1. Spirit Fanfics >
  2. As coisas mudam >
  3. Festa e Confusão (parte 1)

História As coisas mudam - Festa e Confusão (parte 1)


Escrita por: Nick_Casth

Notas do Autor


Galera, esse capítulo vai ter algumas palavras obcenas e cenas com temas mais pesados e polêmicos. Divirtam-se!

Capítulo 4 - Festa e Confusão (parte 1)


Fanfic / Fanfiction As coisas mudam - Festa e Confusão (parte 1)

2:15 a.m

--- "Não, não, não... sai daqui, me larga. Oque vocês querem? Não.... não.... solta ela..... soltem ela.... Não, vão embora.... NÃÃÃÃÃOOOOO!!!"
   --- "Cebola!!! Oque aconteceu filho?"
   --- "Ouvimos seus gritos lá de baixo."
   --- "Desculpa mãe, foi só um pesadelo."
   --- "Pesadelos de novo Cebola? Já é a quinta vez esta semana. Oque tá havendo com você filhote?"
   --- "Ele tá assim porque a Mônica deu um fora nele!"
   --- "Cala a boca Malia! Digo, Maria!"
   --- "Me faz calar, sua cebola de duas patas!"
   --- "Maria! Vá já pro seu quarto!"
   --- "Mas mãe, eu..."
   --- "Agora Maria!"
   --- "Droga!"
   --- "Cebola, você está bem meu filho?
   --- "Eu não sei mãe... eu não sei..."
...................................................................

   2:15 a.m

--- "Me solta! Me solta! Não... por favor... Não... sai.... me deixa em paz.... onde estou?..... Não.... não... AAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!"
   --- "Magali!!! Oque tá havendo?"
   --- "Papai!!! Foi horrível! Quase real!"
   --- "Outro pesadelo?
   --- "Sim mãe. Mais um..."
   --- "Você está bem querida?"
   --- "Sim, mas... estou cansada."
   --- "Volte a dormir filha."
   --- "Eu não quero mãe."
   --- "Querida, foi apenas um sonho. Seja lá oque você viu não pode ti afetar na vida real."
   --- "Eu não quero assustar vocês duas mas, real ou não, quebrou todos os vidros da janela."

......................................................................

Mônica on

--- "Isso é sério? Alguém quebrou sua janela?"
   --- "Sim. Meu pai vai comprar alarmes e câmeras hoje. Não sei oque está havendo."
   --- "Fica calma, as coisas vão se ajeitar."
   --- "Eu espero que sim. Olha, é meu Quim vindo ali."
   --- "Oi minha rainha!"
   --- "Oi meu gatinho! Senti saudades."
   --- "Também senti a sua. Não se esquece hein, hoje, depois da aula lá na padaria."
   --- "Tudo bem. Estarei lá."
   --- "Agora vá princesa, não quero que se atrase."

Os dois se beijaram e Magali e eu continuamos nosso caminho conversando sobre coisas normais. Na frente da escola eu vejo um tumulto de alunos. Parece uma briga. Me aproximo e vejo Isa e uma outra garota se agarrando pelo cabelo.

--- "Que porra é essa aqui?" - disse separando as duas
   --- "Essa maluca me bateu do nada!" - gritou Isa
   --- "Do nada? Do nada? Você é uma vaca, isso sim!" - gritou a outra
   --- "Hey, explica isso agora!"
   --- "Essa vaca é uma sapatão do caralho! Ela ficou com a minha irmã! Que porra! Pensei que éramos amigas."
   --- "Você não tem provas de nada! Que saco! Eu pego quem eu quiser sua cadela!"
   --- "Você dormiu na minha cama, sua vadia! Eu tenho nojo de você! Vou ter que queimar meu cobertor, sua gorda!"
   --- "Vem aqui dizer isso na minha cara piranha!"
   --- "Cala a boca agora! As duas!" - berrei e ambas se calaram - "Não me interessa oque diabos ela fez, você veio na minha escola, bateu na minha amiga e acusou ela de sapatão. Tu tá achando o que guria?"
   --- "Eu sugiro que você conheça mais suas amigas." - respondeu ela
   --- "E eu sugiro que você saia da minha frente antes que eu ti encha de porrada!" - respondi
   --- "Isso não vai ficar assim balofa! - respondeu ela subindo na moto e saindo
   --- "Isa, por favor, não minta pra mim. Seja sincera: oque ela disse é verdade?"
   --- "É sim... é verdade. Eu sou bissexual. Ainda estou vendo do que eu gosto. Estou me descobrindo. Eu nunca tive nenhum interesse nela, mas eu tô namorando a irmã dela, a Rachel. E ela gosta de mim."
   --- "V-você é sapata?"
   --- "Lésbica Mônica! Lésbica!!!"

Aquilo foi um baque pra mim. Minha amiga era lésbica. Eu sei oque você está imaginando. Pensou que eu daria um grande sermão sobre preconceito. Acredite, eu queria ter feito, mas invez disso eu agi como uma grande idiota.

--- "Okay, todo mundo tem direito de escolher sua sexualidade. Então, eu preciso ir. Até mais."
   --- "Vou com vocês pra sala. Tenho que ir também."
   --- "Não! Quer dizer... bem... eu tenho que fazer algo antes. Sozinha. Tchau Isadora"
   --- "Odeio que me chamem de Isadora. Eu já disse. E você sabe!"
   --- "É que... é um mome tão lindo que... além do mais, 'Isa' é muito íntimo."
   --- "Okay, pode me emprestar seu caderno? Eu fiquei de pegar com você hoje, lembra? Pro trabalho de Química."
   --- "Hãn... eu... é.... es..que...ci em casa, isso. Eu esqueci."
   --- "Tudo bem, já intendi."
   --- "Tchau."

Disse isso e corri pra dentro da escola. Quando olhei pra trás, vi as pessoas xingando e zoando ela. Ela não fez nada, apenas se virou e veio em direção a escola. Eu queria ficar, mas acelerei o passo e fugi dela. Procurei a Magali por todo lado e vi ela junta com o Cascão. A Magali gosta do Cascão, mas não pode ficar com ele. Contei tudo pra ela e ela me surpreendeu com a resposta:
 
--- "Que legal! Ela é corajosa!"
    --- "Como pode achar isso? E se falarem que também somos?"
    --- "A Isa é minha amiga e não vai ser o sexo que ela beija que vai mudar isso!"

Me surpreendi com a atitude da Magali e percebi o quanto fui idiota. Olhei pro lado e vi a Maria. Ela estava entregando convites.

--- "Ei meninas. Toma. Convites pra minha festa. Vai ser esse sábado."
   --- "Que legal Maria. Convidou todo mundo?"
   --- "Todos menos o Toni."
   --- "Ele anda muito fissurado em você ultimamente."
   --- "Nem me fale. Ele me estalqueou no facebook. Garoto chato. Se acha a última bolacha do pacote."
   --- "Nem me fale."
   --- "Vocês viram a Marina? Ela anda toda estranha ultimamente. Já faz tempo que ela não mostra seus desenhos pra ninguém. Ela anda tão calada."
   --- "Vou descobrir o que é. Marina? Vem aqui."
   --- "Há... oi meninas."
   --- "Tudo bem contigo?"
   --- "Tô ótima."
   --- "Vai na minha festa no sábado?
   --- "Há é, com certeza."

Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmm

O sinal toca e todos vamos pra sala de aula. Depois de mais um dia de aula estudando os Pokemóns do tipo água, vamos pra casa.

Narrador on

--- "Haha! Adoro andar de patins com você Cas. É muito divertido."
   --- "Eu também gosto! A Cascuda não curte, ela não se liga muito nisso. Mas em compromissos..."
   --- "Compromisso? Ai meu Deus! O Quim! Eu esqueci!"

Magali correu pra padaria o mais rápido que pôde. Chegando lá, viu muitos corações, doces e outros enfeites.

--- "Seu Quinzão, o Quim está?"
   --- "Está  nos fundos, ó menina!"
   --- "Quim?"
   --- "Oi..."

Quim estava tirando os enfeites e guardando tudo. Nem mesmo olhou pra Magali.

--- "Alguém fez aniversário aqui hoje? Tantos enfeites..."
   --- "Onde esteve?"
   --- "A-aula atrasou um pouco."
   --- "De patins?"
   --- "É que dei uma volta depois disso."
   --- "E a blusa do Cascão?"
   --- "Ele me emprestou."
   --- "Hoje foi um aniversário sim. Mas o aniversariante não veio, então estou tirando tudo. Feliz aniversário de namoro Magali." - disse Quim entregando um colar para Magali
   --- "Ai meu Deus! Quim, eu... esqueci. Me desculpe, eu..."
   --- "Só saia."

Magali correu com lágrimas nos olhos. Passou por Cascão rapidamente e, quase chegando em casa, Cascão a alcançou.

--- "Táh tudo bem?"
   --- "Não."
  
Magali abraçou Cascão e os dois ficaram um bom tempo assim.

--- "Eu devia saber."
   --- "Quim!"
   --- "Eu imaginava. Sempre Cascão! Não acredito nisso. Eu vim ver se você estava bem e vejo isso. Bem até demais hein... Já tô cansado disso."

Quim vira as costas mas Magali o segura e ele, por reflexo, segura a mão dela com força.

--- "Quim, você tá me machucando."
   --- "Larga ela!"

Cascão vai ajudar Magali mas leva um soco de Quim e cai no chão. Quando Quim caminha em direção de Magali, Mônica entra na frente dele.

--- "Não ouse tocar nela!"
   --- "CEEEGAAAA!!! PAAAAREEEEEMMMM!" - grita Magali

Nesse momento um forte vento começa a bater e uma tempestade começa a se formar.

--- "Chega! Eu tô cansada! Chega de briga! Sai daqui Cascão! Isso é culpa sua! E você Quim, depois conversamos. Eu preciso ficar sozinha."

Assim que Magali se acalma, Mônica vai com ela até sua casa. Enquanto isso, em um banheiro qualquer, Denise chora em frente o espelho.

--- "Oque eu faço? Oque eu faço?"

......................................................................

Sábado: 21:30 p.m

Mônica convenceu Magali a ir na festa da Maria. Ela vestiu um short, uma bota preta, uma blusa preta e um casaco. Magali vestiu uma blusa branca, um casaco vermelho, um short jeans e um All Star vermelho de cano médio. Ao chegarem, todos estavam na festa. Magali avistou Cascão e resolveu falar com ele. Mônica continuou na festa e foi pegar uma bebida.

--- "Desculpe o jeito que falei com você hoje, não foi sua culpa. Foi minha."
   --- "Tudo bem. Olha, é a Cascuda. Tenho que ir ver minha loura. Téh mais."
   --- "Até. Vai lá, eu fico aqui... sozinha."

Depois de algumas horas de festa, grande parte da turma já estava bêbada. Mônica vai pra mesa, pegar outra bebida. Enquanto anda, bate de frente com alguém.

 --- "Olha por onde... DO CONTRA???"

.......................................................

--- "Jeremias, posso falar com você?"
   --- "Comigo?"
   --- "Éh, com você. Como você está?"
   --- "Quem quer saber?"
   --- "Os filhos de Umbra. Eu néh!"
   --- "Por que se importa com isso? Você não é a super Frufru que não se mete com ralé?"
   --- "Sim, mas, hoje sou só uma garota comum."
   --- "Eu tô bem."
   --- "Por que faz oque o Toni pede?"
   --- "Eu... não ti interessa!"
   --- "Você é um grosso!"
   --- "VOCÊ É UMA PATY MIMADA!"
   --- "E VOCÊ É UM IDIOTA SEM VONTADE PRÓPRIA!
   --- "EU TENHO VONTADE PRÓPRIA!"
   --- "ENTÃO POR QUE OBEDECE O TONI?"
   --- "PORQUE EU NÃO TENHO ESCOLHA!"
   --- "TODO MUNDO TEM ESCOLHA! DEIXA DE SER ORGULHOSO E PEDE AJUDA!"
   --- "AFFS! EU TI ODEIO!"
   --- "EU TI AMO DROGA!"
   --- "Quê???"

..................................................................
  
--- "Cara, tô muito bêbada!"
   --- "Nem me fale! Sabe, queria ti contar algo. É complicado. É que eu, éh... e-eu... faz tempo que..."
   --- "Xaveco, cala a boca e me beija!"

..................................................................

--- "Até que enfim minha cama. Tô exausta!"
   --- "Ei gatinha!"
   --- "Toni! O-oque tá fazendo aqui?" Sai do meu quarto! A festa é lá embaixo e você não foi convidado!"
   --- "Relaxa que a festa tá só começando!"
   --- "Aaahh...mfhmffhmfh"

..................................................................

--- "Marina! Que droga você tá fazendo?"
   --- "P-por favor... snif... não conta pra ninguém... snif snif... só, fica aqui comigo."

..................................................................

--- "Aaarrgg!!! Que dor é essa? Aaarrgg!!! Alguém... ajuda.... Magali!"
   --- "Careca! Oque foi cara?"
   --- "Cascão, me ajuda cara!"
..................................................................

--- "Aaaarrgg!!! Ai, minha cabeça! Aaarrrgg!!! Socorro... eu... Cebola!"
   --- "Magá! Você tá bem?"
   --- "Oque tá havendo?

..................................................................

--- "Esta acontecendo, e mais rápido do que o esperado."
   --- "Não, não pode ser!"
   --- "Ora Carlito! Eu amo a nossa filha mas você sabe oque esta acontecendo! E sabemos oque vai acontecer."
   --- "Precisamos falar com o Licurgo, precisamos ter certeza!"


Notas Finais


Obrigada a quem táh lendo e comentando! Muito obrigada mesmo! Espero que gostem e divirtam-se.
Críticas, opiniões, ideias, elogios e outros, comentem aí que eu vou responder.
Se gostarem deixem o joinha que me ajuda muito!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...