva.

- Ô jovem, tem certeza que eu pareço a passiva aqui? – o mais novo perguntou exibindo os músculos do braço, Kim deu uma disfarçada e verificou se tinha algum músculo, não, ele só tem uma bisnaguinha.

- Tá certo, eu fico grávido mas eu vou escolher os nomes. – esse garoto é realmente impossível,  tem todo tipo de resposta na ponta da língua. – O que iria dizer?

- Até esqueci seu chato! – reclamou bufando na orelha do mais velho que soltou uma risadinha. – Mas o que mais sentirei falta será das suas bobagens que sempre saem da sua boca. – Jungkook todo fofo abraçou Taehyung mais forte e depositou um beijo na bochecha dele que incrivelmente ficou coradinha.

- Acha que não irei sentir sua falta? Um mês e meio é muita coisa, virou quase uma extensão do meu corpo. – Tae disse ajudando ele a descer do cavalo.

– Admito que... Te observar é quaaase mais interessante que observar as estrelas.

- Posso me considerar extremamente importante. – Jeon riu passando o braço pela cintura do outro que acompanhou o movimento passando seu braço na nuca do mais novo.

- Mais do que importante, no nível da caixinha de jóias acima do cruzeiro do sul. – gostar de um apaixonado por astronomia não é fácil, cada tiro que o Jeongguk tem que lidar. – Jeon Jeongguk, você é mais bonito que a nebulosa de Órion!

- Tae...

- E fica mais lindo ainda com essas bochechas vermelhas, parece que levou uma chinelada na cara. – e mais uma vez ele estragou o momento romântico, estava perfeito demais, estava estranho.

- Vamos entrar Tae, só... Vamos. – Jeon disse meneando a cabeça rindo da estupidez do mais velho.








#####





Todos se despediram da tão simpática e simples família Kim, a outra família então entrou no carro e deram um último aceno e os dois meninos tiveram seu último contato visual com sorrisos e um pato balançando as penas na mão do Taehyung.

Só pararam de se encarar quando não era mais possível, quando já viraram apenas uns fósforos acenando.



No carro, Jeongguk colocou os fones e ficou vendo a paisagem campestre passar rapidamente em um dejavu.

Assim como quando chegou se sente injustiçado e sem vontade nenhuma de seguir caminho, desta vez no caminho da volta.

Fechou os olhos e a primeira coisa que lhe veio à cabeça foi a conversa que teve com Jimin.

“- Veio de Busan? – Jeon concordou. – Eu também... Me mudei para cá porque meu pai estava doente e optamos por viver no campo junto com minha avó... Percebi que gostou bastante de Taehyung.

- Sim... Eu... Eu nunca me senti assim... Ansioso e meio bocó entende? – claro que Jimin entende, se sente da mesma maneira por Min Yoongi. – Chega a ser louco, mas acho que não posso gostar dele.

Park primeiramente expeliu todo o suco que estava tomando e depois limpou a boca e encarou Jungkook totalmente perplexo, já é difícil amar e ser  correspondido e ele ainda vem com essa?

- É o que?! – Jimin queria que Yoongi correspondesse por seus sentimentos mas parece que ele prefere ser solitário e do povo.

- Sim... Jimin... Eu sou de Busan e é longe daqui. – o mais novo resmungou frustrado enquanto observava Kim e Min ajudando a prender os patos que fugiram. – Aqui é a bunda de Daegu, é praticamente no meio de Gyeongsangbuk e não tem como vir para cá sempre.

- Sim eu acho que eu posso compreender. – Park abraçou Jeon de lado e fez carinho nele, ele já adotou o mais novo como seu dongsaeng que precisa proteger.

Mas esse gesto inocente de bom samaritano foi identificado e apitou o radar de Yoongi e Kim que olharam bem na hora.

“Alerta talarico”

- Não sei o que fazer, não quero admitir para ele que o amo sendo que nem ao menos poderei abraçar ele a hora que eu quiser. – o menino lamentou, sua experiência de primeiro amor está sendo horrível. – Ah Jimin hyung... Não poderei levar isso adiante.

- Claro, sei que tem duas pessoas envolvidas mas precisa também ver o seu lado... Olha Jungkook eu peço que pense com cuidado e se achar que não dá para levar um possível amor à distância... Por favor, fale para Taehyung com cuidado, afinal ele também possui sentimentos.

- Eu sei...

- Jeongguk.

- Jimin.

- Diga. –  Park como sempre, sorriu educado para os dois e direcionou um olhar sugestivo para Yoongi. – Min?

- Fala viado. – Jeon disse para Taehyung que fez uma careta, por que ele não pode ser educadinho como Jimin?
Ah é, porque Jeon Jeongguk é besta como Taehyung, besta gosta de besta, lei da vida.

- Estavam falando do que? Que estavam bem grudados. – Yoongi disse com desdém, fingindo indiferença.

- Ah nada demais... Coisas normais, sem muito significado. – Jimin respondeu mexendo no cabelo do mais novo que ria da situação.

- É ciúmes Yoongi hyung? – Jungkook perguntou provocando.

- Min Yoongi não sente ciúmes, Min Yoongi é uma pedra!

- Água mole, pedra dura, tanto bate até que fuuraa... – Park cantarolou exibindo seu belo sorriso que faz seus olhos se fecharem, ele acha seu hyung a pessoa mais adorável  e engraçada que já viu
- Olha aqui pequeno Jeongguk... Min Yoongi é uma rocha magmática e sem sentimentos, Jimin vamos indo na frente, minha tia fez café.

- Eu fiquei com ciúmes. – Taehyung admitiu. – Jimin é bonito e legal demais, qualquer um se apaixona.

-  Menos eu, já tem outra pessoa no lugar.”


- É... Farei isso assim que chegar em casa. – murmurou após ponderar sobre o que Jimin havia dito dias atrás.

“Espero que não esteja sendo equivocado... Não... Será bom para nós, não irei  prender ele até que eu volte e depois vá embora de novo.”




Notas Finais


Oi oi gente!
Foi ótimo enquanto durou essa fic, uma das minhas ideias relâmpago uhu... Mas como tudo que tem começo sempre tem um fim... A não ser que esse tudo seja um lazer lançado no espaço porque aí o fim nem chega.
Deixa quieto.
Então assim como essa fic começou ela irá terminar...
Não agora!
Tem muita coisa para acontecer ainda mas já quero agradecer os favoritos e as visualizações, farofa sempre!

Beijos beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...