1. Spirit Fanfics >
  2. As confissões de Aria Montgomery >
  3. Capitulo 3

História As confissões de Aria Montgomery - Capitulo 3


Escrita por: Mareduarda

Notas do Autor


oi pessoal, sei que estou sumida por um bom tempo, mas voltei e agr pra ficar UAHSUAHAUAHUAS, vamos para mais um capitulo ? Espero que gostem !

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction As confissões de Aria Montgomery - Capitulo 3

   Querido diário, desde o dia em que tive minha relação com o Ezra estou sumida, sem escrever nada, mas é que minha vida ultimamente está focada só em sexo, sinto até vergonha de falar. Eu vou na casa dele todos os dias, quase não fico em casa, vou pra lá antes e depois da aula e a gente transa praticamente cerca de vinte e quatro horas por dia, eu mudei completamente depois disso, mas tenho que contar algo que venho me acontecer. 

Alison, minha amiga ou uma das minhas melhores amigas, me contou a duas semanas que já havia conhecido o Ezra antes de mim, e que havia ficado com ele e que quase namoraram, fui perguntar para ele se aquilo era realmente verdade e ele não negou nada, apenas sentou no seu sofá em silêncio e ficou encarando os dedos, e me deu a entender que sim, era verdade. Peguei minhas coisas e saí, não por raiva, não por ter ficado brava, mas sim por ele não ter me contado antes, ele imaginava que eu nunca iria descobrir ? Logo com a Alison, que não guarda nada pra ela, que só faz as coisas para agradar a si própria, a que quer estar bem independente de quem ela tenha que ferir. Bom, fui para minha casa entrei no meu quarto e lá fiquei, ele me mandou milhões de mensagens pedindo desculpas, eu disse que estava tudo bem, que não estava brava por ele ter conhecido Alison antes de mim, e sim por não ter me contado, liguei para Hanna e contei o ocorrido, ela ate queria vir na minha casa para conversarmos melhor, mas eu disse que estava cansada e se poderia ser outro dia, mas eu menti, não queria ver a cara de ninguém apenas queria ficar no meu quarto trancada. 

Cerca de dois dias depois ele apareceu na porta da minha casa, eu estava toda despenteada com os cabelos feito um coque mal feito e pijama, estava sozinha, abri a porta e o vi de pé elegante como sempre, com os cabelos penteados e suas roupas alinhadas, ele me perguntou se eu estava sozinha, eu disse que sim, ele então entrou fechou a porta atrás dele, pegou meu cabelo segurando forte e me deu um beijo cheio de desejo, supirou e disse que estava com saudade enquanto tocava meu corpo descendo sua mão até minha vagina, eu apenas sorri me contorcendo um pouco e disse que também estava, então ele me ajoelhou e tirou seu membro para fora, e forçou minha cabeça fazendo com que eu colocasse na boca, e então, transamos na sala mesmo, era intenso, cheio de amor e desejo, gozamos um no outro, ele dentro de mim e eu sobre ela, e então, adormecemos no sofá, acordei com ele me chamando para tomarmos um banho para tirar o cheiro de sexo, então fomos para ducha e lá transamos mais uma vez, ele sentou no vazo sanitário e me colocou sentada em seu colo me fazendo quicar sobre ele, depois de gozarmos mais uma vez tomamos um banho ele se vestiu e foi embora, era cerca de dez horas da noite, eu subi ao meu quarto e fiquei ali pensando que estávamos bem de novo, e isso era bom, então adormeci. 



PS : Querido diário, prometo sempre relatar tudo o que acontece comigo, pois confio em você ! 


Notas Finais


e ai, gostaram ? Criticas construtivas são bem vindas !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...