1. Spirit Fanfics >
  2. As coisas são assim >
  3. Quarto dia

História As coisas são assim - Quarto dia


Escrita por: SakuraST

Notas do Autor


“Respirar fundo e ir à diante. Esses são os meus passos de agora, os próximos eu vou descobrindo pelo caminho.”
― Grace Kaller

KDFrases

Capítulo 4 - Quarto dia


Fanfic / Fanfiction As coisas são assim - Quarto dia

 

 

 

_Ah sim, meu nome é Irie Rin, mas pode me chamar de Rin. Sorrindo

 

_ Me chamo Sesshoumaru No Taisho é um prazer conhecê-la Rin. Á observando

 

 

_ A minha casa é humilde, mas, por favor, peço novamente, passe a noite aqui. O fitando corada.

 

Sesshoumaru a observa e sorrir de canto, após faz carinho em sua cabeça. Fazendo aquela pequena menina corar, nesse momento lágrimas escorrem dos seus olhos, Sesshoumaru as enxuga e ela sorrir.

 

_Obrigada por ter me encontrado.

 

_ Eu que tenho que agradecer Rin. 

Carinhoso.

 

Os dois sorriem e terminam de comer. A noite se passa, Rin foi á primeira acordar. Ela vai até o banheiro toma um longo banho em seguida veste seu fardamento, ela termina de se arrumar e Sesshoumaru se acordar e sorrir ao vê-la tão bela.

 

 

_Bom dia, minha esposa.

 Sorrindo.

 

Nesse momento Rin se espanta e o olha assustada.

 

_ O que eu fiz Rin? 

Indo até a moça.

 

_ Não, nada Sesshoumaru. Você apenas me lembrou de algumas coisas... Vai logo se arrumar, se não chegaremos atrasados. 

O fitando.

 

_ Sim senhora! 

Sorrindo.

 

 

Os dois se beijam com carinho e Sesshoumaru vai tomar o seu banho.  Rin observar o tempo da varanda e respira fundo, de repente sente uma dor em seu peito a fazendo se desequilibrar.

 

_ Eu não tenho muito tempo. 

Tocando o peito.

 

 

Ela se levanta rápido para que ninguém notasse. Sesshoumaru sai do banheiro já pronto, os dois descem tomam café e seguem para a escola. Ao chegarem seguem para a sala e iniciam as suas aulas com olhares estranhos, no intervalo....

 

 

Um garoto se aproxima da mesa de Rin imediatamente Sesshoumaru o encara sério.

 

 

_Olá?

 Sorrindo para o rapaz.

 

­_ Olá... Eu me chamo Mieko Kyo, sou o vice-representante da sala, eu vim pedir a sua ajuda no festival cultural. 

Nervoso.

 

 

_ Ahh sim...

 Ela não termina a frase, pois Sesshoumaru o olha frio.

 

_Não, ela não vai participar de nada. 

Bravo.

 

_Me...Me desculpe... 

Nervoso.

 

Ele já estava virando as costas quando...

 

_ Kyo-chan! Aceitamos sim, conte com a nossa ajuda. 

Sorrindo.

 

 

_ Muito obrigado Rin-chan! Sorrindo feliz.

 

 

Os dois sorriem e Sesshoumaru olha Rin sem entender.

 

_ É o que? 

Sério.

 

_Você vai aproveitar esse ano escolar comigo. Eu não vou ficar aqui por muito tempo Sesshoumaru. Eu queria, mas não posso esse não é o meu tempo. Já que eu vou embora em breve, vamos  fazer momentos felizes. 

O fitando com os olhos marejados.

 

Sesshoumaru olha aqueles belos olhos e enxuga suas lágrimas e toca o rosto dela.

 

_ Sim, vamos fazer momentos felizes.

 Carinhoso.

 

Rin o abraça forte. Sara os fitam e fica com o olhar triste, porém...

 

_Isso não vai ficar assim, quando eu pensei que ele iria ser meu.

 Com um olhar frio.

 

 

As aulas haviam acabado. Os alunos estavam na quadra de esportes, ajudado nos preparativos da feira. Rin e Sesshoumaru entram e logicamente que Rin faz os dois se enturmarem rápido. Sesshoumaru também se esforçou para conversar com os outros, mesmo ele sendo “O senhor das trevas” O pessoal interagia bem com ele. Tudo estava indo bem demais até...

 

_ Sara-sama, temos que decidir quem vai ser a candidata a miss da sala? 

 Fala o garoto.

 

_ É verdade, mas eu já tenho uma candid...

 Ela não termina a frase pois...

 

_ Por que você não se candidata Rin-chan? 

Eufórico.

 

_ Isso mesmo! A Rin é nova na escola, mas já está bem popular pelo romance pervertido, além dela ser linda. 

Fala outro sorrindo.

 

_ Isso mesmo Rin-chan é a nova musa da sala! 

Grita uma menina.

 

_Ótimo levantem as mãos quem concordam comigo! 

Gritando.

 

Exceto Sara todos levantam as mãos, até o ciumento do Sesshoumaru, que não gosta muito da história do romance pervertido.

 

_ Eu não gosto muito disso, mas eu sei que você é linda vai ganhar e Rin. Sorrindo.

 

_ Obrigada a todos, eu vou ganhar esse concurso com certeza! 

Pulando de felicidade.

 

Todos comemoram... Bom menos Sara e Rin nota a expressão dela. Após a comemoração, á maioria dos alunos vão embora. Sesshoumaru havia saído mais cedo, pois ele iria ao médico com Izayoi, está iria fazer exames de rotina e não queria ir sozinha.

 

Rin estava a caminho da sala de aula, quando encontra com Sara ela tenta se afastar, mas Rin a prende na parede.

 

 

_O que é isso novata me solte? Brava.

 

_Eu sei que você gosta dele. Por que você não teve forças para lutar por ele? Responda-me!

 

_Eu não sei do que você está falando! 

Brava.

 

_ Você ama o Sesshoumaru, então tenha forças e lute por ele! Não seja fraca! Como vai ser a sua vida? Se você desistir de quem se ama! Se confesse a ele Sara, fale a verdade se ele decidir ficar com você, eu me afastarei, deixando vocês seguirem suas vidas juntos. Mas nunca mais desista sem lutar! Tão pouco queira prejudicar alguém pela sua falta de iniciativa! 

Gritando.

 

 

Sara começa a chorar e Rin a fita com um olhar decidido, pois digamos que ela conhecia Sara de outras confusões no futuro. 

Ela fez inferno no relacionamento de Sesshoumaru e Rin na faculdade, mas não os prejudicou em nada, porém a morena queria que ela resolvesse seus problemas agora no passado para poder ter um futuro tranquilo e Rin sabia que Sesshoumaru nunca ficaria com ela.

 

_Sua felicidade está em suas mãos e não nas minhas. Prejudicar-me não vai te trazer coragem e sim rancor! Amanhã vou costurar as roupas do festival com as meninas, Sesshoumaru vai está sozinho, então essa é a sua chance aproveite ela. 

Séria.

 

 

Rin pega na mão de Sara e a puxa a deixando ficar em pé, em seguida Rin faz carinho nos cabelos dela e sorrir.

 

_A única coisa que eu posso fazer, é te ajudar a se levantar e só isso. Seja uma boa menina Sara.

 Sorrindo.

 

Sara a fita e Rin enxuga as suas lágrimas. Está solta Sara e já iria sair andando quando, a garota puxa a sua mão e a fita.

 

_Se ele me recusar eu nunca mais tento nada com ele. Vou deixar o caminho livre para vocês dois, obrigada Rin. 

Enxugando as lágrimas.

 

_Isso dói em mim, muito mesmo... Mas é necessário. 

Sorrindo.

 

 

Está sai deixando Sara sozinha. A tarde acaba e a noite chega...

 

Rin estava na mesma mansão onde ela havia deixado Sesshoumaru quando ele tinha oito anos. Ela abre o portão e entra na mansão sem ao menos tocar a campânia, logo encontra uma bela mulher de longos cabelos prateados.

 

_ Senhora Inu-kimi? 

Á fitando.

 

 

_Quem está ai?

 Fria.

 

Rin nada diz e se aproxima desta, sentando ao seu lado no pequeno sofá de canto. Ela tira uma foto de sua bolsa e coloca nas mãos da mulher que nem ao menos a olha.

 

_O que é isso?

 

_Olhe, esses são seus netos.

 Séria.

 

_ Meus netos? Até onde eu sei, não tenho nenhum. 

Fria.

 

_ No futuro você terá, os olhe. Eles são idênticos ao Sesshoumaru. Vamos lá olhe! 

Apertando as mãos de Inu-kimi.

 

Ela olha um pouco séria, após sorrir de canto.

 

_ Sim. São do Sesshoumaru mesmo, quais são os nomes deles?

 

_ Naoki, Yuuki e Sansa. Eles têm três anos, mas a senhora nunca os conheceu, pois se matou antes que eles fossem gerados. 

Séria.

 

_Deve ter sido culpa da aquele menino!

 Brava.

 

_Não, ele não teve culpa de nada. Você que não é capaz de seguir em frente como uma mulher de verdade. Inu-kimi seja uma mãe, pelo menos se ama o seu filho mesmo! A vida é curta demais para continuarmos vivendo no passado, você não esta sofrendo sozinha, ele também sofre com você. Suas ações o matam a cada da dia. Não existe apenas Inu no Taisho no mundo, neste existem vários homens, porém Sesshoumaru seu filho só existe um. Levante-se e viva, pois seu filho e seus netos lhe esperam no futuro, tenha coragem de viver. 

Séria.

 

 

Inu-kimi fica espantada pelas palavras de Rin. Está se levanta e já estava indo embora até...

 

_Por favor, passe essa noite aqui e me conte mais sobre o futuro, youkai do tempo Irie. 

Séria.

 

Inu-kimi era louca, mas nunca burra. Ela sabia muito bem a raça de cada youkai, mesmo que esse tentasse esconde-la.

 

_Tudo bem, antes vamos pedir algo para comer, pois estou com fome! Sorrindo.

 

Inu-kimi sorrir de canto e Rin faz carinho em seu cabelo.

 

_Boa menina!

 Rindo.

 

_ Não me trate como um cachorro! Corada.

 

_Os seus netos falam a mesma coisa.

 Rindo.

 

 

As duas sorriem e passam uma noite bem agradável. No dia seguinte Sesshoumaru estava chegando à escola quando...

 

_Inu-kimi... 

Assustado.

 

_Olá Sesshoumaru, podemos conversar? 

Com um olhar triste.

 

Rin aparece por de trás de Inu-kimi e sorrir.

 

_Falta meia hora para começar a aula, então vocês tem muito tempo.... Até mais Oka-sama.

 Sorrindo.

 

 

Rin entra na escola sorrindo.

 

_Ela é uma boa menina, você escolheu bem.

 Sem jeito.

 

_Ela que me escolheu, mãe. Sorrindo de canto.

 

_ Sesshoumaru...

Com olhos marejados.


 

_Vamos começar novamente, não vamos? 

Pegando a mão de Inu-kimi.

 

_Vamos.

 Chorando.

 

Os dois se abraçam forte.

 

Dessa vez eu não vou perder ninguém, muito menos você mãe. Quero construir um futuro melhor e dessa vez com você ao meu lado, ou, melhor ao nosso lado.

 

Do outro lado de Tóquio....

 

_Vamos Sesshoumaru-sama?

 Fala Rin saindo da escola.

 

_Você se atrasou. 

Sério.

 

_ Tive que passar no conselho estudantil, vou seguir seu conselho, semana que vem vou para Tóquio com você. Não posso atrasar a minha vida, vou em busca da minha felicidade. 

Pulando de alegria.

 

Sesshoumaru a olha e faz carinho em sua cabeça, ela sorrir e os dois caminham para casa.

 

Se você pode se sacrificar pela minha felicidade, então posso te tirar dessa pobreza e te dá uma chance de guarda momentos felizes dessa época. Você lutará pela minha felicidade e eu pela a sua até esse tempo acabar, depois disso o destino escolherá o nosso rumo, mas quero que nunca se esqueça o quanto eu te amo Rin, o quanto você é importante para mim.


Notas Finais


Obrigada a todos que acompanham até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...