História As Consequências - CamRen - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Personagens Originais
Tags Crackediano - As Consequências
Exibições 244
Palavras 427
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Tô muito sem tempo a fic está ficando curta , mas também não vou prolongar nada, já estou com uma outra história na cabeça e pretendo começar na próxima semana. A fanfic vai ser curta provavelmente terá mais ou menos uns 15 capítulos antes de encerar, desculpa pelos erros e pela demora, mas escrever uma fic sozinha não é fácil. Então é só isso. Até mais 💋

Capítulo 13 - Temporada


Fanfic / Fanfiction As Consequências - CamRen - Capítulo 13 - Temporada

P.O.V NARRADOR

Já se passaram 2 meses e o campeonato  das Ligas das Campeões começou novamente mas dessa vez com um telespectador especial, Jauregui leva o filho para todo lugar com a concepção de Camila, Essa que trabalha  dia e noite no hospital, junto com as amigas. Essas que se deram bem com os amigos da Jauregui. A impressa já sabia do filho de Jauregui; e durante a semana foi o assunto do momento, saiu em todas as capas de revistas. O pequeno sempre entra em campo junto com seu papa. 

P.O. V Camila 

Saudades do meu filhote, agora ele só pensa em futebol e  viajar com a papa, mas só  de  ver ele Feliz compensa qualquer coisa até esse sacrifício de deixar ele viajar. 

-Ainda com essa cara Cheche?! Perguntou a Dinah. 

- Aí Chancho essa saudade do meu príncipe está acabando comigo. Digo suspirando tristemente. 

- Já já ele está de volta. 

- Assim espero. Respondo dando fim a conversa pois tinha muitospacientes para atender. 

P.O.V Lauren 

Nada melhor do que fazer o que você gosta com alguém que você ama por perto, Miguel meu amuleto, começouo campeonato novamente, e agora tenho ele para me dar força em caso de derrota ou de lesão, ele com aquele jeitinho sempre dizendoque vai ficar tudo bem. 

- Papa, vai demorar muito paracomeçar?  Perguntou Miguel pela quarta vez, isso porque estamos na fila para dar entrada no campo. Pois teria um jogo importante hoje contra o Milan. 

- Já está quase na hora filho, e será só mais um pouquinho. 

- Tá papa, mas eu não aguento mais . Diz agoniado

- Espera só mais um minuto. 

- Papa não dá preciso ir ao banheiro. 

- Ah Miguel agora que você diz isso, já está quase na hora de entrar em campo. 

- Papa eu não estou mais aguentando. Responde mais do que agoniado. 

- Droga. Resmungo baixinho, pego ele no colo correndo para o vestiário.

- Aonde vai Jauregui, Disso Vero 

- Ao banheiro. Respondo correndo, mas deu para ouvir um Boa Sorte,  espero que ele faça pelo menos o  " número 1" , porque se for o "2" tô ferrado até porque ele ainda não vai ao banheiro sozinho. 

- Filho, você só vai fazer o "número 1" né? Pergunto quando coloco ele no chão já dentro do vestiário. 

- Não papa é  o 2. E para a minha sorte, pelo jeito vou chegar atrasado em campo. Peguei ele tirei seu short junto com a cueca e coloquei ele no vaso. É e lá vamos nós.

 

 


Notas Finais


Desculpa os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...