1. Spirit Fanfics >
  2. As cores de Park Jimin >
  3. Café, relacionamentos e Kim Seokjin

História As cores de Park Jimin - Café, relacionamentos e Kim Seokjin


Escrita por: mandazzling

Capítulo 2 - Café, relacionamentos e Kim Seokjin


Naquele dia em que os dois se conheceram e Jungkook se prontificou a ensinar à Jimin as cores, os dois facilmente se tornaram amigos. Eram duas pessoas fáceis de lidar e aquilo facilitou muito para que uma grande amizade ali existisse.

Mesmo com sua condição, Jimin era alguém rodeado de amigos e não faria mal algum mais um, não é? Ainda mais um que lhe ensinaria as cores. Sempre ouviu sobre elas, sobre a imensa diversidade de tons dentre as cores, mas ninguém nunca conseguiu explicar como eram as cores, porém Jungkook tomou aquilo como um desafio.

No mesmo dia que se conheceram, os dois trocaram os números de celulares, dispostos a manter contato. Jimin se animou quando recebeu uma mensagem de Jungkook perguntando quando poderiam se encontrar para “iniciarem as aulas de cores” -como o próprio Jeon digitou. Combinaram para o próximo final de semana, já que o mais novo trabalhava durante a semana. O loiro estava ansioso para aquilo e claro que não hesitou em contar à Jin sobre aquilo.

Kim Seokjin era um amigo seu e o motivo pelo qual Jimin estava na grande capital hoje em dia. Se conheceram quando ainda eram crianças. O Kim era filho de um casal de amigos dos pais de Jimin e claro que isso influenciou na amizade dos dois. Logo que terminou o ensino médio, Jin foi para a capital, iniciar a faculdade e quatro anos depois, já estava formado.

Jimin sempre sonhou em morar na grande Seul, porém seus pais sempre foram contra aquela ideia ridícula, o fazendo por vezes desistir daquilo, mas logo que terminou os estudos, Jimin jogou muitas chantagens emocionais sobre os pais, praticamente implorando para aquilo e com certeza disse sobre o fato de que Jin morava lá.

Os Parks confiavam cegamente em Seokjin e depois de muita conversa, Jimin estava de mudança para Seul. Jin ficou feliz com a notícia e se prontificou a acomodar o mais novo em seu apartamento, mas Jimin recusou; queria se tornar independente. Atualmente morava próximo ao Kim, apenas por comodidade, já que o mais velho sempre o ajudava quando precisava.

Jin era como um pai para si desde que estava na capital, há um ano. O mais velho cuidava de si com amor e sempre se preocupava -quase tanto quanto seus pais- porém era um pouquinho mais liberal.

O mais velho não gostou muito daquela história do Jeon querer ensinar as cores para o Park; e se ele só estivesse enganando Jimin? Achou inaceitável o fato de que pouco se conheciam e pediu ao mais novo que recusasse isso. Jimin disse que faria isso, mesmo que só quisesse acalmar seu hyung.

No final, apenas mudou seus planos com Jungkook. Disse que antes de iniciarem aquele papo de cores, queria conhecer um pouco mais do mais novo e Jungkook não pareceu achar aquilo ruim. Trocaram o parque da cidade por um café no centro, na tarde do próximo sábado.

Não chegou a comentar novamente com Jin sobre aquilo e o mais velho pareceu não lembrar daquele assunto, o que era bom para Jimin. Mentiu uma vez para ele, quando disse que cancelaria aquilo e não conseguiria manter a mentira caso fosse questionado sobre aquilo novamente.

 

O sábado logo chegou e Jimin já estava em um táxi, indo para o café. Caso tivesse o consentimento de Seokjin, o mais velho teria obrigado Jimin a ir consigo até lá, apenas por segurança, mas como estava fazendo aquilo “às escondidas”, um táxi era a melhor escolha.

Chegou poucos minutos antes do combinado e pediu a atendente uma mesa para dois, se acomodando onde a moça o levou. Pouco tempo se passou, até que sua atenção -que antes era apenas nos barulhos produzidos dentro da cafeteria e no seu capuccino- tenha sido tomada por aquela voz que ouviu poucas vezes.

-Jimin! -O mais novo disse assim que se aproximou da mesa, logo se sentando na cadeira oposta à que o mais velho estava.

-Oi, Jungkook, tudo bem? -Perguntou, sorrindo.

-Tudo bem sim e com você? -Foi gentil.

-Tudo bem também.

-Não estava tão ansioso para iniciar as aulas de cores? -Jungkook iniciou, se referindo a mudança de planos repentina.

-Ah, sim, mas eu achei melhor a gente se conhecer melhor primeiro. Sabe, não sei nada sobre você. Vai que você não seja uma boa pessoa. -Falou brincalhão, mesmo que houvesse um fundinho de verdade.

-Assim você me ofende. -Riu junto ao loiro.

Um atendente logo veio até a mesa, anotando o pedido de Jungkook -que optou apenas por um expresso grande-, já que Jimin apenas permaneceu com seu cappuccino que ainda estava pela metade.

-Então, Jeon Jungkook… -Jimin iniciou, logo que o atendente deixou a mesa -...o que você faz.

-Eu trabalho na empresa do meus pais. Não é algo muito grande mas é legal.

-É algo que envolva arte?

-Não. -Riu -É uma empresa de cosméticos, mas eu trabalho com a parte de design dos produtos.

-Mas isso é arte, não?

-Mais ou menos. -Jungkook concorda, sorrindo -E você? O que faz?

-Eu só vivo. -Disse simplista -E faço aulas de piano. -Completou com algo importante -Mas eu estava querendo fazer alguma outra coisa, trabalhar ou ocupar mais meu tempo.

-Seus pais moram aqui? -Perguntou o moreno, tomando mais um gole da sua bebida quente.

-Não, eles moram na minha cidade natal, Busan. -Disse sorrindo, lembrando da cidade em que tinha tantas lembranças boas e ruins ao mesmo tempo.

-Ah, você é de Busan? -Jungkook diz um pouco animado com a informação, vendo o loiro a sua frente confirmar -Eu também nasci em Busan, mesmo que tenha só nascido mesmo, já que meus pais logo se mudaram.

-Busan é uma ótima cidade. -Disse nostálgico, anotando mentalmente que deveria ir visitar os pais, já que desde que se mudou para Seul -há um ano-, não voltou à Busan. -Você namora, Jungkook? -Iniciou um novo assunto.

-Ah, sim. -Confirma o moreno, com um sorriso no rosto -Eu tenho um namorado.

Jimin se surpreende com as palavras do mais novo. Não era como se Jimin fosse homofóbico ou qualquer outra coisa, apenas se surpreendeu por Jungkook ter dito isso sem qualquer medo.

Jimin não podia dizer se gostava de garotos, de garotas ou dos dois. Nunca teve nenhum tipo de contato íntimo com as outras pessoas e nem sequer tinha dado seu primeiro beijo. Taehyung até se prontificou a ser o primeiro beijo de Jimin -mais de uma vez-, porém o Park recusou todas; Yoongi -namorado de Taehyung- também não se importaria com isso.

Jimin queria beijar alguém que gostasse, queria viver aquele conto de fadas que sempre ouviu nos filmes e leu nas histórias. Queria viver uma história de amor como todos viviam.

-E você? -Jungkook questionou.

-Ah, não... -Riu um pouco envergonhado -...pessoas cegas não namoram.

-Que isso, Jimin! -O moreno protestou, não gostando das palavras do mais velho -Isso não me parece um problema. Sabe, tem tantas outras coisas difíceis na sua vida que você faz com tanta maestria, como isso poderia ser um empecilho? Você é bonito, Jimin, logo vai encontrar alguém.

-Eu... -Iria contar que nunca sequer tinha beijado alguém, mas achou que o mais novo não precisava saber disso naquela hora -...você tem razão. -Sorriu forçado, mas Jungkook pareceu aceitar o sorriso do outro, já que sorriu junto -Como é o nome dele? -Jimin perguntou em seguida.

-Quem?

-Seu namorado.

-Ah... -Jungkook riu rápido -é Minhyun.

-Vocês namoram há muito tempo?

-Mais ou menos. Uns 7 meses.

-E vocês se conheceram na academia de artes?

-Sim. Como sabe?

-Apenas uma suposição. Ele faz aulas de desenho também?

-Hm... Não exatamente...

-Como assim?

-Ele não faz aulas de desenho... -Deu ênfase na palavra -...ele aulas de desenho.

-Você namora seu professor? -Jimin disse baixinho, como se fosse um segredo, levando uma de suas mãos à boca, mais uma vez surpreso com aquela conversa.

-É, eu namoro meu professor de desenho. -Jungkook confirmou.

-Deve ser legal namorar com alguém que goste das mesmas coisas que você. Sabe, assuntos em comum, gostos em comum. Deve ser bom.

-Isso não é 100% verdade. -Jungkook protesta -Nem sempre gostamos da mesma coisa ou falamos sobre a mesma coisa. Talvez a arte seja a única coisa em comum que eu e ele temos. Mas como diz o ditado: os opostos se atraem.

Jimin sorri, apenas por sentir o quão feliz o moreno a sua frente parecia ao falar sobre o namorado. O loiro mal podia esperar para quando chegasse a sua vez de viver tudo isso.

Após aquela tarde agradável, Jimin voltou para casa satisfeito e se sentindo um pouco mais seguro, já que depois de muito conversarem, já tinha certeza de que o moreno era alguém confiável, além de muito divertido. Esperava que Jin não ficasse bravo quando soubesse que havia saído com o mais novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...