1. Spirit Fanfics >
  2. AS COISAS MUDAM >
  3. Ultimo cap

História AS COISAS MUDAM - Ultimo cap


Escrita por: yonesinha

Capítulo 3 - Ultimo cap


Rubi foi presa por ter matado o marido e a amante Sofia e amber não conseguem acreditar no que estar acontecendo foi muito duro saberem que o pai delas traiu a mãe e ele foi morto e mãe delas ta presa.

Sofia e amber começou morar com a mãe de Eduard helena uma mulher amargurada o marido de helena o pai de Eduard fugiu com a amante a deixou so.

Sofia e amber sempre esperam ansiosas por noticias da mãe mais nada passou um mês receberam a noticia que Rubi se suicidou a encontraram pendurada com uma corda no pescoço. As meninas ficaram traumatizadas com aquilo Sofia nunca mais foi à mesma.

Sofia dividia tudo com Hillary ate os momentos tristes Sofia e a Irma Hillary nunca teve.

O tempo passou sem uma figura paterna ou materna Sofia se tornou uma adolescente amargurada, desacreditada na vida e no amor. Começou a so pensa nela e mais ninguem nem na Hillary que era melhor amiga dela ela pensa mais.

O azul se tornou rosa. e de amigas Hillary e Sofia se tornou apenas conhecidas.

Hillary não consegue mais enxergar aquela menina cheia de vida ela so consegue enxergar uma pessoa vazia Hillary tenta mudar e animar Sofia mais não consegue. Hillary mais Sofia não tem mais nada em comum mais Hillary ama Sofia e não desiste dela mais Sofia desistiu de Hillary.

Sofia pra não se sentir sozinha comprou amizades pra não se sentir sozinha. Sofia tenta suprir a falta de amor com dinheiro.

Ela tem tudo mais ao mesmo tempo não tem nada. Hillary olhava para ela e imaginava a Sofia de azul mais ela não estar ali.

 Sofia começou a desprezar Hillary. e um dia Hillary percebeu que não vale mais a pena ir atrás de Sofia.

Todos os dias Hillary via Sofia na janela chorando todas as noites Sofia nunca mais foi feliz!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...