1. Spirit Fanfics >
  2. AS COISAS MUDAM >
  3. Cap 1

História AS COISAS MUDAM - Cap 1


Escrita por: yonesinha

Capítulo 1 - Cap 1


A  nossa historia começa em Londres em 1990 uma jovem chamada Rubi de Cabelo ruivo cacheado, olhos verdes, pele branca com sardas no rosto, magra. Conhece o jovem Eduard ele e de uma família riquíssima ao contrario de Rubi que e de família pobre Eduard e um jovem de pele pálida, magro, olhos azuis, cabelo extremamente preto e liso.

Muitos não acreditam em amor a primeira vista mais se não existe Rubi e Eduard ia ser os primeiros a se apaixonar a primeira vista.

Não demorou muito Eduard e Rubi começaram a namorar no começo os pais de Eduard não aceitou o relacionamento mais depois eles viram que o que Deus une não há nada e nem ninguem que separe. Levou uns 9 messes de namoro e Eduard já ta com toda certeza do mundo que quer casa com Rubi ela e a mulher que ele quer construir uma família e viver feliz para sempre.

Eduard tomou coragem e pediu Rubi em casamento Rubi ficou muito feliz ela ate chorou! Levou um mês e eles se casaram bem no dia dos namorados foi uma grande festa linda e farta. os pais de Eduard bancou a festa.

A lua de mel foi em paris Rubi esta se sentindo como estivesse NE um conto de fadas tudo estar perfeito Eduard um marido exelente. Tava tudo perfeito ate Rubi receber a noticia que estar grávida ela estar feliz mais também com medo de como Eduard vai reagir. Rubi vai pro quarto chorar!  Eduard vai para o quarto encontra rubi chorando e pergunta o que foi ela da a noticia da gravidez ela nunca viu Eduard tão feliz! Ele não parava de sorri finalmente a criança nasceu e uma menina e nome dela e Amber.

Amber nasceu ruiva igual à mãe puxou os olhos do pai e bem branquinha de com cabelo cacheado com liso. passou uns anos amber cresceu uma menina bem inteligente so tira 10 na escola e não tem amigos e muito introvertida.amber e o orgulho dos seus pais.

Eduard e Rubi não perdeu muito tempo e teve sua segunda filha Sofia.

Sofia puxou tudo do pai quase não parece com Rubi. Sofia uma menina alegre com um personalidade forte,extrovertida e muito brincalhona.parece que ela e o que faltava pra completar a alegria a da família.

Sofia criou um laço muito forte com o pai Eduard. Ela o admira e ama mais que tudo neste mundo.

Sofia e muito próxima e Hillary a vizinha elas tem a mesma idade fazem tudo juntas são melhores amigas tudo uma conta pra outra.

Sofia e Hillary odeiam rosa elas so gostam da cor azul!

Hillary de cor escura, cabelo preto extremamente liso, olhos castanho.

Amber e agarrada a Rubi e Sofia e agarrada a Eduard.

Sofia so dorme se Eduard contar uma historia. As historias que Eduard conta a Sofia e são tão fascinantes que Sofia sonha com elas.

 

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...