1. Spirit Fanfics >
  2. As coisas belas do campo >
  3. Christian Grey dos pato

História As coisas belas do campo - Christian Grey dos pato


Escrita por: LhamaAlegre

Notas do Autor


Nem fiz capa porque sim, daqui a pouco vou dormir.

Enjoy!

Capítulo 6 - Christian Grey dos pato


Fanfic / Fanfiction As coisas belas do campo - Christian Grey dos pato

Todos da casa depois de olhar em todos os lugares possíveis que Taehyung possa ter se enfiado eles finalmente foram para o quarto do fundo onde ficam os jogos.
- Taehyung? – Sohye pergunta abrindo a porta se deparando com o filho de olheiras e olhando sem piscar para a televisão. – Ai filho... O que houve? Está entediado algo assim?
- Não, estou bem. – respondeu sem nem olhá-la, estava vidrado e determinado a exterminar a população do jogo. – Feche a porta quando sair.
- Taetae, posso ficar com você aqui? – Yoongi perguntou após a tia empurrar ele e cochichar algumas coisas não compreendidas.
- Claro, faça o que quiser, fique à vontade. – até o outro garoto se surpreendeu pelo tom rude dito pelo mais novo. – Eu disse para fechar a porta.
Ficou um silêncio entre os dois e apenas o som dos tiros vindos da televisão preenchiam o cômodo.
- Foi Jeongguk não é? – Min foi direto, Kim suspirou e pausou o jogo e passou a encarar a poeira voando. – Ele disse?
- Disse... Eu meio que sabia que não ia dar certo. – resmungou deitando a cabeça no colo do primo. – Vai ver não era para ser... Vai ver eu nem mesmo era apaixonado por ele... Nunca soube como é se sentir apaixonado.
- Mas e as estrelas?
- Dividi elas com o Jeongguk. – abriu os olhos e ficou mexendo nos fios que saiam dos rasgos na calça do mais velho. – Quero elas só para mim de novo, se nós erramos elas também podem errar.
- Não diga isso Tae. – Min disse com a voz embargada, é emotivo à toa. – Você e Jungkook eram praticamente perfeitos juntos, era o casal não casal mais casal que eu já vi, nem eu e Jimin somos assim.
- Já passou, é passado.
- Isso foi ontem.
- Que é passado. – Yoongi revirou os olhos, Kim é um mané mesmo, porém ele compreende pois percebe a dor que seu primo sente por dentro. – Já vai?
- Aham, minha mãe voltou para me buscar e pediu desculpa... Eu também pedi desculpas, saquei que é loco falar “top”.
- Ainda bem que percebeu.
- Ei tá a fim de ir na casa do Jin hyung? Não tenho nada para fazer, quer? – Taehyung sorriu sem muito ânimo e concordou, Min sorriu, já era alguma coisa. – Troca de roupa e dá um jeito nessa cara.



###



- Que óculos escuro é esse? – Jin perguntou confuso assim que Taehyung adentrou a casa. – Pode tirar, aqui dentro não tem sol não.
- Quero não... Acordei meio estrelinha sacas? Tipo assim... Don’t touch me. – Kim respondeu arrumando os óculos no rosto e sentando largado no sofá. – Ah... Eu estou um trapo, tem almoço?
- Vamos lá na cozinha, preparei um frangão daqueles. – os garotos sentaram à mesa fazendo bagunça e só pararam porque estavam cheios demais para se movimentar. – Hoje eu recebi uma ligação de Kim Namjoon.
- Quem é ele? – Kim perguntou confuso, todos pareciam saber de quem se tratava menos ele. – Não creio que fofocaram sem mim, estou realmente ofendido.
- Não, comentei sem querer com os dois quando você foi para Seul e acabei esquecendo... É um vara que conheci lá quando fui cursar administração. – Jin sorriu bobo ao se lembrar da graciosidade dele e do cavalheirismo e Namjoon. – Eu meio que liguei para ele dizendo que não daria certo por morarmos longe um do outro e pelo fato de que não irei sair daqui nunca.
- Argh. – Taehyung grunhiu e bateu com a testa na mesa.
- Disse algo errado?
- Não, claro que não. – Yoongi disse tentando olhar a cara do primo, vai que ele chora. – Hm... É que ele passou pela mesma coisa.
- Jura? E nem me contou garoto!? – Seokjin se revoltou. – Ah fala sério.
- Aah hyung... Acho que todos os cara que tem cara de uke tendem a fazer a mesma coisa! – Taehyung exclamou e praguejou tudo e todos. – Sem ofensas.
- Hm tudo bem eu acho. – Jin murmurou inconformado pelo “uke”. – Ele é de onde?
- Busan. – disse retirando os óculos e assustando todos da mesa, menos Yoongi porque havia o visto pior mais cedo. – Essas olheiras... Fiquei jogando GTA a noite toda.
- Uau então é sério o negócio. – Jimin disse de olhos arregalados, ficou um bom tempo pensando se Jungkook havia sido frio demais ou se Taehyung resolveu cortar o mal pela raiz.
Ele acreditou na segunda opção.
- Pode ser que ele volte... – Jimin disse tentando consolar o amigo. – E poderão se ver novamente.
- Sim... Mas eu acho que seria melhor ele não voltar. – segredou triste. – Se ele voltar e depois partir de novo eu ficarei com olheiras de novo e terei que andar de óculos de sol... Claro que vou ficar feliz por ver ele com o sorriso dentuço dele... Mas ah... Escolhi até o nome dos nossos filhos... Porque eu já tenho cachorros e ele não quis ser o grávido.
- Tá legal... Nem quero entender de onde tiraram isso. – Jin disse segurando o riso. – Tae, talvez era para ser assim, todo mundo sabe que esse lance de amor distante só vinga em dorama.
- É, eu sou meio bundão e nunca que eu iria dizer isso para o Jeongguk. – Kim revirou os olhos colocando os óculos novamente. – Estou pensando em virar bi.
- Bi!? Kim Taehyung, não tem como um completo gay do nada querer pega mulher. – Yoongi disse inconformado. – Melhor virar hétero de uma vez, só que na outra vida porque lembra daquela entrevista que seus pais deram para o jornal? Que inclusive passa no país inteiro?
- Aff.
- Que entrevista? – Jimin perguntou confuso.
- Ah sim, faz tempo mas... É que meus tios doaram carne de pato para um evento lgbt e o entrevistador perguntou “vocês simpatizam com a comunidade lgbt coreana?” e cara... A resposta foi a melhor. – Yoongi disse segurando o riso. – “Claro que sim, nosso amado filho se admitiu gay esse ano, Taetae... Papai e mamãe amam você, VIVA AO ORGULHO GAY!” – Kim quando assistiu a reportagem ficou dias saindo de máscara e boné com óculos, nunca sentiu tanta vergonha dos pais, principalmente do pai por ter gritado “viva ao orgulho gay”, e por um momento até desejou que a mãe nunca tivesse o aceitado desta forma e continuasse a ignorá-lo.
- Deixe o tempo levar. – Jimin disse abraçando o mais novo. – Tudo se concerta com o tempo, se for para ficarem juntos o tempo irá fazer isso e se precisar se curar dele o tempo também irá fazer isso. – o baixinho de longe é o amigo mais carinhoso e compreensível de todos. – E lembre-se que tem a mim, Yoongi e Jin... E claro... As suas estrelas.
- Tem razão, Jimin obrigado por não ser um filha da mãe e sair falando da entrevista vergonhosa dos meus pais. – disse olhando feio para o primo, os garotos ficaram a tarde toda conversando e até mesmo jogando cartas e esses jogos de velhos que eles estranhamente adoram. – Preciso ir. – disse após ver a janela.
- Deixa que eu te levo, está escuro e por isso pode ser picado por uma cobra.
- Ah é, vai que a So Jung tá solta por aí. – Yoongi disse rindo. – Hyung eu irei levar Jimin para a casa dele aproveitando que irá levar o Taetae.






####





- Taehyung. -Jin chamou antes dele sair. – Os uke fazem isso para os seme não se machucarem como um uke, lembre-se disso.
- Valeu... Eu acho... Ham... Belas palavras hyung. – Kim tentou conter o riso mas não deu. – Meu, não dá moral usando uke e seme na frase.
- Ah mas era mais fácil falar assim do que dizer “o passivo... bla bla bla”, fique bem Tae e se precisar aparece lá em casa, será muito bom recebê-lo. – com o sorriso simpático do Seokjin ninguém resiste e qualquer hétero vira gay perto dele. – Boa noite.
- Boa noite hyung e obrigado pela bela frase de uke. – o garoto entrou na casa sendo recebido pelos pais que de certa forma se preocuparam com a atitude do filho pela manhã, é raro vê-lo chateado ao ponto de usar tecnologias.
- Oi filho, como foi o dia? – a mulher perguntou sentando ao lado dele no enorme sofá.
- Revigorante. – respondeu sorrindo de leve. – Eu acho que vou virar seguidor de Seokjin.
- Bela religião. – o pai comentou risonho. – Creio que Jin entupiu você de comida.
- Acertou em cheio, comi o frango dele. – os mais velhos fizeram cara de inveja para o divertimento do filho. – Pena que nem sobrou um pedacinho.
- Aah Jin tem que vir nos visitar mais vezes, principalmente para almoçar.
- Que feio Sohye... Só para o almoço? Tem que chamar para o jantar também. – o homem se juntou à esposa. – Filho, eu e sua mãe iremos sair para jantar, tudo bem?
- Com certeza, aproveitem bastante a noite. – o menino sorriu alegre, adora ver como seus pais se amam. – Vou até tentar dormir antes para não ouvir certos... Sons...
- Kim Taehyung! – os dois exclamaram envergonhados, que tipo de filho eles criaram?


No quarto, Taehyung resolveu entrar novamente no instagram, a única rede social que ele sabe o que faz e a única que ele “usa” e passando rapidamente pelo feed viu uma foto dele.
- Aah me deixa em paz menino bonito! – exclamou enfiando a cara no travesseiro, mesmo não querendo a sua mão se esticou até o aparelho e  novamente se pegou admirando Jungkook. – Woah como ele consegue ficar tão bonito assim com cabelo molhado?
Ficou frustrado e resolveu tomar banho, ao sair se olhou no espelho e fez uma careta.
- Eu de cabelo molhado pareço um cachorro morrendo de desgosto. – resmungou ainda mais frustrado, colocou seu pijama e foi direto para a “sua casa” e ficou observando céu e tentando encontrar Saturno. – Aish... Era mais legal quando o Gukkie estava junto... Mas que saco!
Taehyung guardou tudo e entrou na casinha onde deitou na cama que tinha lá e ficou olhando o mapa capturado por seu telescópio em uma das noites que arrastou Jeongguk para ver o céu.
- É... Melhor assim, talvez as estrelas nem sempre acertam e... Aaah a quem eu estou querendo enganar? Eu sinto falta dele e gostaria muito que pudéssemos conversar mesmo que seja pelo skype mas naaaao... Aqui no mato o sinal é ruim e ainda eu tenho certeza que um dos dois iria enjoar de falar por vídeo.
“Ô vida difícil!”
- Hm... Talvez eu tenha que virar padre..  – com pressa ele se levantou da cama e berrou pela janela. – ESTRELAS, NÃO VÃO VACILAR COMIGO DE NOVO, UM ERRO É OK MAS DOIS ERROS JÁ É DEMAIS!
Por fim ele fechou a janela com força e deitou na cama determinado a se tornar um novo cara.

“Eu vou ser tipo... Um Christian Grey, inabalável e inalcançável... o Christian Grey das carnes de pato.”




Notas Finais


Esse será o último capítulo que irei postar por um tempo, com os vestibulares aí dando a chinela na minha cara eu preciso me focar e sem contar os trabalhos da escola... Não vejo a hora de acabar o terceiro vey.

Então significa que estarei de hiatus até pelo menos Dezembro, vou voltar só para vocês me desejarem um feliz aniversário flw?

É isso galere, na paz e boa sorte para quem for morrer nos jogos mortais/enem.

Beijos Beijossssss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...