1. Spirit Fanfics >
  2. As confissões de Aria Montgomery >
  3. Primeira confissão

História As confissões de Aria Montgomery - Primeira confissão


Escrita por: Mareduarda

Notas do Autor


será como um diário, vai existir confissões de todos os tipos, tanto pessoal quanto da sua família.

boa leitura !

Capítulo 1 - Primeira confissão


Fanfic / Fanfiction As confissões de Aria Montgomery - Primeira confissão

Estou com apenas dezessete anos, e mantenho um segredo, não apenas um mais vários. Vou deixar aqui nesse papel todas as vezes que eu precisar contar, mas não poder principalmente o que deixarei hoje aqui.
Há exatamente três semanas, eu estava vindo para casa quando vi meu pai beijando uma outra mulher, que não era minha mãe. Eu vi ele passando sua língua, com sua boca colada na boca de outra mulher, a mesma boca que colava na da minha mãe, a mesma boca que dizia que a amava, eu realmente achei nojento, eu queria ir ate la e bater na mulher depois correr e contar para minha mãe, mas sabe o que eu fiz ? Paralisei, eu fiquei parada ali olhando até onde eles iriam, até quando aquilo duraria até meu pai me ver, ele arregalou aqueles olhos claros dele como se tivesse visto um fantasma, aquilo pra ele foi a morte, um tapa na cara doeria menos do que me ver ali apreciando aquela cena nojenta.
Eu cheguei em casa com a intenção de contar a minha mãe o que tinha visto, mas ela estava tão feliz que não quis estragar a felicidade dela, não queria estragar a minha família, mais para mim ja estava estragada não existia mais família. Meu pai chegou com um sorriso no rosto e foi ate minha mãe dando um beijo nela, naquele momento eu queria interromper e dizer o quão nojento e sem vergonha ele era, mas eu não fiz eu agi como se não soubesse de nada e isso fez com que meu pai ficasse feliz, mas e a mim ? Eu estava destruída com aquilo, estava destruída por ver minha mãe amando um cara que não retribuía, um cara que sai beijando outras por aí sem nem ao menos saber onde aquelas bocas rolaram, eu estou me odiando, eu mal consigo encara-lo mas preciso manter isso aqui, apenas eu e você folha de papel sabemos disso, mas um dia a bomba irá estourar e eu só tenho medo de quem vai se machucar com ela.
Meu pai se demonstra tão fiel, o quanto gosta das coisas corretas me cobra tanto quando eu apenas cometo algum erro, e meu erros não chegam aos pés desse que ele cometeu, porque ele cobra algo que nem ele mesmo pode cumprir ?.


Notas Finais


deixe nos comentários suas dúvidas, e opiniões e lembre-se que críticas construtivas serão bem vindas, caso contrário não perca teu tempo, pois não me incomoda !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...