História As coisas mudam - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Amor, Paixão, Romance
Exibições 6
Palavras 279
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Aqui está o segundo Capítulo, onde vamos conhecer o resto dos personagens :)

Capítulo 2 - Apresentações II


POV Lucas

Quando chegamos no condomínio onde moro, estacionei o carro no estacionamento do prédio e entramos no elevador onde Bianca ficou dançando até um velhinho de uns 60 anos entrar e então termos que segurar a risada no fundo do elevador. Subimos para meu apartamento onde nossos amigos nos esperavam.

POV Bianca

Quando entrei, encontrei meus amigos sentados no sofá de três lugares assistindo a TV logo na frente do sofá.Na direita estava Gustavo, um rapaz de 1,76 de altura, cabelo castanho claro que ia até o lóbulo da orelha com uma leve curva nas pontas, estava vestindo um moletom preto e calça jeans escura .No meio estava Daniel, outro rapaz de 1,80 de altura, cabelo preto e curto, pele clara e olhos castanho claro, estava vestindo um suéter  branco estampado com Donuts e uma calça jeans escura. Na esquerda  estava Amanda, uma garota de 1,74 de altura, cabelos longos e pretos, olhos castanho escuro e pele clara, estava vestindo uma camiseta preta com estampa das relíquias da morte e uma calça jeans clara. No braço do sofá estava Mariana, a namorada de Daniel, ela tinha cabelos longos e loiros, olhos azuis, 1,70 de altura e estava usando um vestido florido... Qual é, nem está calor pra essa piranha estar vestida assim... OK, confesso que não gosto muito dessa vagab... Da Mariana... Mas claro que tem um motivo, ela vive paquerando outros homens, já até traiu o Daniel pegando outro cara numa festa que ele não pode ir, mas claro que ele não acreditou em mim... Todos gostam dela, menos eu e Gustavo, mas eu não sei o porquê dele não gostar dela, ele nem sabe da traição.


Notas Finais


Obg por lerem, acabaram as apresentações dos personagens, a partir desse capitulo vai ser a história mesmo... E prometo fazer capítulos mais longos, haha :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...