1. Spirit Fanfics >
  2. As coisas belas do campo >
  3. As estrelas são injustas

História As coisas belas do campo - As estrelas são injustas


Escrita por: LhamaAlegre

Notas do Autor


Gente o capítulo vai ser tudo grudado mesmo, meu word do celular é um cocô e eu tenho preguiça de sentar na frente do computador.
Digurpa mesmo

Enjoy!

Capítulo 5 - As estrelas são injustas


Fanfic / Fanfiction As coisas belas do campo - As estrelas são injustas

Jeongguk chegou no apartamento  e foi direto para o quarto sem dizer ao menos uma ononatopéia para os pais.
Sentiu o cheiro do cômodo e até estranhou não sentir cheiro de grama e nem de coisa mofada e principalmente:
Estranhou a paisagem da sua janela, não tem mais um gramado com céu estrelado e nem a enorme casa da família Kim ao fundo.
- Hum… Argh que merda! – exclamou chutando a mala. – Ai meu dedão!
Ficou no chão segurando o dedão do pé e lamentando tudo e todos que entraram em sua vida e todas as escolhas ruins que fez.
Tipo agora, ninguém mandou chutar a mala entupida de roupa amassada.
Depois do momento reflexivo, Jeongguk tomou coragem e tirou as roupas da mala sobrando apenas a embalagem vermelha qu Yoongi e Jimin haviam dado e uma caixinha azul.
- Ué?- preferiu deixar a caixinha misteriosa de lado para abrir depois e sentir uma emoçãozinha.
Ele abriu o pacote vermelho e retirou um porta retrato com a foto que tiraram no dia em que ajudaram a pintar o muro da cidade, todos sujos de tinta e com sorrisos enormes, seu olhaf pairou sobre Taehyung e ficou bons minutos observando cada detalhe do rosto dele e mais minutos apenas para observar o sorriso geométrico de Kim.
Tirou dois papéis de dentro do pacote e o primeiro reconheceu ser de Yoongi, meio óbvio.
“Olá menino Jeon, aqui quem escreve é o rocha magmática.
Eu escrevi essa carta faz um tempo porque não sei quando vai embora e então eu preferi ficar preparado, posso ser rocha mas se bater uma garoa eu já furo, sacas?
Olha Jeongguk, eu realmente gostaria que ficasse por aqui por bastante tempo, quando não está perto o Taehyung não cala a boca e só fala de você, quase fiz ele voar com um soco lá para Busan!
Não sou bom com palavras tá?
Tanto é que eu pedi o Jimin em namoro bem assim:
“Jimin, vamos ser namorados”
Bem podre, eu sei.
Espero que tenha chegado em segurança e esse aqui em baixo é o meu número de celular, acho que já tem do Taehyung né? Nem vou passar então.
Me liga e volta logo seu babaca!”

Jungkook ficou rindo a toa com a carta mais direta e esquisita que já recebeu e claro, adicionou o garoto nos contatos.
“Oi pequeno dongsaeng, Jimin aqui!!
Eu sei do lance que Yoongi escreveu uma carta para te entregar e tals… Fiz uma também, só que uns dias depois dele.
Estude bastante e quando tive oportunidade não hesite em voltar para cá, venha que iremos te receber de braços abertos.
Mas eu escrevi mais para que você possa refletir, lembra daquela conversa que tivemos na frente do estábulo do Taehyung?
Justamente a pessoa que eu quero mencionar aqui, eu como amigo dele e agora seu amigo também fico preocupado com vocês.
Taehyung é um garoto que sabe disfarçar bem o que sente e nunca saberemos se ele está machucado por dentro porque ele sempre irá fazer comentários idiotas e isso é ruim.
Você também, percebi que é bem fechado e pensa tanto que às vezes nem consigo te decifrar, vocês são os seres mais incompreensíveis… Taehyung me disse que tem medo de te perder e tem medo de nunca mais te ver… Não se sinta mal com a minha carta, só para deixar claro.
Mas ele também me disse que sente que um relacionamento à distância é um dos piores pois a qualidade dos vídeos são ruins, sabe como é… Internet de mato é horrível, depois disse que é impossível beijar alguém pela tela do computador.
Ele também pensa nisso.
Não sei aonde quero chegar com isso aqui para falar a verdade… Pensa com carinho Jungkookie, escolha bem suas palavras, sei que irá ter mais coragem que ele.
Um grande abraço do hyung mais legal do mundo!”



Jeongguk ficou um bom tempo encarando o nada e só percebeu qua do seu pai entrou no quarto e tossiu, o menino moscou tanto que o homem teve tempo de ler a carta do Yoongi e se preparava para ler a de Jimin.
- AAI PAIÊ! – exclamou com o susto. – Aish!
- Filho, você voltou quieto e ficou olhando o nada faz um bom tempo, acontecu algo?
- Não pai… Eu vou lá em baixo, tenho que fazer uma ligação e quero paz. – disse abrindo a porta fazendo a mãe cair de cara no chão. – E sem pessoas curiosas,é particular.

Jeongguk desceu até o saguão do prédio e sentou no sofá respirando fundo e se lembrando da carta de Jimim.
“~Sai mano, deixa de ser chato vey.
~ Vey nada, eu sou é top, muito top.
~ Meu… Tia deserda esse garoto, ele fala top.
~ Não pari um filho para ele falar top, vai voltar andando moleque…~


- Alô? Quem fala?
- Sou eu, Jungkook. – Taehyung olhou o “Gukkie” na tela e sorriu. – Tudo bem?
- Claro, como foi a viajem? De boa?
- Sim… - Kim percebeu que algo estava errado pelo tom de voz do garoto. – Olha Tae…
- Acho que sei do que se trata essa conversa. – Jeon ficou mais aliviado. – Bom… Pode falar, gosto de ouvir.
- Eu sinto uma forte atração por você… Talvez tenha sido à primeira vista. – Jeon se levantou e ficou vagando pelo térreo até entrar na quadra vazia. – Quando te vi eu senti um arrepio e sensações que eu desconhecia, só que eu moro longe e nem sempre poderei ir aí ou você vir aqui.
- Entendo. – foi tudo o que ele disse, Taehyung largou o mapa que havia capturado junto com ele no chão e se apoiou na janela. – Ham… Séria difícil manter tudo isso à distância e dou total razão à você, espero que… Ham… Consiga tudo o que deseja e… O mais importante… Seja feliz, é tudo o que posso fazer, apenas desejar.
- Tae…
- Bom a minha tia realmente está planejando deserdar meu primo então eu preciso desligar.
- Kim Taehyung!
- Tchau Jeongguk.”


O garoto da cidade ficou perplexo, ele tentou ser o mais delicado possível mas quem bancou o grosso foi o menino da roça, subiu para sua casa ainda inconformado e entrou no local com a maior cara de “whaat?!” e com os sentimentos feridos.

“Parecia tudo bem, de boas… Qual é a dele? Parecia indiferente!”

No interior, dona Min dá uma lição de moral no filho sobre “falar top é mesma coisa que micão” e Yoongi foi só concordando em um tédio terrível, Taehyung até tentou impedir que ela o mandasse ir embora à pé porém ela recusou e saiu acelerando o carro.
Kim convidou o primo para dormir lá, deixou o garoto no quarto de hóspedes e seguiu rumo à sala de jogos onde permitiu uma lágrima solitária escorrer.
- Argh… Isso é injusto estrelas! – exclamou lágrimas depois. – Por que nos fez morar tão longe? Eu vou amar de novo?... Provavelmente não, sou um o azar em relacionamentos.
Ele pegou um controle e ligou em um jogo de tiro e ficou assim por tanto tempo que nem percebeu que o dia já havia amanhecido e que todos seus familiares o procuravam em todos os cantos.
Nem pensaram na sala de jogos já que Taehyung quase  nunca vai jogar algo.
Até hoje.
Kim Taehyung joga apenas em três ocasiões:
+triste
+raiva
+tédio

E no caso é por tristeza.



Notas Finais


Peço desculpas pelos erros também, meu celular tá comendo palavra e letra e as digitações estão aquela bosta, bons motivos para eu fazer isso no computador né?
Péssima autora gente, vergonha alheia.

Mas esse capítulo pode ser qie tenha ficado confuso por causa das cartas, sei lá... Senti isso, se ficar podem me alertar.

É isso galere, talvez eu poste mais um.
Tô loca hoje.

Beijos beijosss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...