1. Spirit Fanfics >
  2. As coisas são assim >
  3. Segundo dia

História As coisas são assim - Segundo dia


Escrita por: SakuraST

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 2 - Segundo dia


Fanfic / Fanfiction As coisas são assim - Segundo dia

 

Eu pensei, que se eu te fizesse feliz seria o suficiente. Mas não foi assim, não é? Quando estamos juntos sinto a sua felicidade, mas quando estamos separados sei que a infelicidade volta a te atormentar, não é isso que eu quero para a sua vida. Sei que você talvez não entenda os meus motivos de sacrificar tudo e partir para o desconhecido. Eu só quero que você entenda o quanto eu te amo. E é por te amar que vou lutar, mesmo que eu não tenha um futuro com você. Quero que em seu novo futuro você seja feliz, mesmo que eu não esteja com você, porque isso é amor não é? Então não se preocupe um dia nos encontraremos, porque as coisas são assim...

 


 

_Digamos que sim, bom eu estou indo almoçar até mais tarde, Sesshoumaru.

 

 

Ela largar o rapaz e sai rapidamente da sala, deixa o coitado tendo que dominar aquela situação.

 

 

_Ei Taisho?

 

_O que é? 

Frio.

 

 

O rapaz se aproxima de Sesshoumaru e o encara.

 

_Sua namorada é muito linda, pena que ela está com um cara feito você. Sério.

 

_Vocês já se conheciam e não disseram nada. 

Fala uma garota no canto.

 

_Não devo satisfação da minha vida para vocês. 

Fala Sesshoumaru encarando friamente o rapaz na sua frente.

 

O rapaz sorrir e toca no ombro de Sesshoumaru, o fazendo olhar friamente para o rapaz.

 

_Não toque em mim. 

 

_Como quiser senhor Taisho.

Rindo de canto.

 

 

Sesshoumaru pega seu obento e já estava saindo da sala quando...

 

_Não se preocupe, cuidarei bem da garotinha.

 Sorrindo sarcástico.

 

 

Sesshoumaru nada diz e sai da sala indo diretamente para o pátio da escola. 

Com Rin....

 ela finalmente chega à lanchonete da escola, a mesma vai ao balcão e faz seu pedido.

 

_Boa tarde senhora.

Sorrindo.

 

_Boa tarde minha jovem.

 

_ A senhora poderia colocar para mim, uma porção grande de cavala e uma porção média de arroz, acompanhada com dois bolinhos de legumes. 

Olhando o cardápio feliz.

 

_Você come muito para uma menina tão pequena. 

Sorrindo.

 

_Ah! É porque eu não estou nem com muita fome, imagina se eu estivesse. 

Sorrindo.

 

 

_Então vou caprichar em seu prato hoje, não vemos muitas meninas como você. 

 

As duas sorriem e Rin vai para a sua mesa. Após alguns minutos o almoço de Rin chega, ela já estava pronta para comer até...

 

_ Itadakimasu! 

Juntando a mão feliz.

 

_Epaa! Calma ai novata, antes de almoçar vai nos contar tudo!

 

_Com certeza. 

Sorrindo.

 

A frente de Rin senta duas garotas de longos cabelos negros e óculos de graus, elas eram gêmeas.

 

_Olá é um prazer conhecê-las, me chamo Rin... Ah! Que bom que resolveram juntar-se a mim no almoço. Irônica 

 

As duas notam a má educação e ficam envergonhadas.

 

_Me perdoe, me chamo Reiko e essa é minha irmã Rina. Somos do jornal da escola, soubemos do seu relacionamento com o Taisho, por isso estamos aqui. 

Sorrindo.

 

_Vocês já se conheciam antes né? Porque pra você o beijar assim, com certeza tinha que conhecer. 

 

Rin as olha e sorrir.

 

_Somos amigos de infância só isso, eu poderia dizer que somos namorados sim, já que ele me fez uma promessa. 

Sorrindo.

 

_Foi uma promessa de amor eterno? 

Curiosa.

 

_Foi uma promessa de amizade colorida?

 

_Aff, meninas eu tenho que comer. Essa história é longa, prometo que outro dia contarei toda a nossa história de amor pervertida, mas agora, por favor, se retirem.

 Sorrindo com um olhar demoníaco.

 

As duas se levantam rapidamente e saem do lugar, deixando Rin finalmente sozinha.

 

_Finalmente paz. Agora sim lutaremos eu e você. 

Olhando para o almoço.

 

Está almoça um pouco alvoroçada, pois a aula começaria em alguns minutos. 

Após vinte minutos o sinal toca e todos vão para sala. Rin mais uma vez se perde pelos corredores, porém do nada ela sente um puxão que a joga contra a parede a assustando.

 

_Quem é você?

 Assustada.

 

_Você não quer me beijar também? Rin-chan. 

Malicioso.

 

Fala o mesmo garoto que estava encarando Sesshoumaru na sala. Este tinha cabelos azuis longos e penetrantes olhos vermelhos.

 

_Nunca beijaria um porco imundo que nem você, nem se me pagassem. Fria.

 

_Você é mesmo uma vadia, mal chega e já beija o riquinho da sala. Você quer prestigio não é vadiazinha? Então fique comigo e ceda esse corpinho para mim, Akasuki irá cuidar bem dele.

 Fala este indo tocar na coxa de Rin.

 

_Eu não sou uma vadia, seu nojento. 

Cuspindo na cara dele.

 

Este já iria dá um tapa na cara de Rin, quando alguém segura a mão de Akasuki e o joga longe.

 

_Não toque em um fio de cabelo dela, ela me pertence. 

Frio.

 

_Sesshoumaru... 

Com os olhos marejados.

 

_ Você disse que ela não era nada sua! 

Bravo.

 

_Até onde me lembro eu não disse isso, venha Rin. 

Puxando o braço da garota.

 

 

Os dois somem pelo corredor, deixando o bobo lá no chão.

 

Com Sesshoumaru e Rin...

 

_Meu braço está doendo Sesshoumaru, para com isso! 

Tentando se soltar.

 

Este nada diz e continua arrastando Rin. Ele encontra uma sala vazia e entra nesta á trancando em seguida. Sesshoumaru empurra Rin em cima de uma mesa e segura suas mãos no alto de sua cabeça.

 

_Sess..Sesshoumaru. 

Corada.

 

_Você fala com todos os homens desse jeito é Rin-chan?

Com voz maliciosa

 

Essa voz faz Rin se arrepiar dos pés a cabeça, ela apenas balança a cabeça em sinal negativo e Sesshoumaru sorrir de canto.

 

_Você só faz comigo não é? Por que em? 

Malicioso.

 

Nesse momento imagens voltam aos olhos de Rin. Ela estava em uma cama totalmente amarrada e extremamente corada, quando um homem fica por cima desta beijando todo o seu corpo. Rin se arrepia por inteira e aquela imagem some de seus olhos a fazendo olhar intensamente Sesshoumaru.

 

_Porque você é meu dono. Extremamente corada.

 

Ao ouvir aquelas palavras Sesshoumaru se arrepia por inteiro, não se aguentando assim e beijando com extrema excitação aquela linda menina que estava em sua frente. Os dois se beijam com fervor, Sesshoumaru abre as pernas de Rin se encaixando nestas. A morena abre um pouco a camisa dele entre beijos, este faz o mesmo com a blusa da morena a deixando com seu decote de fora. 

Ele beija toda a extensão do colo de Rin arrepiando por inteiro aquele corpo adolescente, Sesshoumaru se perde totalmente nas caricias de Rin, está que o empurra o jogando no chão, em seguida distribui beijos em seu corpo esbelto. Uma áurea de prazer invade aquela sala, Rin senta bem em cima do membro de Sesshoumaru o levando a loucura, fazendo o rapaz apertar seu membro no sexo da morena. Tudo estava uma loucura se nada interrompesse aquele momento uma chuva de perversão iria cair sobre aquela sala.

 

 

Para estragar o clima, eles ouvem passos no corredor. Sesshoumaru empurra Rin contra a parede e tapa a boca da garota. Após alguns minutos os passos somem e a morena respira a aliviada, Sesshoumaru a encarava assustado pelos atos de ambos na aquela sala.

 

_O que foi que aconteceu aqui? Respirando fundo.

 

_Um acidente de trabalho. Encarando o garoto assustada.

 

_É o que? 

Sem entender.

 

_Bom... é... talvez...

 

Sesshoumaru rir feito criança e Rin fica sem graça.

 

_Você não mudou nada nestes oitos anos. 

Rindo.

 

_Você... Você lembra-se de mim? Assustada 

 

Este se aproxima de Rin e toca seu rosto com carinho.

 

_Como eu poderia esquecer a pessoa que me fez feliz. 

Carinhoso.

 

_Sesshoumaru... 

Com os olhos marejados.

 

_Eu disse que te encontraria no final, não é? 

Á fitando carinhoso.

 

Rin o abraça forte e este sorrir de canto a abraçando.

 

_Eu te esperei por muito tempo, obrigado por voltar pra mim. Desculpe-me, não ter me lembrado de você quando nos vimos na sala, mas aquele beijo me fez lembrar de tudo. 

Carinhoso.

 

Algumas lágrimas escorrem dos olhos de Rin.

 

_Obrigada, por não se esquecer de mim meu amor. 

Chorando feliz.

 

Sesshoumaru a fita e os dois se beijam com carinho.

 

_Eu nunca me esquecerei de você, Rin. 

Tocando seu rosto.

 

Os dois se abraçam mais uma vez. Ao termino ambos se levantam se arrumando rapidamente e seguindo de volta para a sala. Para sorte dos dois, o professor estava em uma reunião de emergência, então a representante da sala Sara a garota que havia saído correndo, estava falando sobre o festival, quando os dois entram de mãos dadas, assustando não apenas ela mais sim todos os outros.

 

_Está vendo eles são namorados mesmo. 

Fala uma garota.

 

_Eu tinha certeza, coitada da Sara.

 

_É o amor de sete anos dela nunca vai ser correspondido. 

Balançando a cabeça.

 

_Taisho está atrasado para a aula! Fala Sara brava.

 

Este nada diz e entra puxando Rin pela mão, então ela grita mais uma vez e Rin a olha com um olhar enfurecido.

 

_Você sempre fala isso Kushieda, agora volta para o seu discurso de sempre. 

Frio.

 

Ele nem ao menos a olha e senta em seu lugar ao lado de Rin. Todos suspiram e Sara ainda em choque volta a dar as suas instruções. Rin tentava prestar mais atenção ao que ela falava, quando um papel é jogado em sua mesa, ela abre e fica um pouco nervosa.

 

O que aconteceu com a sua aparência? Até onde eu me lembro, naquela época você me disse que tinha vinte e seis anos... O que você está escondendo de mim Rin?”

 

Neste momento Rin congela, ela o responde rapidamente.

 

“Prometo que lhe contarei com detalhes amanhã, já que estaremos livres da aula, hoje quero saber sobre você. Posso ir para a sua casa após as aulas? “

 

Ela o joga para Sesshoumaru, ele o pega e sorrir malicioso respondendo rapidamente e devolvendo para ela.

 

 

“Tudo bem. Mas em troca você dormirá lá comigo e se possível na mesma cama...”

 

Este devolve a Rin e está cora intensamente. No mesmo instante a morena se levanta e sai da sala indo diretamente ao banheiro, ela se olha no espelho e Kaede aparece neste.

 

_O que eu estou fazendo vovó Kaede? Eu vim fazer outra coisa e acabei nessa confusão. Eu não aguentei ver outra mulher querendo ele, meu ciúme me atrapalhou. Depois eu me deixei levar por ele, um toque dele eu me entrego, sempre foi assim e sempre vai ser, tenho medo de não conseguir mudar o passado e sim complicá-lo mais. 

Á olhando.

 

_ Eu sei que você o quer fazer feliz. Mas Rin, esses podem ser seus últimos momentos com ele. Aproveite o tempo que você estar aqui mudando o passado e se faça feliz também, pois você não sabe o que o futuro lhe espera mais... 

Com um olhar carinhoso.

 

_Não fale assim vovó...

 Com os olhos marejados.

 

_Não chore Rin, lembre-se as coisas são assim...

 

Está desaparece e chora um pouco sozinha. Após alguns minutos se recompõe e volta para sala sorrindo, está senta ao lado de Sesshoumaru e toca a sua mão.

 

_A partir de hoje vamos fazer lembranças felizes! 

Sorrindo 

 

Sesshoumaru á olha um pouco corado e apertar a sua mão.

 

_Vamos sim. 

Carinhoso.

 

Sara os olha com um olhar triste e abaixa a cabeça. Ao termino da aula todos se retiram, Sesshoumaru pega a mão de Rin e os dois saem de mãos dadas pelo portão da escola e sorriem um para o outro.

 

_É as coisas são assim...

 Pensa Rin sorrindo.

 

Os dois caminham para a casa dos Taishos... 

Em uma época avançada, precisamente dez anos no futuro. Um belo homem de longos cabelos prateados entra em uma mansão sombria, este estava com um pequeno youkai verde ao seu lado, os dois entram naquela casa e encaram um belo youkai de longos cabelos brancos e olhos azuis.

 

_A que devo a honra da visita do senhor Taisho? 

Sorrindo irônico.

 

_Onde está a minha mulher?

 Frio.

 

_ Oh... Isso é uma longa história, mas já que está aqui que tal tomarmos um chá? 

Sorrindo malicioso.

 

 

 

Por muito tempo, eu olhei no espelho tentando me encontrar. Olhava para a janela do ônibus na chance de encontrar algo bonito, algo que me devolvesse à força de viver. Um dia quando perdir a esperança, eu te encontrei sentada em baixo daquela árvore de sakura. Eu te amei a cada suspiro seu, enlouqueci em meio aos seus sorrisos e carinhos, quase morrir ao te fazer minha mulher. Nossos beijos, caricias e loucuras me fizeram o homem mais feliz do mundo. O tempo passou amadurecemos juntos, nos formamos juntos e aqui estamos pelo menos era o que eu pensava, até você desaparecer no tempo. Peço-te apenas uma coisa, volte quando termina a sua jornada, pois eu te esperarei no final. Sesshoumaru No Taisho...


Notas Finais


Sem Previsão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...