1. Spirit Fanfics >
  2. As coisas são assim >
  3. Quinto dia

História As coisas são assim - Quinto dia


Escrita por: SakuraST

Notas do Autor


“Chorar é bom pra jogar fora os problemas, mas sentir o alívio dos ventos em seus olhos inchados é melhor ainda.”
― Grace Kaller

KD Frases

Capítulo 5 - Quinto dia


Fanfic / Fanfiction As coisas são assim - Quinto dia

 

 

 

 

Rin olha aquela cena e sorrir. Ela segue para a sala, enquanto os dois vão conversar no pátio. Após meia hora de conversa Sesshoumaru entra na sala todo contente abraçando Rin em seguida.

 

_ Obrigado por voltar no tempo e salvar a minha vida, principalmente a vida da minha mãe, eu te amo Rin.

 Com os olhos marejados.

 

Ao ouvir essas palavras lágrimas escorrem dos olhos de Rin, fazendo está abraçá-lo ainda mais. Sara os fitam e sorrir, Rin a olha e estende à mão para essa, ela caminha sem entender e pega a mão da morena, então ela á puxa para o abraço também. 

Depois disso vira uma farra todos correm para um abraço mutuo e sorriem bastante. Sesshoumaru olha Rin com um olhar repleto de brilho e luz, ela o retribui com um sorriso intenso.

 

_Pessoal tenho que contar algo para vocês.

 Fala Rin com os olhos marejados.

 

_Rin...

 

_Pode nos contar Rin, afinal somos seus amigos. 

Fala Sara sorrindo.

 

Todos sentam e Rin vai para frente do quadro e conta a verdade sobre ela, quem realmente era ela. Todos a olham assustados ao vê-la se transforma na Rin de vinte e seis anos, ao termino eles vêm o que ela estava falando era  verdade.

 

_ Após o festival cultural, a Rin dessa época vira para essa sala, por isso eu peço, por favor, a recebam bem! 

Curvando-se apreensiva.

 

Todos a olhavam assustados até...

 

_ Vamos fazer desse festival, o melhor festival de todos para você Rin-chan! 

Pula um garoto feliz.

 

Todos festejam em seguida...

 

_Vamos sim! Você é demais Rin-chan!

 

_Esse festival vai ser demais! 

Grita um garoto.

 

_Vamos cuidar bem de você Rin. Fala Sara sorrindo.

 

_Obrigada pessoal! 

Sorrindo com os olhos marejados.

 

Todos sorriem e Rin os fita feliz, Sesshoumaru vai até ela e está volta ao normal. Aquela turma era constituída de pessoas especiais e Rin sabia muito bem disso, por isso ela poderia abrir seu coração para aqueles que acercavam. 

Após alguns minutos a aula se inicia com a chegada do professor. Amanhã se passa rápido, todos se levantam para seguir aos seus afazeres do festival. Rin sai da sala com as meninas da costura e Sesshoumaru fica organizando suas coisas até...

 

_Taisho, será que podíamos conversar em particular?

 

_Claro Kushieda. 

Sorrindo.

 

Sara e Sesshoumaru seguem para uma árvore de sakuras que havia na escola, está era famosa por declarações serem feitas aos seus pés.

 

_Pode falar. 

Olhando a garota.

 

_ Você lembra quando dividia o seu obentou comigo?

 Corada.

 

_Claro, a Izayoi sempre exagerava. E sempre me dizia pra dividir com meus amigos, naquela época você era a única que comia comigo. A minha única amiga, mas o tempo nós separou não foi? 

Á olhando.

 

_ Eu me afastei de você, porque não agüentava mais sentir o que eu sentia. 

Corada.

 

Sesshoumaru a escuta com atenção.

 

_ Fui fraca e deixei você sozinho. Mas uma pessoa me disse que eu tinha que ir a busca de minha felicidade, pois ela não estava na mão de ninguém. Apenas nas minhas... Eu te amo Sesshoumaru eu sempre te amei, nunca tive coragem de dizer o quanto te amava. 

O encarando.

 

_Sara eu...

 Assustado.

 

_Eu sei que você não sentir o mesmo, principalmente que não tenho aquilo que você precisa. Só ela tem, desejo toda a sorte a vocês dois, e se precisar de uma amiga sempre estarei aqui para te ajudar.

 Sorrindo com os olhos marejados.

 

Sesshoumaru sorrir, e abraça forte aquela menina que estava em sua frente.

 

_ Obrigado por amar uma pessoa como eu, Sara. 

Carinhoso.

 

Aquele era o adeus á um amor de sete anos, por isso Sara o abraçou mais forte ainda. Rin observava de longe, lágrimas escorrem dos seus olhos, mas está as enxuga e sorrir.

 

_ Isso dói. 

Colocando a mão no coração.

 

Está se levanta e segue seu caminho saindo pelo portão da escola. Após alguns minutos os dois se soltam e se olham sorrindo.

 

_Vamos trabalhar Sara. 

Sorrindo.

 

_Vamos sim! 

Feliz.

 

Os dois caminham para a quadra da escola, ao chegarem Sesshoumaru procura Rin e uma garota lhe entrega um papel, ao abri-lo...

 

“Estou indo para a minha terra natal, volto em dois dias, prometo. Ligue-me se algo acontecer, aproveite e passe um tempo com a sua mãe. Eu te amo! Rin...”

 

Este sorrir e guarda o bilhete seguindo para junto dos outros.

 

Com Rin a nossa musa pervertida....

 

Ela entra no templo correndo, ao vê Kaede á abraça forte com lágrimas em seus olhos.

 

_Não morra vovó Kaede! Não me deixe sozinha novamente. 

Chorando.

 

_ O que é isso Rin?

Assustada.

 

Rin rapidamente coloca um colar com uma pedra negra em seu pescoço, este ao ser colocado brilha e Kaede não consegue tirar.

 

_Rin...

 

_ No meu futuro você morre, ano que vem após o meu festival cultural. Esse colar te impedirá de sair de casa nesse dia, então não seja teimosa e fique em casa pelo meu bem. 

Chorando.

 

_Eu prometo. 

Com os olhos marejados.

 

Está abraça forte Kaede, após sai correndo.

 

_ Onde você vai Rin? 

Chorando.

 

_ Vou para casa. 

Enxugando as lágrimas.

 

Está segue seu caminho, pegando em seguida um ônibus para Chyoda sua terra natal.

 

A o dia se passa, após a noite. Finalmente o dia amanhece...

 

 Em Chyoda...

 

Rin foi á primeira acordar, está vai para o trabalho contente.

 

No centro da pequena cidade, uma linda mulher vestida de trajes tradicionais caminhava até o centro da cidade. Ela estava vestida com um quimono vermelho e seus cabelos estavam presos em um coque perfeito, uma linda rosa vermelha se encontrava em seu cabelo. Todos que estavam acordados pararam para admira-la, está começa a subir as escadas do templo e um senhor a olha assustado.

 

_Elizabeth-sama! 

Assustado.

 

_É ela mesmo! Elizabeth-sama. Fala uma senhora assustada.

 

Ela sobe até o templo e segue para um pequeno túmulo. Está curva-se, coloca flores e acende quatro incensos, neste momento lágrimas escorrem dos seus olhos.

 

_Mamãe, papai, irmãos. 

Chorando.

 

_ A sua mãe está orgulhosa de você, youkai do tempo.

 

Rin olha para aquela voz e uma velha aparece, está estava envolvida com uma intensa luz.

 

_Saory-sama! 

Chorando.

 

_A última vez que os vi, foi antes de você ir embora desta vila. Sua mãe disse que você iria seguir seu destino, longe dessa vila e que nessa data iria voltar do futuro.

 Séria.

 

_ Minha mãe também era uma youkai do tempo não era? 

Pegando uma foto de uma mulher idêntica a ela.

 

_ Sim, e seu pai podia prevê o futuro. Os dois sabiam que não viveriam para te vê assim, pelo menos fisicamente. Seus irmãos e seus pais são os protetores desta terra, engraçado não é? Os humanos se sacrificam uns pelos outros, sua família e agora você.

 

_Eles viraram protetores? Chorando.

 

_Sim. Quando perguntei se eles queriam te esperar os quatro responderam que não, eles queriam reencarnar imediatamente. 

Séria.

 

_ Onde eles estão?

 Se levantando desesperada.

 

_ Em todo lugar, eles reencarnaram na floresta que cerca essa aldeia. Assim a protegendo de pessoas ruins, se hoje podemos viver seguros, temos que agradecer a eles.

 Á fitando.

 

Rin olha para toda a floresta que cercava aquele lugar e um vento frio a envolve, tirando assim aquela pequena mulher do chão. Ela sente como se tivesse sendo abraçada por quatro pessoas e não consegue segurar o grito de choro.

 

_Mãe, pai, Ryuk e Ryo! 

Chorando.

 

Essa rapidamente volta ao chão e cai em um desespero.

 

_ Não! Não! Levem-me! Não me deixem! Mãe! Mãe! 

Chorando.

 

_Você é diferente de todos que viviam aqui. Mesmo após a morte da sua família, se manteve em pé, nunca dividiu a sua dor com ninguém, sempre firme. Você não precisa se segurar mais menina, a sua dor é tão grande que não cabe mais em seu peito.

 

Rin chorava fortemente.  Aquela manhã estava com um vento tão quente e acolhedor, que uma imensa tristeza pode ser sentida por toda cidade. A floresta estava triste...

 

_ Eu nunca notei que eles estavam aqui! Eu nunca os olhei! Kami-sama por que não a mim coube morrer?  

Olhando aquela velha.

 

Está á olha tocando a sua face gentilmente.

 

_Me escute com atenção essas são palavras da sua família. Quando você nasceu, essa floresta não existia e você cresce correndo por aqueles campos vazios. Você me perguntava o motivo de não haver floresta, e eu Rem, seu pai sempre lhe dizia, era porque faltava amor nesses campos. Você sorria para mim e dizia que quando crescesse ia colocar todo o seu amor e as arvores iriam crescer, um ano depois morremos na aquele ataque a aldeia. Protegemos essa aldeia e você com as nossas vidas, pois são as coisas que mais amamos e não nos arrependemos por isso. Observávamos-te do alto seu crescimento até que um dia você chorando falou, que se houvesse uma floresta nessa aldeia os bandidos nunca haviam a invadido. Então nos lembramos do que você falou quando era pequena, nos tornamos essa floresta, e com isso todo o seu amor. Protegemos-te e esse povo, por todos os anos e te protegeremos até o fim.

 

_Te amar foi á coisa mais linda que eu sentir como humano, você foi e sempre será a irmã que sempre pedimos, o nosso anjo de luz, eu Ryo e o Ryuk te desejamos toda a sorte e amor do mundo, nossa pequena irmãzinha.

 

_ Querida Rin, esperei-te por longos meses até nasceres, um pequeno lírio de luz. Sempre soube do seu futuro e te acompanhei a cada passo, mesmo após a morte eu sempre estou com você. O mundo pode parecer estranho, mas não é. Por isso viva o suficiente para ser feliz e fazer as pessoas em sua volta felizes, eu sempre estarei ao seu lado, por isso quando voltar a essa vila no futuro traga Naoki, Yuuki e Sansa para nos conhecermos. Quero vê o sorriso deles ao correr por toda essa floresta, pelo coração da sua família. Nos te amamos Rin seja forte na vida.

 

Ao ouvir aquelas palavras Rin enxuga as lágrimas e fita a floresta bem em sua frente, está a olhava do alto e curva-se em agradecimento.

 

_ Obrigada a todos por tudo, eu prometo fazer por merecer a vida de cada um. 

Com os olhos marejados.

 

As flores cercaram Rin, soltando assim seu coque e deixo seus longos cabelos soltos e ela sorrir.

 

_Obrigada por tudo.

 Sorrindo agradecida.

 

 

_Vá Rin, Elizabeth a espera em casa. 

Sorrindo.

 

_ Mamãe.... 

Á fitando.

 

Ela não espera nada e sai correndo pelas escadas do templo. Rin corria para vê aquela imagem mais uma vez, está por muitas vezes caia no chão, mas logo se levantava e corria novamente.

 

No templo...

 

_ Essa é a sua esposa Sesshoumaru-sama.

 O fitando.

 

Este que estava escondido nada diz e sai voando atrás dela. Rin corre até parar em uma casa pequena bem pobre, está entra rapidamente, mas para na sala ao vê uma linda mulher idêntica a ela parada a fitando.

 Rin corre para os braços da aquela mulher e as duas se abraçam forte, mas está logo some e um colar aparece em sua mão. Ao abrir chora ao vê uma foto de toda a sua família juntamente com ela quando eles estavam vivos, do outro lado estava a foto de Rin, Sesshoumaru e seus três filhos.

 

_Minha família.

 Com os olhos marejados.

 

Sesshoumaru  estava parado por  de trás da porta e fica com um olhar triste. Enquanto Rin chorava intensamente, após alguns minutos está se levanta e sai da sala seguindo seu caminho até a ponte da aldeia e observa aquela floresta.

 

_Vocês sempre estiveram aqui... Com os olhos marejados.

 

Ela sente uma presença e se virá. Lá estava o seu Sesshoumaru a observando, aquele que ela mais precisava. Apenas o cheiro e o abraço dele poderiam reerguer Rin. Ela o olha triste este abre os braços para a sua mulher.

 

_ Sesshou...Sesshoumaru!

 Com os olhos marejados.

 

_ Oi amor... 

Sorrindo.

 

Ela corre para os seus braços e os dois se abraçam forte. 

De longe alguém os observava curiosa...

 

_Essa sou eu? 

Assustad


Notas Finais


Espero que tenha gostado até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...