1. Spirit Fanfics >
  2. AS COISAS MUDAM >
  3. Cap2

História AS COISAS MUDAM - Cap2


Escrita por: yonesinha

Capítulo 2 - Cap2


A infância de Sofia e Amber foi perfeita sempre foram mimadas e tem de tudo principalmente amor.

Mais nem tudo e perfeito o conto de fadas acabou se tornando um conto de terror Rubi começou a percebe que Eduard estar ficando distante sempre trabalhando e trabalhando quase tempo nem pra Sofia Eduard tem.

Rubi nem estar reconhecendo mais o marido. Não foi so Rubi que reparou que Eduard estar diferente Sofia também percebeu a ausência do pai e isso estar a fazendo sofrer muito já que o pai e a vida dela.

Sofia implora pro pai por atenção mais ele sempre fala que estar ocupado e que ela precisa crescer que ela já estar bem grandinha.

 Sofia não conseguia entender o porquê disso tudo antes ela tinha tanto amor agora ela não tem nada so uma casa vazia e sem amor mais ao mesmo tempo em que estar vazia estar cheia de tristeza e solidão.

Eduard criou uma barreia os momentos felizes em família se tornaram nada so mais um momento qualquer.

Muita coisa surgiu na cabeça de Rubi se e muito trabalho se ele não a ama mais. A tristeza reina em Rubi. Sofia procurava conforto tentando falar com o pai mais a única coisa que ela  escuta dele e estou ocupado. Ate que um dia Sofia desistiu e nunca mais pediu atenção ao pai.

Rubi acha que e algo de errado com ela e ela gasta dinheiro com produto de beleza pra parecer mais bonita do que ela já e. Ela tenta se convencer que vai ficar tudo bem mesmo tudo estando na pior.

Toda a noite a mesma coisa dois estranhos dormindo na mesma cama. e muito triste quando o amor que parecia ser verdadeiro acaba.

Rubi sempre fala que devemos dar valor as pessoas que amamos mais so as que nos ama também.

Rubi teve que viajar a trabalho por duas semanas e deixou as meninas com a vo a mãe de Rubi na casa de praia.

Rubi voltou uma semana antes do que o previsto. assim que Rubi chegou em casa ouviu um barulho estranho vindo do quarto dela.

Ela pega um revolver que estar na sua bolsa. A cada dregau da escada que ela sobia ela não sabia mais era um passo a mais perto do fim. entao Rubi viu o Eduard com uma amante o mundo de Rubi acabou ela ficou desesperada ver o marido nos braços de outra a primeira coisa que Rubi pensou foi ne suas filhas por que e assim quando você tem filhos os pensam neles ela consegue acreditar no que estar vendo Rubi entra no quarto e mata a tiros Eduard e a amante dele.

Sofia e amber nem imaginava que ia a ultima vez que ia ver o pai delas e a mãe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...