1. Spirit Fanfics >
  2. As coisas belas do campo >
  3. Kim Patehyung

História As coisas belas do campo - Kim Patehyung


Escrita por: LhamaAlegre

Notas do Autor


Agora sim, título certo e a capa certa!

Enjoy!

Capítulo 9 - Kim Patehyung


Fanfic / Fanfiction As coisas belas do campo - Kim Patehyung

- Certo, alunos esperem aqui que a senhora Kim Sohye irá nos receber... E peço encarecidamente que Im Chang Kyung não suje o nome da nossa universidade. – a professora disse após concluir que ele é um caso perdido.

 - ELE PEIDOU! – o dito cujo gritou entregando o colega de sala ao lado, Jeongguk até virou a cara e começou a conversar com outra pessoa. – Aish comeu ovo de café!?

 - Não disse?... Chang Kyung!

 - Deixe ele... Se parece muito com meu filho. – a professora perdeu até o ar pelo micão de graça. – Os dois não pensam no que vão falar.

 - Oh me desculpe por ele... 

- Que nada. – a mulher bem vestida sorriu simpática para todos os alunos. – Olá, bom dia... Meu nome é Kim Sohye e administro está fazendo produtora de carne de pato juntamente com meu marido e agora meu filho... Irei lhes apresentar cada pro... Oh um minuto. 

Ela atendeu o telefonema ouvindo a irmã aos berros dizendo estar em apuros e que quebrou o pé e Yoongi não está para ajudá-la e ainda a cozinha está quase pegando fogo. 

- Er... Eu preciso sair urgentemente, mas irei deixar alguém para levar vocês. – ela digitou algo no celular e logo um rapaz trajando roupas comuns como um jeans simples e uma camisa de botões coloridos chegou para a surpresa dos alunos.

 - Me chamou? 

 - Tae a sua tia tá o caos e parece que Yoongi não está e eu tenho que ir ajudar ela, eles são alunos de uma universidade de Seul e vieram para uma visita técnica. 

- Ah é o Yoongi levou o Jimin para um parque de diversões em sei lá aonde. – o jovem olhou para todos e acenou simpaticamente. – Oi meu nome é Kim Taehyung. 

- Esse é o nome dele então? – Chang Kyung sussurra para Jeon que até então havia travado no chão e criado raízes igual às árvores ao redor. – Jungkook vamos? Eles já andaram.

 O Kim apresentou cada parte da fazenda e apresentou como funciona os processos em que a zootecnia é importante com muita animação que fez tanto as garotas como os garotos suspirarem e fazerem perguntas bobas apenas para ouvir a voz grave e macia dele.

 - Mais perguntas? – ele questionou e deu mais uma olhada em todos até parar no rosto familiar que desde o momento que viu a turma pela primeira vez tentou negar de que era mesmo aquele garoto.

 Não percebeu os olhos escuros como os buracos negros, nem a pele alva e os lábios rosados inconfundíveis.

 Ele não percebeu pois o mesmo permanecia sempre de cabeça baixa ou olhando para os lados.

 - Ham... – quando Im Chang Kyung soltou esse “ham”:

  A professora já pensou “ih lá vem barbaridades” 

Já Jeongguk até se permitiu dar uns passos para trás, porém seu amigo impediu e ele pensou “Já vai sair merda daquela boca que faz papel de bunda” 

 - Meu amigo Jeon Jeongguk parece estar com dúvida! – ele levantou a mão do amigo que arregalou os olhos e sentiu vontade de se enfiar em um formigueiro. – Jeon Jeongguk é o nome dele, sabe? Ele veio de Busan... Gosta de dormir de cueca... 

- J-Jeongguk? – ao ouvir seu nome ser dito pela pessoa que tanto ansiava em ver foi como uma estrela cadente lhe atingindo no peito, o rapaz de cabelo loiro “ignorou” a última informação. – É você mesmo? – Kim perguntou sentindo o estômago virar do avesso e a voz falhar. 

O rapaz se surpreendeu pelo ato e por esse motivo saiu correndo pelo grande gramado da propriedade da família Kim, logo após o outro moço de cabelos loiros o seguiu berrando seu nome.

 - Argh desde quando ele corre tão rápido assim? – questionou descansando o peso sobre os joelhos. – JEONGGUK NÃO CORRA!!! 

- PARA TAEHYUNG! – berrou de volta e deu uma olhada para trás, acabou que ele se esqueceu de tudo ao ver como o rapaz ficou bem de fios loiros e com essa camisa ridícula.

 - OLHA PARA FRENTE GAROTO! – e assim aconteceu um Jeonzinho amassado na grama e com o rosto esfolado. – Aish Gukkie... Se for para correr de alguém olha para frente pelo menos.

 - Ah... Tá eu entendi... – resmungou se levantando com a ajuda do mais velho. – Não olha para mim. 

 - Aff para com isso seu mané... Por que correu de mim?

 - Porque... Porque... Eu fiquei envergonhado... Estranho... 

 - Vem, seu rosto está todo cagado. – Taehyung pegou a mão de Jeongguk e começou a levá-lo para a enorme casa branca. 

- Cagado assim como minha vida. – murmurou baixinho.

 - Disse alguma coisa? 

- Não, nada. – os alunos olharam surpresos para ambos, ninguém estava entendendo nada. 

Só Im Chang Kyung.

 - O que você fez? Explica o que tá acontecendo Im Chamg Kyung! 

- Ei ‘ssora’ relaxa ok? Deixa os dois ali em paz. 

- O que deu em Jeon Jeongguk? Disse para não sujar o nome da nossa universidade. 

- Não sujei o nome de ninguém, eu hein... Para de ser chata. – reclamou voltando a olhar os dois pombinhos andando na grama. – VAI JUNGKOOK ENCURRALA O BOY E MANDA AQUELA! 

- Quem é ele? – Kim perguntou ao ouvir os berros do estranho.

 - Infelizmente é meu amigo e colega de quarto. – a vergonha do Chang já veio logo dando aquela vontade de socar alguém. – Tá me levando para onde?

 - Para meu quarto. – Jeongguk empacou no meio do caminho fazendo Kim se puxado. – Epa não é para o que está pensando!

 - Ufa. – “talvez nem tão ufa” – Para que então? 

 - Sempre tive vontade de fazer que nem os oppa de dorama que cuida da mocinha ferida. 

- Eu sou a mocinha?

 - Sim. – Taehyung o deixou sentado em sua cama e pegou uma caixa com curativos. – Finge que está doendo muito só para ficar mais emocionante. 

- Oh... Meu lindo rosto está ardendo e machucado... Oh como dói... 

- Não se preocupe, Tae oppa irá te fazer se sentir melhor.

 - Não vou te chamar de oppa. 

- Não importa. – molhou o algodão na solução e se preparava para colocar em cima dos ralados, porém o mais novo o impediu. – O que foi? 

- Não gosto disso, arde muito.

 - Ei... Quer ficar com uma infecção aí? – Jeon negou manhoso. – Então deixa o hyung cuidar de você hm? 

- Aaah tá ardendo ssssssssshhh!!! – Taehyung gargalhou alto com o som de panela de pressão que o mais novo fez e deixou o algodão de lado. 

 - Nunca pensei que fosse te encontrar de novo, só imaginei quando poderia acontecer e como seria. – confessou arrumando a franja, tal ato que fez Jeon engolir em seco. – Xinguei as estrelas de tantos nomes e em várias línguas... Não suportava a ideia de amar alguém que sequer podia ver quando quisesse... Ou seja... Toda hora e veja só, estou frente a frente como você depois de tantos anos... Vai ver isso foi planejado pelas estrelas. 

- Ainda bem que não sofri sozinho. – Jeongguk sorriu sentindo a bochecha doer por conta dos machucados. – Chang Kyung disse que parecia uma garotinha sofredora quando via as nossas fotos que estava na caixinha. 

- E as pulseiras? 

- Estou usando claro. – Kim sorriu com os olhos brilhando e mostrou o próprio pulso com pulseiras iguais. – Imaginei como você estaria... Ficou lindo de loiro. 

- Também fiquei imaginando como estaria, porém nunca pensei que um garoto daqueles iria ficar todo musculoso assim, me sinto um pato perto de você. – ele disse apertando os bíceps de Jeon. – Acho que eu estou com cara de uke né? 

- Pelo menos não precisei falar. – os dois riram e logo ficaram em silêncio apenas se encarando e aos poucos se aproximando. – Vai ficar grávido e eu vou escolher os nomes. – sussurrou contra os lábios do outro o fazendo rir soprado. 

Logo se juntaram em um beijo totalmente preenchido pela saudade que sentiram um do outro e de um novo tipo de paixão, uma paixão bem mais intensa do de antigamente. 

Mas Taehyung nunca mudou em uma coisa: 

Ele sempre irá estragar momentos fofos. 

- Aah hyung isso arde! – Jeongguk reclamou quando sentiu o algodão encostar no seus machucados enquanto Taehyung mantinha os olhos fechados e os lábios juntos ao do mais novo para impedir que ele reclame. 

- Pelo menos assim você está protegido dos males microbianos, deveria me agradecer em vez de fazer cara feia. – reclamou o mais velho revirando os olhos e colocando a caixa no banheiro. – Gukkie? Sua camiseta tá com terra. 

- Jura? – perguntou irônico. – A culpa é sua, ninguém mandou ser tão bonito correndo. 

- Meus pais mandaram ok? – Taehyung vasculhou seu guarda roupa para emprestar uma camiseta limpa, porém parecia que iria ficar apertado nele. – Coloca essa aqui, pelo menos não irá para casa como um roceiro e eu não levarei xingo da minha mãe.

 - Obrigado. – ele correu para o banheiro e se trocou. – Hm... Eu... Vou voltar lá para baixo...

 - Fica... Por favor... Eu te levo para Seul. – Kim implorou temendo não vê-lo mais. 

- Mas é longe Tae, será cansativo para você. – Jeon disse depositando um beijo na testa dele. – Tentarei voltar em breve. 

- Não... Deixa eu te levar é sério. – Kim segurou o pulso dele e o levou até o lugar onde sua mãe e o resto estavam. – Professora posso falar com você um minutinho? 

- Claro. 

 O rapaz perguntou se haveria algum problema em Jeongguk ficar e voltar depois e ela disse “são adultos, ele sabe o que fazer” e com isso a turma toda foi embora acenando para a senhora Kim e os dois rapazes.

 - JEONGGUK POR CIMA, É NÓIS VIADOOOS!!! – precisa dizer quem foi que berrou da janela? 

 - Como está Jeongguk? Faz tanto tempo que não o via. – a mulher o puxou para um abraço carinhoso. – Você está tão diferente.

 - Tá gostoso. – Kim disse sem querer e tampou a boca assim que percebeu. 

 - Minha nossa filho! – ela exclamou batendo na cabeça do jovem. – Isso não é coisa que se diga, tem que falar isso pelas costas, olha como ele ficou envergonhado.

 - Mas é verdade! – Taehyung acha que se ditar isso como verdade a sua gafe seria menor. – Antes ele era todo fofinho e agora parece sei lá, estou sem palavras.

 - Vocês estão namorando? – Jeon engasgou com a própria saliva e negou prontamente, não sabe o que pode acontecer com ambos e teme não poder ficar junto ao rapaz do campo, por isso prefere manter a palavra “namoro” meio distante deles. 

- Sim, ele é meu namorado mãe, sempre foi. – Kim disse puxando o mais novo para perto. – Nem adianta negar Gukkie, agora você não escapa.

 - Isso é bom. – os dois pararam de se bater e prestaram atenção na mulher. – Eu já estava pensando em levar o Taetae para uma boate gay.

 - E o que?! – o filho ficou até meio sem ar. – Você não planejava ir com aquela mini saia de oncinha né? 

- Junto com meu salto pink.

 - Ainda bem que veio. – disse para Jeon que riu da cara do amado. – Vem, irei te levar para ver Yoongi e Jimin. 



 ### 




 - DESCULPA MÃE! – os berros podem ser ouvidos do lado de fora fazendo alguns cidadãos noturnos ficarem meio assustados. – EU SÓ QUIS FAZER ALGO ROMÂNTICO!

 - MAS EU QUASE MORRI MIN YOONGI! 

 - MAS NÃO MORREU MULHER! Jeongguk e Taehyung pararam em frente á casa e ouviram os berros e barulhos altos vindo de dentro. 

“Primo, me ajuda!” 

“Sorte sua, estou aqui em baixo, Gukkie está aqui ”

 - PARA DE ME BATER MÃE... PARA QUE EU VOU VER O MEU PRIMO QUE TÁ LÁ EM BAIXO! 

Em seguida o rapaz que só usa preto desceu até a rua e foi logo abraçando o amigo distante. 

- Minha nossa você está tão másculo! – ele exclamou passando a mão pelo corpo do mais novo que ria descontroladamente da situação. 

- Pode isso Jimin? – Park chegou logo depois quando ouviu os berros da senhora Min. 

- Não, não mesmo. – o outro responde fuzilando ambos. – Não vai me cumprimentar?

 - Jimin hyung, senti sua falta baixinho. – Jeon o abraçou forte sentindo o cheiro de shampoo dos cabelos cinzentos de Park. 

- Yah baixinho não, onde está o respeito por mim? 

- Desculpa hyung... zinho. – Jimin bateu na cabeça de Jeongguk e o abraçou mais uma vez. – Você fez falta com seus conselhos bons, meu colega de quarto nem para isso presta, gosto dele mas né... – ele lembrou da vez que pediu ajuda para ele. 

“- Chang será que eu devo ligar de volta para ele ou mandar uma mensagem tipo “adorei desfrutar de sua companhia”? 

- Calma... Se o cara ficou interessado em você ele que tem que te ligar. – Chang Kyung largou o balde de frango e sentou corretamente na cama. – Se ligar antes vai parecer que quer dar sacas?

 - Ai que horror Im Chang Kyung! – Jeon mordeu o lábio inferior ainda meio nervoso.

 – O que eu faço então? 

- Manda uma mensagem enigmática, deixa comigo. – ele pegou o celular e digitou algo rapidamente. – Feito. 

 - Já mandou!? 

- Sim ué. – minutos depois o cara respondeu e só então Jeon se deu conta do que foi mandado.

 ‘O rato roeu a roupa do rei de Roma, segura essa mona’ 

‘É o que? Olha... Realmente gostei de quando saímos só que... Depois dessa... Adeus Jeongguk’ 

É, não dá para contar com Im Chang Kyung” 

 - Você, por que parou de mandar mensagens?! – Yoongi bate em Jeongguk com seu chinelo super estiloso que nem tirou do pé quando saiu. – Eu até mudei o nome do seu contato para Jeonana. 

- Desculpa, fui trouxa. – Jeon admite sorrindo sem graça. – Fiquei com medo de tanta coisa e... Falar com vocês era uma delas. 

- Por que? – Jimin perguntou confuso e o abraçando de lado, desfez o abraço quando ouviu um “sai viado” vindo de Kim. 

- Porque eu não queria sentir saudade e me desfocar dos estudos... Nem queria vir porque fiquei com medo de me apaixonar de novo.

 - E então? – Taehyung entrelaçou sua mão á de Jeongguk em um ato carinhoso. 

- Eu me apaixonei de novo, como esperado. – Yoongi está quase chorando de emoção já. – Só que desta vez eu me sinto bem mais apaixonado que antes.

 - Nossa... Eu... Isso... É lindo! – Min exclamou meio afetado com esse momento fofo. 

E sem aviso prévio, Yoongi empurrou as duas cabeças uma de encontro com a outra para acontecer um beijo(nada espontâneo, porém se é vontade de Min, tem que acontecer).

 - Aaah meu nariz!!! 

- Acho que minha pinta foi parar no seu nariz. – Kim disse massageando o nariz. – Ah hyung, por que fez isso seu jumento!? 

- Queria ver beijo do meu casal favorito. – essa foi a resposta dele. – Mas então... Vai ficar quanto tempo?

 - Não posso ficar muito porque eu vou ter aula segunda. – ficou um silêncio horroroso entre eles até Kim ter uma ideia.

 - Gukkie, você tem que aproveitar nossa companhia ao máximo portanto... Ninguém dorme hoje, vamos ficar acordados até o Gukkie ir embora.

 - Não, me recuso. – Jimin disse cruzando os braços. – Vocês precisam passar um tempo juntos, apenas vocês. 

- Isso mesmo, venham falar com a gente só quando for embora, queremos que vocês matem toda a saudade acumulada desses anos. 

- Sendo assim... Vamos Gukkie, você tem que ver as estrelas com o meu novo telescópio. – Jeongguk riu da empolgação dele, nisso ele nunca irá mudar. 



 ###



 Os dois rapazes ficaram deitados na grama olhando para o céu estrelado apenas aproveitando o calor um do outro. 

 - E quando eu for embora? – Jeon perguntou abraçando o loiro que o apertou em seus braços.

 - Melhor não pensar nisso por hora... Deixa que as estrelas cuidem disso. – Kim respondeu sentindo o cheiro do perfume do outro. – Como foi esses anos todos? Sem minha ilustre presença.

 - Chatos... Admito ter tentado encontrar o que você tem em outras pessoas... Mas... Não tem como.

 - Acho que isso era inevitável... Também tentei mas... Vivemos em um planeta com tantas pessoas e ainda assim cada uma tem uma essência própria que ninguém é capaz de copiar. – o frio começou a ficar muito intenso os obrigando a voltar para a casa. – Está com fome?

 - Uhum. – Taehyung preparou o único prato que sabe fazer, macarrão que aprendeu com Jimin. – E o que fez durante esses anos? 

- Eu estudei bastante... Agora eu estou começando a trabalhar na parte administrativa da produtora... Trabalhei em um planetário em Seul também. 

- E foi legal? Trabalhar em um planetário? 

- Muito, tantas crianças e jovens curiosos sobre o universo me comove. – respondeu sorrindo brilhante ao encontrar o olhar de Jeongguk. – Eles disseram que eu era o melhor funcionário de lá e queriam que eu ficasse mas... Meu lugar não é lá.

 - Entendi... Você se dá muito bem com crianças. – o outro respondeu apoiando a cabeça nas mãos e admirando o quanto podia a beleza de Kim e guardar o sorriso encantador dele. – Criança se dá bem com criança. 

- Ei só porque está mudado e parecendo homem não quer dizer que pode ir agindo assim com seu hyung tá? – o outro brigou enquanto lava a louça suja, Jeongguk o abraçou por trás e colocou o queixo sobre o ombro do outro. – Nem vem, estou bolado. 

- Ah hyung... Desculpa? - os pelos de Kim se arrepiaram e ele revirou os olhos ao perceber o efeito que Jeon causa em si. – Não me ignora... Tae?

 - Não falo com vacilão. 

Jeon riu travesso, desligou a torneira e virou o loiro de frente para si o deixando surpreso.

 - O-o que tá f-fazendo? 

- Tae... Não gosto de ser ignorado. – disse em tom baixo e extremamente perto de Kim. – Fiquei tanto tempo sem te ver... Deveria ser mais carinhoso com seu dongsaeng. – disse com os lábios perto do pescoço do loiro, o olhar de ambos se encontraram e foi inevitável se juntarem em um beijo totalmente intenso. 

- Você é inacreditável. – Taehyung murmurou ainda de olhos fechados e sentindo a respiração calma de Jeongguk. – Antes não tinha certeza se o que sentia era amor... Não sabia o que era isso... E você voltando depois de tanto tempo... Eu posso afirmar de que te amo... Mais do que eu ano Saturno. 

- E eu afirmo que te amo tanto que até poderia viver sem internet só olhando você sorrir... Eu te amo Tae.  


Notas Finais


Provavelmente vai acabar no capítulo dez gentem, é isso... Vou ficar com saudades como sempre.

Vou dormir né, podia ser feriado todo dia.

Beijos Beijososososso!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...