1. Spirit Fanfics >
  2. As consequências do Doce prazer >
  3. Vamos comemorar

História As consequências do Doce prazer - Vamos comemorar


Escrita por: Maroca , GustavoLee e luInoue2

Notas do Autor


@Mai-Briefs eu não tenho palavras pra te agradecer pela maravilhosa betagem ficou incrível muuito obrigada e obrigada pela foto do personagem John

Avisos a geração TV globinho:
Trago um HOT desse casal lindo que criei, se não curte HOT não leia e se gosta BEM VINDO, SE DIVIRTA

Lembrando que o John e a Hikari já tem DEZOITO ANOS

Capítulo 20 - Vamos comemorar


Fanfic / Fanfiction As consequências do Doce prazer - Vamos comemorar

 

                                  Hikari P.OV On

Aquela noite de jeito nenhum iríamos ficar em casa de babá dos Digimons enquanto muitos se divertiam, íamos comemorar direito, com tudo o que tínhamos direito e com algumas coisinhas proibidas.

Nosso babá substituto era ninguém menos que o tio do John, os digi já estavam acostumados com ele. A noite era uma criança só a noite por que eu não mais.

                             Hikari P.OV Off

Hikari e John estavam a caminho de Hikarigaoca, para um apartamento que já guardava ótimas lembranças. No elevador já trocavam beijos ardentes  e John já começava a desenhar as curvas da castanha de forma mais abusada possível, chegando a puxar o botão do sobretudo .

—Ahah não vale espiar. — Repreende tirando as mãos do moreno.

—O que ta escondendo ai?— Pergunta John.

Hikari tomou os lábios de John e o mesmo enlaçava suas mãos nos cabelos da amada, ainda estavam no elevador, a castanha deslizou a mão de encontro ao membro ereto do namorado por cima da calça fazendo movimentos circulares arrancando uma arfada.

—Hikari, a brincadeira vai ficar séria se mexer ai. — John adverte com voz afetada pela caricia.

—A noite é todinha...— Começa em voz manhosa e aperta mais o membro do rapaz só para ouvi-lo gemer mais alto.— Nossa, mas por enquanto só beijos.

John segurou a fina cintura da castanha a apertando mais forte de forma desejosa e deslizando os dedos, de repente o elevador abriu... Por sorte não tinha uma alma no corredor da cobertura.

—Você vai ter seu troco gatinha, olha o que você fez.—Ameaça John mostrando o que ela tinha feito, seu pênis chegava a pulsar dentro de sua calça. A castanha despudorada excitou o Bad Boy dentro do elevador e o olhava mordendo o lábio inferior.

Mimi tinha ajudado Hikari a preparar o apartamento e deu aquelas diquinhas básicas, ela colocou música sexy e perfumou o local. Enquanto John tirava a jaqueta e o tênis, a castanha resolveu brincar mais um pouquinho dançando ao ritmo da musica tirando o sobretudo, por baixo vestia uma bermuda jeans com uma meia calça, de botas longas, e uma blusa vermelha. Se sentiu poderosa quanto notou o namorado percorrendo suas curvas com os olhos famintos trasbordando desejo, retirou do gelo o champanhe, sentindo o moreno acompanhando o movimento dos seus quadris puxando-a para um beijo, mas a castanha quebra o momento.

—Calma gatinho, ta indo meio apressadinho né.— Hikari beija o pescoço de John o observando se arrepiar, subindo até  o lóbulo da orelha onde mordiscou lentamente arrancando um gemido entre os dentes. O Bad boy a puxou com tudo apertando suas nádegas.—Já tá querendo brincar?— Pergunta novamente em voz manhosa e tom brincalhão. deixando John na vontade.

—Ta brincando com fogo!— John soou perigoso.

—Olha só morangos— Desviou do assunto— Ah abre você o champanhe... ai que delicia o fundie! — Provocou Hikari comendo, lambendo os dedos de forma provocante.

John estava muito ansioso, pois a castanha veio o caminho inteiro provocando, com beijinhos, mão boba o deixando em chamas. Ele estoura o champanhe e acabou quebrou a lâmpada quase em cima da namorada que o olhou e em seguida pra lâmpada e riu.

—A gente não ia precisar de luz mesmo.— Disse divertido dando de ombros, quando John se virou a castanha não estava mais na quina da mesa havia sumido.

Começou a procurar procura-la achando que ela podia ter ido pra piscina, mas era estranho pensar assim com o frio que fazia.

—Hikari! — Se deu por vencido e a chamou.

—No quarto. Respondeu com vozinha provocante.

Outra musica estava tocando no quarto era LoveGame, a iluminação do ambiente estava baixa, mas o brasileiro se deparou com a castanha vestindo um robe preto de renda com pequenos detalhes rosa que serviam pra fechar a peça, mas quem disse que a garota queria fechar? Mostrava um soutien preto e rosa, com um laço rosa na frente, a calcinha pequena com um laço de cada lado, e na coxa esquerda um persex.

—Que surpresa maravilhosa! — Vislumbrou o corpo da amada cada detalhe, puxando saliva como lobo faminto.

—Gostou foi? — Perguntou Hikari de pé sobre a cama dando uma voltinha.

—Pena que vão virar pedaços de pano. — John subiu na cama ajoelhado, já pegando Hikari pela cintura a beijando sua barriga. A castanha contraia a o abdômen com o halito quente e a boca voraz do namorado varrendo toda a área.

A primeira coisa que foi rasgada foi o persex. Os beijos desceram pelas coxas intercalando-as enquanto a castanha retirava o delicado robe antes que John o rasgasse.

Hikari foi se agachando de vagar deixando John vislumbrar de perto o lingerie, mas a castanha ainda não estava afim de facilitar , começou a beijar os lábios dele e deslizando a mão até o abdômen ajuda a tirar a camisa.

—Proponho um jogo. Sussurrou a castanha sensualmente.

—Jogo?— Perguntou John meio confuso já com a mão na cintura da amada descendo pras nádegas, quando foi interrompido pela proposta.

—Sim, vou colocar a musica e vou dançar, mas você só vai me ver nada de colocar suas mãos em mim, vai assistir a dança até o fim sem toque... Se conseguir se conter eu tiro mais uma peça.

—Ah... —Se lamentou angustiado.

—O que é Bad Boy não confia em si próprio?— Provocou.— E ai podemos começar... Hikari cochicha algo no ouvido de John e sorri com sua reação assustada.

—Pode começar. —Declara John desafiador como sempre.

—Esse foi o Bad boy pelo qual me apaixonei.— Brinca a castanha colocando

uma música aleatória que teria aproximadamente quatro minutos e oito segundos de duração, até lá aja excitação para o rapaz e vontade de por as mãos na guardiã da luz.

A brincadeira era uma lap dance, a gatinha como John gostava de chamar começou com movimentos até simples, mas abusados ela podia deslizar seus dedinhos pelo peito nu do namorado mas o mesmo não podia retribuir os toques, Hikari desceu para o chão para fazer um dos movimentos que mais gostava misturando um pouco o bale com os movimentos de teen líder, leva a perna a cabeça, e continua rebolando ao ritmo empolgante da musica.

                                     P.O. V John

Hikari em nada mais lembra a princesinha frágil de tempos atrás, que dizer não a conheci nessa época, mas foi o que chegou aos meus ouvidos. Em nossa primeira vez éramos inexperientes, evoluiu tanto que eu me perdi eu bem que gostava dessa Teann líder mais agora essa gatinha castanha tá querendo testar meus limites, a vontade de toca-la já vinha desde de Odaiba, esses joguinhos sacanas já começaram no táxi, começaram e abraços e beijinhos no pescoço, quando vi suas mãozinhas já brincavam com meu corpo me arrepiando com seus beijinhos estratégicos. Não fiquei atrás beijei seus lábios, acho que aquele taxista nunca teve clientes tão animados!

Quando chegamos a Hikaricaoga a gatinha já foi colocando suas garras pra fora novamente, me beijando o pescoço e deslizando seus dedos pela jaqueta, se fosse na pele eu já estava todo arrepiado, não parou por ai como eu disse suas mãos deslizaram e foram de encontro ao meu membro mesmo por cima das calças essa área do homem é sensível e foi de uma forma inesperada, ela tava afim de brincar pesado aquela noite, a puxei pra mim dando aquela pegada que ela gosta, surpreendentemente ela tirou minhas mãos dos botões do seu sobretudo dando a entender que tinha uma surpresa ali guardada. Quando olho vejo que tinha “alguém” animado, ela sorri de forma marota quando percebe o que suas brincadeiras causaram,e não parou por ai, queria saber o que possuiu essa menina?

Acendemos as luzes e ela já chegou colocando música a noite estava fria desconfio que o clima vai ferve aqui dentro.

Enquanto eu tirava a jaqueta e o tênis, a castanha resolveu brincar mais um pouquinho dançando ao ritmo da musica tirando o sobretudo, por baixo vestia uma bermuda jeans com uma meia calça, de botas longas, e uma blusa vermelha fiquei babando no visual. Ela seguiu retirando do gelo o champanhe, não pensei duas vezes cheguei próximo ao se copo seguindo os movimento dos seus quadris e a beijei , mas ela quebrou o momento.

—Calma gatinho, ta indo meio apressadinho né. Hikari beijou meu pescoço parecendo se divertir com estes joguinhos pois quando eu pensei que íamos parti para os finalmente ela me veio com novas regras

—Ta brincando com fogo! —Soei ameaçador

—Olha só morangos,— Saiu do assunto a danadinha.— ah abre você a champanhe, ai que delicia o fundie. —Falou com aquela boquinha gostosa cheia.

Ela continuou dançando e eu seguindo feito bobo com os olhos, ignorei total o que diziam sobre tirar a rolha de uma garrafa, meu corpo parecia ter vontade própria queria acompanhar aquela dança seguindo os movimentos, mas fui tirado dos devaneios com algo estourando a rolha atingiu a lâmpada da cozinha provocando a escuridão só ouvi o riso abafado da Hikari, peguei a vassoura pra tirar os cacos do chão e a pá.

—A gente não ia precisar de luz mesmo. Digo ironizando o momento e percebi que falava sozinho sem riso, só o silencio sai pelo apartamento a procurando, não é possível que nessa noite fria essa garota esteja dentro da piscina, não era de se estranhar ela já fez isso outras vezes.

—Hikari! —Chamei, estava surpreso com essa brincadeira de predador caçando a presa, não esperava que a castanha gostasse disso, segui para o meu quarto e nada até que ouvi musica vinda da Suíte principal, essa princesinha não é besta nem nada, quando entro no quarto

Outra musica estava tocando no quarto era LoveGame, a iluminação do ambiente estava baixa, me deparei com a castanha vestindo um robe preto de renda com pequenos detalhes rosa que serviam pra fechar a peça, mas estava aberto, mostrava um soutien preto e rosa, com um laço rosa na frente, a calcinha pequena com um laço de cada lado, e na coxa esquerda um uma faixa na perna se aquilo tinha nome eu não sabia.

—Que surpresa maravilhosa!— Entro no quarto como uma criança entra na sala na manhã de Natal a procura dos presentes.

—Gostou foi? — Hikari perguntou manhosa de pé sobre a cama dando uma voltinha.

—Pena que vão virar pedaços de pano.— Subi na cama de joelhos, já pegando Hikari pela cintura a beijando sua barriguinha perfeita. Minha gatinha contraia a o abdômen com o minhas mordidas e beijos , a primeira coisa rasgada foi a tal faixa. Os beijos desceram pelas coxas enquanto a castanha já tirava o delicado robe, Hikari foi se agachando de vagar deixando que eu visse de perto o lingerie, mas a castanha ainda não estava afim de facilitar não, começou a beijar meus lábios e deslizando a mão até o meu abdômen e me ajuda a tirar a camisa.

—Proponho um jogo. Sussurrou sensualmente.

—Jogo? Perguntei meio confuso já com a mão na cintura dela descendo a mão pras nádegas, quando fui interrompido pela proposta.

—Sim, vou colocar a musica e vou dançar, mas você só vai me ver nada de colocar suas mãos em mim, vai assistir a dança até o fim sem toque se conseguir se conter eu tiro mais uma peça.

—Ah... Pera eu ouvi direito? Já estávamos no quarto, ela já estava sem tantas peças de roupas sobre a cama e queria jogar

—O que é Bad Boy não confia em si próprio? — Me desafiou com ousadia.—E ai podemos começar... Hikari se agachou e pois a pontinha do nariz cheirando meu pescoço e quando chegou ao meu ouvido... —Vai amarelar? Acha que não consegue? —Essa gatinha gosta de me provocar

—Pode começar. —Respondi petulante.

—Esse foi o Bad boy pelo qual me apaixonei. —Sorriu maliciosa.

Minha castanha colocou uma música aleatória eu não sabia a duração da mesma, mas seus primeiros movimentos até parecia que ela só estava afim de dançar, mas tudo mudou quando ela começou a fazer uma lap dance, a gatinha começou com movimentos até simples, mas abusados ela podia deslizar seus dedinhos pelo meu peito nu mas eu não podia retribuir os toques, isso era tortura, ela viu que movi meu braços pronto pra segurar seu corpo e joga-lo na cama, desceu para o chão para fazer um dos movimentos que mais gostava misturando um pouco o bale com os movimentos de teen líder, ela leva a perna a cabeça, meu coração chega pulou eu vi sua intimidade no momento que ela jogou sua perna pra cima, a calcinha era pequena me permitiu ver detalhes, continuou rebolando ao ritmo empolgante da musica, mas já ta meio na hora dela entender que eu não sigo regras em joguinhos.

                                          P.O.V Off

Hikari estava se divertindo com as reações do Bad Boy principalmente com seu ultimo movimento, John puxou as calças pra baixo e a castanha viu o pênis ereto pulsando completamente lubrificado pelo pré gozo, pensou em continuar dançando, mas John a girou a colocando sobre a cama.

—Gatinho desobediente. — Hikari se fingiu de brava, surpresa com a ousadia.

—Não é a toa me chamarem de Bad Boy. — Se gabou convencido.

Hikari lambeu o pescoço do moreno. —Chega de joguinhos. — Decretou e a beijou de forma faminta.

John se posicionou entre as pernas da castanha a observou rebolando insinuando tirar a calcinha, ele a interrompeu dessa vez e arrancou fora sem se preocupar em desfazer os laços.

Começou passando a língua pelo corpo da castanha sendo interrompido pelo sutien que logo teve o nó desatado deixando os seios expostos, era a vez de John fazer Hikari implorar.

—Adoro quando você me pega de jeito.— Provoca Hikari num gemido enquanto John contornava seus seios com a língua.

—Você fica ainda mais gostosa enquanto geme.— O rapaz confessa e abocanha um dos seios sugando-os.

—Hoje eu sou toda sua, faz o que quiser comigo. Sussurrou soltando os braços se rendendo ao momento.

John vendo aquele corpinho rendido a ele continuou descendo os beijos pela barriga até chegar a virilha, olhou pra Hikari e deslizou seus dedos.

                                      Hikari P.O.V

—Hoje eu sou sua, faz o que quiser comigo. aquela foi a deixa que ele estava esperando pra me lançar aquele olhar de predador que sempre me provoca, ele me acariciou de forma torturante só queria sentir me penetrando , desceu a mão pela minha coxa na parte interna, senti me penetrando com seu dedo, arqueei meu corpo e gemi seu nome, ele sorriu de um jeito safado, John se curvou e beijou meus lábios, seus dedos se moviam dentro de mim, e alternava com movimentos circulares em meu clitóris eu gemia a cada movimento, ele acelerava a cada gemido de prazer que eu soltava, desceu seus lábios até minha intimidade e começou a estimular com a língua , dava beijos me provocando, quase fui a loucura foi algo inexplicável o que eu estava sentindo naquele momento.

Entre um beijo e outro, um estimulo e outro me entreguei e gozei em seus lábios, estremeci em sua boca, John lambeu todo meu liquido de maneira sensual arfando de prazer, senti seu membro roçar levemente em minha entrada era torturante eu queria sentir ele dentro de mim, me torturava e se torturava, erguia meu corpo na tentativa de encaixar os nossos sexos , mas ele se afastou.

Sentei sobre a cama, o segurei pela nuca e o puxei pra um beijo, sentei em seu colo entrelaçando minhas pernas em sua cintura, nossos sexos se encontravam.

—Você é quente demais, John. —Sussurrei extasiada.

—E você é gostosa demais Hikari, mas quero te sentir mais profundamente.— Pediu ansioso.

—Ainda não... — Abri um sorriso malvado.

—Como não?— Ele perguntou espantado. Por dentro até que eu me diverti com aquela carinha.

—Agora eu quero brincar um pouquinho;— Sorri e beijei o pescoço ele tinha caprichado no perfume e feito a barba, o senti arrepiar, desci meus beijos por seu peito, barriga e cheguei a onde eu queria, levei seu membro rijo aos meus lábios e levemente envolvi a glande com minha boca.

John gemeu alto , me movi lentamente fazendo o pênis dele entrar ainda mais na minha boca, fazia movimentos rápidos e lentos de vai e vem e ele se contorcia e gemia enquanto eu lambia mais um pouco, segurava o membro dele em minha mão e com ela fazia movimentos de vai e vem enquanto lambia e chupava da base ao topo.

—Você é p-perfeita... I-isso é maravilhoso— Declarava entre gemidos de prazer. -Eu vou... Ahhhh— Nesse momento John gozou bem gostoso na minha boca e eu engoli seu liquido delicioso cada preciosa gotinha.

Ficamos nos beijando e trocando caricias enquanto nos recuperávamos do primeiro nível da brincadeirinha, declarações e palavras quente ditas ao ouvido.

Em um movimento rápido John me deitou ficando sobre mim e me penetrou rapidamente, gemi alto e forte, foi maravilho, confesso eu não aguentava mais de ansiedade eu queria muito sentir tudo aquilo dentro de mim. Ele sorriu, se moveu vagarosamente até eu pedir por mais e mais, ele se movia cada vez mais depressa e ia cada vez mais fundo, arranhava suas costas e ele puxava meus cabelos que já estavam soltos e cobriam suas mãos que estavam emaranhadas no mesmo. Sentei no colo dele sem o deixar sair de dentro de mim, me movi sobre ele. John segurava minhas cochas acelerando meus movimentos, gemíamos juntos, nossos movimentos eram sincronizados, suas unhas cravavam em minhas costas e as minhas nas dele, mordi seu ombro abafando um gemido mais intenso e ele soltou um urro, chegamos ao ápice, o primeiro daquela fria noite que pra nós não poderia estar mais quente.

Relaxamos algum tempo recuperando o ar, mas...

Ele não parou, apenas mudamos de posição, era voraz, fizemos sexo durante o resto da noite até nossos corpos esgotados pedirem descanso, mas antes fomos pra um banho. Parecia um sonho o que eu estava vivendo ali, enchi a banheira a qual ele relutou um pouco pra entrar ele tava pregado de suor e saliva e sem falar em todo o liquido dos gozo, eu de jeito nenhum ia me deitar com ele daquele jeito o provoquei o chamando sentada na beira da banheira enquanto jogava produtos cheirosos dentro da mesma, se aproximou me beijava quando o senti mais amolecido o puxei pra dentro.

Continuamos nossos joguinhos provocantes até atingir mais um orgasmo violento, tomamos a champanhe ali mesmo dentro da banheira.

                          Hikari P.O.V Off.

Os dois saíram de dentro da banheira e jogaram água e sabonete pra limpar os fluidos, e depois de um banho no chuveiro pra higiene o casal tomou um gostoso lanche e foram ao quarto do moreno onde os lençóis estavam limpos, se beijando foram ao quarto enrolados em roupão e vestiram algo confortável , John os cobriu beijando e fazendo juras de amor ambos fecharam os olhos e dormiram abraçados.


Notas Finais


Música do início do capítulo :
https://youtu.be/qYMRjr1tw5g

Langerie da Hikari:

https://http2.mlstatic.com/D_Q_NP_798811-MLB20662741488_042016-F.webp

Música da dança da Hikari pro John
https://youtu.be/eUQ43Rujguc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...